00 - Um ( Re )começo.

90 5 3
                                    

   Faltava apenas algumas horas para o avião pousar, meu coração palpitava forte e eu não sabia o que sentir. Me sentia animada e feliz por poder recomeçar minha vida em outro país juntamente com meu pai.  Casa nova, novos ares, novas pessoas, experimentar uma nova cultura .. sem falar da enorme falta que o meu irmão fazia em casa ! Mas também sentia medo por ser nova na cidade, não conhecer ninguém além do meu pai e meu irmão e ter que frequentar uma escola cheia de pessoas que eu não conhecia. 

   Meu pai dormia tão serenamente ao meu lado que cheguei a pensar várias vezes antes de acorda-lo .. eu o amo muito, e prezo pelo seu bem mais do que tudo. Depois que minha mãe morreu de um terrível câncer e meu irmão foi terminar seus estudos na Coreia, me senti realmente só, pois não tinha muitos amigos e meu pai sempre estava fora trabalhando. Mas por mais que ele tivesse muitas coisas a fazer, nunca deixou de me dar a devida atenção que eu precisava, e me amou muito .. não só amou, como ainda ama. Não importa o tamanho da besteira que eu faça, ele sempre vai me advertir, mas nunca parar de me amar.

— Pai .. Temos que ir, o avião já já vai pousar e nós precisamos descer ..

— Claro filhota ..  -coçou os olhos-  vamos ?

   Chegamos por volta de umas oito e cinquenta da manhã, então pegamos as nossas malas e saímos do avião rapidamente. Mal podíamos esperar para chegar na casa e mobilhar tudo, os móveis já estariam lá e gostaria muito de arrumar meu quarto logo. Mesmo cansada da longa viagem, vale a pena o esforço só para descansar a tarde todinha na minha cama novinha !  Chegamos e arrumamos primeiro a sala, depois cada um arrumou seu próprio quarto e os banheiros que haviam neles. Por fim, fiquei de arrumar o banheiro do corredor de cima e meu pai ficou responsável pela cozinha, mas eu obviamente o ajudei também.

   A tarde chegou, e eu só pensava na minha cama enquanto comia o almoço que meu pai pediu pelo aplicativo mais cedo. Me sentia o puro caco e meus planos eram deitar na cama e não sair de lá tão cedo. Quando me joguei na cama macia e senti o cheiro do lençol novo, pela janela do quarto pude ver a rua de casa. O céu estava nublado, as árvores balançavam suavemente, jogando suas delicadas folhas ao chão e o vento assoviava pela janela, muito bonito de se ver. percebi que uma garota da casa da frente me observava, e quando notou que eu a vi, abriu um grande sorriso e saiu da janela rapidamente. Não demorou muito até eu ouvir a campainha tocar.

Só tinha eu em casa, já que meu pai havia saído para fazer compras no mercado. Presumi que fosse a garota que me via pela janela a poucos minutos atrás. Abri a porta e ela começou a falar

— Sua casa é muito bonita !  -disse-  Chegaram hoje né ? Meu nome é Nicha Yontararak, acho que não lembra de mim, mas no sétimo, oitavo e nono ano eramos melhores amigas, lembra ?

— Minnie ? Não acredito !  -a abracei fortemente-  Temos tanta coisa pra conversar !

A conversa rendeu. Já não sentia todo aquele cansaço em meu corpo então mostrei a casa para Minnie e ficamos no meu quarto conversando até a mãe dela mandar uma mensagem pedindo para que voltasse para casa.

— Poxa ..  -disse olhando para o celular-  minha mãe tá me chamando. Depois a gente se vê, estudamos na mesma escola né ? Pode ficar tranquila que eu vou te mostrar tudo, beijinhos !

Antes de sair, Minnie deixou seu número comigo, já que mudou de número ao decorrer do tempo. Longos minutos depois meu pai chegou e jantamos gimbap, falei sobre Minnie e ele ficou feliz por eu reencontrar uma amiga tão querida.

— Bem, seu irmão vai morar com a gente  -disse com naturalidade e prosseguiu- faz tempo que vocês não se veem, deve estar com saudade.

— Ele vai morar com a gente ?!  -abri um enorme sorriso-  Irá vir quando ?

— Semana que vem ele já estará aqui, vai ocupar o quarto do lado do seu.  -disse levantando da mesa-  Já vou arrumar minha cama para dormir, amanhã o pulo é cedo . . arrume a sua mochila porque a partir de depois de amanhã as suas aulas já começam. Vê se sai com a sua amiga amanhã pra conhecer um pouco a cidade, é realmente bonita. Esteja aqui antes das sete e cinquenta da tarde por favor !

— Pode deixar pai, Te amo.

Dualidade Noturna - Lee Felix.Onde histórias criam vida. Descubra agora