Nicki Narrando
Os meus dias longe de Hannah estavam sendo os piores.Eu não consigo me concentrar no trabalho e me castiguei sem comer por alguns dias até ter um episódio de desmaio hoje.Os exames de sangue deram alteração e vou precisar de tratamento para me recuperar da anemia.
— Eu te aconselho meu amigo a se desculpar com Hannah e voltar a ser quem você era.Eu não aguento ter que lidar com esse Nicki que sobrou de toda aquela situação__Gregory falou enquanto me acompanhava tomar soro__você sempre comeu tão bem cara, não acredito que estamos aqui agora__.
— Também não acredito__respondo__.
Confesso que também estou atordoado por conta de um sonho que tive em que Hannah estava grávida.Pensei que minha mente estava tentando me sabotar porém de alguma forma eu precisava sentir Hannah nem que estivesse no mesmo ambiente sem menos trocar uma palavra.Fui imediatamente para o bar onde nos encontramos algumas vezes e me surpreendi quando exatamente de costas encarei aquela mulher loira de cabelos soltos pensativa.
Ela realmente estava com sintomas de gravidez e aquilo me trouxe uma confirmação de suspeita,eu fui sincero e contei tudo o que sua mãe tentou fazer para nos separar e como fui um covarde por ceder.Depois da nossa conversa seguimos para farmácia e compramos mais alguns testes ainda antes de continuarmos seguindo para o nosso apartamento.
Estou decidido que a partir de hoje nada poderá me afastar de Hannah,tudo o que passamos foi crucial para mim firmar o que quero.E eu quero Hannah Madelyn para sempre ao meu lado mesmo sem a aprovação da mãe dela e sem me importar com as ameaças.Se quiser mesmo me afastar da filha dela terá que me matar.
{...}
— NICKI?__escutei a voz de Hannah__.
Eu estava na cozinha enquanto ela fazia os testes porém quando ouvi o seu grito fui imediatamente até lá.
— Sim,meu amor.
— Olha isso!__Madelyn me mostra os 8 testes em cima da pia tudo positivo__não tem como não ser meu amor__.
Nesse momento a tomei em meus braços selando nossos lábios.
— Vamos ter um bebê...meu Deus eu não acredito...VAMOS TER UM BEBÊ MEU AMOR!__Nicki fala animado e sem parar de me beijar__VAMOS SER PAIS.
— Eu te amo,Nicki!__Hannah falou e aquelas palavras preencheram meu coração__nessas horas eu agradeço por você ter sido o meu super herói naquele dia por mais clichê que pareça.O homem que me salvou de um suicídio é o homem da minha vida__.
— Eu também te amo meu amor e naquele dia você também me salvou mesmo que não saiba, você me deu um novo motivo para viver.Eu te amo Madelyn,amo tanto que é impossível não transbordar estando com você__respondi enquanto ainda estamos abraçados__.
{...}
Eu não imaginava o que a mãe de Hannah fosse capaz.
O meu celular toca e eu atendo imediatamente.Mãe.
Chamada On
— Meu filho,precisamos da sua ajuda.Cortaram a nossa luz e a água também,temos certeza que pagamos.Também multaram o nosso carro de um valor que não podemos pagar e Seu Carlos que nos alugou a casa está pedindo que a gente saia o quanto antes sendo que não temos aluguel atrasados.
Por um breve momento tento refletir,fazia algumas semanas que eu e Hannah tínhamos voltado.Seria muita coincidência?
— Mãe,em alguns instantes estou chegando aí.
— Tá certo meu filho,se vier de moto dirija com cuidado.
Chamada Off
Quando desligo chega um recado para mim "Isso só é o começo" - Número desconhecido - tome cuidado acidentes acontecem o tempo todo.
Eu sabia exatamente de quem se tratava e meu coração estremeceu.
— Nicki? é o que estou pensando?__Hannah estava o tempo todo ao meu lado e terminou escutando__.
— Sim,e eu não quero acreditar nisso!
— Eu vou resolver isso meu amor__levantou-se e pegou a sua bolsa,estava arrumada de saída para trabalhar__.
— Você não está bem para resolver esse assunto agora meu amor,pode deixar que eu consigo lidar...
— Nicki, não ouse tentar me impedir!
Hannah sai de casa e eu me preocupo porque não posso segui-la agora,preciso ir até a casa dos meus pais.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Preconceito
RomansaEste livro retrata a história de uma mulher de pele clara e um homem de pele negra,ele era exatamente o tipo de homem que ela era acostumada.Hannah Madelyn tem uma atração inexplicável por homens negros no entanto Nicki Evans estava decidido que jam...