11° Capítulo

237 18 0
                                    

Hannah Narrando

Eu estava decidida a não fazer nenhum teste de gravidez mais hoje,eu não estava preparada para aquele resultado.Eu só quero acreditar que aquele teste estava com defeito de fabricação.

Depois do meu turno de trabalho, terminei passando do jeito que estava com farda do trabalho no bar de Jaimes.Eu estou no ápice de falta do Nicki e então eu fui lá no intuito de sentir um pouco o conforto da sua presença mesmo que não estivesse em sua pessoa física.

Sento em um dos bancos,eu era uma das poucas pessoas por ali aquela hora mesmo assim o cheiro das bebidas se misturam e eu me sinto enjoada.

— Hannah?__aquela voz que tomava conta dos meus pensamentos se torna presencial e interrompe os meus devaneios__eu estava te procurando__.

Encaro de onde essa voz me parecia vir encarando Nicki com a respiração um pouco ofegante.Me parecia preocupado.

— Nicki? estou surpresa em te ver aqui.Está tudo bem?__indaguei__.

Porém antes que consiga ouvir sua resposta precisei correr para o banheiro do local vomitando tudo o que ainda restava em meu estômago.

— Estou bem mas quem não está é você__ele concluiu e senti o mesmo amarrar o meu cabelo__então,acho que é verdade__.

— O que acha que é verdade?__ousei perguntar__.

— Hannah você está grávida?__ele indagou e eu me assustei__.

Não podíamos ser tão conectados assim.

— O que...? mas como você...?__fiquei realmente surpresa e não consegui completar a frase__.

— Eu tive um sonho hoje a noite e tudo me leva a crer....claro que sempre nos prevenimos e não estava em nossos planos porém teremos que reformula-los daqui por diante.

— Eu não quero acreditar que isso está acontecendo,Nicki.Eu não sei se estou preparada para ser mãe,não estou falando isso porque julgo como um momento inadequado acho que talvez Deus esteja realmente traçado o nosso destino juntos e esse sejá um ótimo momento.Como faremos agora?

— Eu preciso conversar a sós com você,Hannah__ele disse por conta dos olhares que nos observavam tentamos conversar em um dos quartos onde podemos ter privacidade__tenho medo que sua mãe nos veja e para continuar essa conversa preciso saber se está bem__.

— Eu sabia que tinha a ver com ela.Vamos achar um local Nicki e sim estou bem.

Sentamos na cama no quarto que em uma das vezes viemos e iniciamos a nossa conversa.

— Madelyn,a sua mãe me odeia e ela ousou ameaçar a minha família.Agora pense se ela por acaso resolver tirar todas as conquistas da minha família,que força eu teria contra ela?

— Eu esperei por essa conversa por duas semanas,por que queria defendê-la?esse é um dos caprichos dela que não precisávamos ceder Nicki.

— Eu confesso que tive medo meu amor,e a forma como fui humilhado na madrugada que me ligou me aborreceu de forma que realmente desejei sair da sua vida mas você sabe o quanto eu te amo.Foi a pior decisão que poderia ter tomado.

— Eu não sei mais nada,Nicki.Tem certeza que esteve bem?você me parece diferente, está cheio de curativos no braço...

Então vejo algumas marcas roxas em seu corpo,o homem a minha frente está mais pálido que o normal.

Eu estou chegando do hospital,Hannah.Confesso que pulei algumas refeições e tive um desmaio, estou com anemia mas nada que não podemos cuidar.

— Nicki!?no que estava pensando quando...

Minha voz soou desesperada e eu me abracei a ela deixando algumas lágrimas molharem o meu rosto.

— Você,Madelyn.Prefiro morrer a viver uma vida sem você.

— Está louco?__seguro o seu rosto__esse não é o tipo de coisa que você falaria estando são.Eu não aguento ter que escutar...__.

Não consigo completar porque sou tomada por ânsia e me afasto passando mal, sentindo que voltaria a vomitar.

— Meu amor,eu sabia...você não está bem para continuarmos essa conversa__Nicki me abraça por trás,era um abraço diferente,me senti totalmente segura__eu não vou te deixar mais escapar,eu prometo que não vou soltar a sua mão__.

Respiro fundo tentando buscar o ar e de repente tudo se acalmou dentro de mim, não cheguei a vomitar.Nicki tinha esse dom sobre qualquer insegurança minha porém achei que poderia ser diferente na gravidez.Sim,agora no meu coração tenho certeza que estou grávida.

— Promete,meu amor?__indaguei__.

— Prometo.

De início foi muito difícil para mim ouvir o que mamãe tramou nas minhas costas porém agora eu acredito que será para nos deixar ainda mais fortes.

Acompanhem...

Amor & Preconceito Onde histórias criam vida. Descubra agora