04 - Emprego ?

32 1 0
                                    

—Olá meninas. Pelo o que conversavam, precisam de emprego, não é mesmo?  -concordamos com a cabeça-  —Bem, tenho o emprego perfeito para todas vocês! Meu nome é Seoyun mas podem me chamar de Senhora Lee. Poderiam me acompanhar?

Já passavam das dez e meia da noite e uma mulher misteriosa havia nos puxado para um carro preto parado a poucos centímetros de nós. Ela nos levou para uma bela cafeteria que não ficava muito longe dali e após todas nós irmos para o elevador e subirmos algumas escadas, fomos para uma sala onde a mulher se sentou na cadeira giratória preta que ficava atrás de uma grande mesa branca cheia de papeis e outras coisas.

—Ok meninas, sentem-se. Essa cafeteria bonita que vocês estão vendo não passa de uma completa farsa. Esse lugar é aonde nós, agentes da Pure Kissy Espresso trabalhamos em conjunto para obter informações sobre alguns caras que estão fazendo alguns roubos milionários e outras coisas ilegais. Nós os entregamos para a polícia e recebemos uma boa quantia em dinheiro. Em compensação, se vocês aceitarem, é claro, todas vocês receberam quinhentos reais por dia. Aqui está o contrato, leiam com calma e assinem se estiverem de acordo por favor.

Li o documento (que não era tão grande) com calma. Teríamos a acesso a armas, escutas, e todo tipo de material que espiões usam. Teríamos também uniformes para o trabalho, tanto para o período no café, como também para o período de agente da empresa. Fiquei totalmente maravilhada com a possibilidade de ser uma "agente secreta" como a pequena [ nome ] sempre quis. Essa era uma oportunidade única, e eu não poderia desperdiça-la, isso é incrível!

—Ok.  -disse Jihyo terminando de ler o documento-  —Mas por qual motivo a senhora acha que nós cinco somos apropriadas para esse tal trabalho?

—Bem, dês que eu bati o olho em vocês, percebi que eram perfeitas para esse tipo de tarefa. Estive observando vocês, escolho muito bem os meus agentes.

—Eu aceito!  -levantei minha mão e o restante das garotas me olharam torto-  —Que foi gente? Vocês leram aí que nós vamos ter acesso a armas? Vamos até ter uniformes, e ganhar por dia! Isso é incrível demais e se vocês não querem, eu vou. Oportunidade única poxa!  -falei com um grande sorriso no rosto e Minnie se levantou também-

—Se a minha best vai, eu vou também, o que eu não faço por você hein amiga? Um dinheiro na minha conta não vai mal, tô precisando mesmo... Além de ser uma boa quantia pra se ganhar por dia.

Todas as meninas acabaram topando e aceitando o trabalho. Começaríamos amanhã mesmo. O café era dividido em três andares: o primeiro que era o Lobby, onde atendíamos os clientes "normais" e o ambiente era mais confortável; O segundo andar, onde era mais chique e os clientes eram mais ricos faziam reservas chamado de "Ala Real" e o terceiro e último andar era onde os agentes faziam reuniões sobre o trabalho secreto. Tudo era muito bonito e limpo, impossível não se impressionar.

Eu e Minnie ficamos responsáveis por atender as pessoas no Lobby e Haewon, Yuqi e Jihyo ficaram na Ala Real. Descobri que comigo e com a Minnie trabalhariam dois meninos com a nossa mesma idade, um se chama Seok-jin e o outro se chama Yoon-gi. Espero que eles sejam legais.

quebra de tempo
14:00 da tarde em ponto do outro dia

  Hoje é meu primeiro dia de trabalho e eu já estava na porta da cafeteria. Entrei e coloquei meu uniforme junto com o avental. Era um lindo vestido não muito longo que vinha até os joelhos, ele tinha cores claras e era muito bonito. Combinamos que Minnie ficaria no caixa e eu atenderia os clientes nas mesas.

—Oi, vocês são novas por aqui né?  -disse o garoto-

—Somos sim, é nosso primeiro dia!  -disse feliz- 

—Pois bem, vou apresentar um pouquinho daqui pra vocês.  -pigarreou-  —Meu nome é Seok-jin, e aquele alí é o Yoon-gi. Se preferirem, podem me chamar de Jin e podem chamar ele de Suga.

—Ok! Muito obrigada, Jin. Meu nome é [ nome ] e o nome dela é Nicha, mas podem me chamar de [ apelido ] e chamar ela por Minnie.

Logo os clientes foram enchendo o espaço e fazendo vários pedidos. Cafés, cappuccinos, chás, bolos, doces e outras coisas que serviam no estabelecimento. O tempo correu e eu já estava ficando cansada de ir para um lado ao outro, Minnie de ver números na tela do computador e os meninos de cozinhar na cozinha. Nosso turno terminaria às 18:00 e eram 17:40. Organizamos o café, limpando algumas mesas e cadeiras e passando uma simples vassoura no chão.

⎯ Wa .. hoje foi um dia produtivo !  -disse Suga- Parabéns meninas, vocês são ótimas !

⎯ Obrigada !  -dissemos em uníssono-

⎯ Vocês dois se importam de fechar o café ?  -disse-  Nós vamos para o terceiro andar.

⎯ Claro que não ! Vocês são do turno da noite ? Que incrível ! Quero saber de tudo amanhã e com detalhes viu, as duas !  -disse Jin, com um lindo sorriso estampado no rosto-  Boa noite meninas, até amanhã!

⎯ Boa noite gente !!  -dissemos juntas indo ao terceiro andar-

Dualidade Noturna - Lee Felix.Onde histórias criam vida. Descubra agora