02 - O Temido Primeiro Dia.

50 4 0
                                    

E o dia chegou. Meu primeiro dia de aula na escola nova. Eu estava eufórica, levantei e " num pulo " fui para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais. Hoje, iria para a escola juntamente com Minnie, que em poucos minutos já estaria na porta de casa tocando a campainha por várias vezes, impaciente como sempre.

Ela chegou, e vestia um traje semelhante ao meu. Fomos andando, já que a escola era perto e ainda estava cedo. Não fomos as primeiras a chegar, havia alguns grupos de pessoas espalhados pela quadra principal, pude ver segundos antes de atravessar o enorme portão de ferro.

⎯ E o seu irmão ? faz tempo que eu não vejo ele ! saudades .. aliás, ele estuda aqui ?

⎯ Ah ele tava na casa de um amigo dele, junto com os outros meninos da skz. Parece que você gosta mais dele do que de mim  -choramingou- 

⎯ Skz ?  -perguntei-  Não Minnie, eu não gosto tanto assim do seu irmão, fica tranquila.

⎯ Acho bom. O skz é tipo um grupo de amigos famosinhos aqui na escola, meu irmão tá nele  -bateu a mão na testa-  eles são legais mas .. é cada coisa que me aparece que você nem imagina, uma hora eu te conto tudo amiga .. 

⎯ Tudo bem, mas ainda quero ver seu irmão. Ele é um doce, igual você !

Na verdade eu tinha um carinho muito grande por ele ser uma das pessoas que mas me apoiou durante a perda de minha mãe, ele sabe o quanto eu sofri e me deu muito apoio e carinho, mesmo com o stress da mudança repentina. Minnie também me ajudou bastante, eles são como irmãos para mim.

Enquanto nós conversávamos sobre as coisas mais aleatórias possíveis sentadas em um banco dentro da grande quadra de piso, uma silhueta um tanto familiar se aproxima de nós duas. Em um ato imediato levanto a cabeça para ver a figura e, quando vi de quem se tratava não pude segurar o gritinho de animação. Rapidamente me levantei e dei a ele um abraço apertado.

⎯ Hyun ! Que saudade de você !!  -minha voz saiu abafada por meu rosto estar enterrado em sua roupa- 

⎯ Oii [ apelido ] ! Também senti saudade de você, não imagina quanto ! Posso saber se aquela coisinha chata passou ? 

⎯ Ainda sinto falta dela, mas agora consigo conviver melhor e tudo graças a você, Minnie e meu pai. Obrigada de verdade Hyun !

⎯ Que bom !  -disse se separando do abraço-  Bem, quero te apresentar meus amigos, quer vir ? -apontou com o polegar para onde alguns meninos brincavam entre si-  Por favor [ apelido ], eles são legais, você vai gostar !  -disse já me puxando-

⎯ Socorro Minnie !  -sussurrei para Minnie, que só ria da situação-

Ele me levou para perto dos quatro meninos que estavam do outro lado da quadra e pigarreou, chamando a atenção de todos do grupo. Eu estava escondida atrás dos seus um e setenta e nove de altura, que me escondiam bem pelo meu tamanho.

⎯ Meninos,  -disse, me revelando para os garotos-  essa daqui é a [ nome ], minha protegida ! [ nome ], esses são meus amigos, Seungmin, Jeongin, Han e Felix ! o resto você conhece mais tarde, já que eles fazem faculdade.

⎯ Oi  -disse com a cabeça baixa por ser meio tímida por não conhece-los direito, mas rapidamente levantei a cabeça quando ouvi uma voz familiar

⎯ Você não é a garota da loja de conveniência ?  - perguntou com um sorriso tímido no rosto- Que bom que nós nos encontramos de novo ! não sabia que conhecia o Hyunjin ..

⎯ Sou eu ! Também fico feliz em te ver de novo ! mas eu também não sabia que você conhecia o Hyun !

Conversei com os meninos até o sinal bater. Teríamos aulas, e eu não queria me atrasar no meu primeiro dia. Fui para sala e sentei ao lado de Minnie. Comentei sobre o garoto e ela só sabia falar o quão fofos nós ficaríamos se fossemos um casal. Até que não é uma má ideia mas .. Pera, oque eu estou pensando ? Devo ter ficado louca de vez. Nem conheço direito o menino, mas de fato, não seria uma má ideia.


-quebra de tempo-

-Felix Pov-

Vi a garota da loja de conveniência prestes a sair pelos grandes portões da escola. Percebi que ela estava sozinha e de repente, me vi cutucando seu ombro esquerdo.

⎯ Oi ..  -pigarreou-  você.. vai sozinha pra casa ?  -disse tímido e receoso com sua resposta-

Eu estava com vergonha, ou melhor, morrendo de vergonha. Mas eu realmente quero a convidar para ir na festa. Bem, na festa dela.
Hyunjin e Minnie tiveram a grande ideia de fazer uma festa de boas vindas para a [ nome ], e todos nós achamos uma ótima ideia. Chan emprestou a sua casa para isso, e vamos aproveitar para apresentar o resto dos meninos. 

⎯ Bem, vou sim. Minnie e Hyun foram pra casa mais cedo hoje, não sei porque. Não me disseram o motivo.

⎯ Quer ir numa festa amanhã ? Vai começar às cinco da tarde .. posso te levar se quiser, sei o endereço. Como você é nova aqui, deve estar meio agitada com a mudança e a escola nova .. achei que poderia ser legal pra você relaxar.

⎯ Hm, pode ser ..  -disse ela avistando sua casa, muito bonita por sinal-  Quer entrar ?

Eu não queria incomodar, mas estava com sede e minha garrafinha se encontrava sem uma mísera gota de água já que o Han fez o favor de toma-la por inteiro e não levantou da carteira para enche-la novamente

⎯ Não quero incomodar, mas aceito um copo de água ..

Eles sabem que eu não chego em garotas por que tenho vergonha ! Por que foram enviar justo eu pra falar com ela ? Culpa da Minnie. Se eu fazer besteira, a culpa não vai ser minha. Ela me deixa tão tímido .. Não sei porque.

Me despedi e fui embora para casa do Chan, onde ajudaria o pessoal arrumar o resto das coisas para a festa.

Dualidade Noturna - Lee Felix.Onde histórias criam vida. Descubra agora