Capítulo 1: Eu vou provar para vocês!

53 5 0
                                    

Antes que comecemos a história pra valer, eu queria poder dizer como estou feliz que estar de voltar, mas também dizer como estou TRISTE por ter que repostar tudo :( O Wattpad sumiu com minha conta, sem qualquer explicação, e agora eu estou tendo que repostar as poucas histórias que tenho. Se você já leu CCDSD antes, seja bem vindo novamente! <3 se é a primeira vez, eu peço que tenha paciência e que saiba que é uma história escrita a 3 anos atrás! Muitas coisas mudaram, principalmente minha maneira de escrever.

Enfim, boa leitura! <3




— Você só me decepciona, Jeongin!

— Mas, Pai! — Foi interrompido pela porta fechando com força, fazendo toda estrutura tremer levemente. Suspirou, bagunçando seus fios enrolados e longos. Segurou o pergaminho com seu mais novo projeto e se retirou da casa. Mais uma vez, seu pai havia desmerecido seu trabalho e nem se deu trabalho de olhar direito. "Velho ignorante!", Pensava Jeongin, mordendo seus lábios finos.

Como filho do líder do clã, todos tinham muitas espectativas em Jeongin. Porém o garoto não se via governando um bando de bárbaros! O jovem Yang sempre pendeu mais pro lado intelectual, fazendo diversas pesquisas sobre...

— Corram! Eles estão de volta! — Todos os aldeões se abrigaram em suas casas ou em abrigos feitos para quando os "ataques" começassem. Perdido em seus pensamentos, Jeongin se assustou quando alguém pulou sobre ele, o abaixando, impedindo que fosse atingido por aquele ser enorme que sobre-voava a aldeia, roubando uma ovelha dos pastos novamente.

Bem, o assunto iria chegar neles de qualquer maneira! Enquanto alguns clãs lutavam entre si, o clã Yang tinham inimigos um pouquinho, para não dizer muito, peculiares...

Dragões.

— Seu idiota! Poderia ter se machucado feio, burro! — E Jeongin travou ao ouvir aquela voz tão perto de seu ouvido. Céus, era mesmo Kim Seungmin? Aquele que Jeongin tinha uma paixão desde a infância? Rapidamente o Yang se levantou e bateu em suas roupas, tirando a poeira e aproveitando para desviar do olhar do guerreiro Kim. — Sinceramente! Como você pode ser filho do líder Yang?

Jeongin abaixou sua cabeça, pressionando os lábios. Escutava comentários como esse com frequência, era um dos motivos para que ele não gostasse de sair de casa.

— Estava concentrado... — Não teve coragem de terminar e dizer "em meus projetos". Sabia que Seungmin iria fazer piadas e lhe incomodar se revelasse seus estudos, preferiu apenas ocultar. Engoliu seco e continuou: — Eu posso ser filho dele, mas não quero ser como ele.

— Ridículo! — O outro revirou os olhos e segurou seu machado, o colocando apoiado em seus ombros fortes. — Seu pai tem muita vergonha de você, Jeongin. Devia prezar mais a imagem da sua família!

E saiu, deixando o mais novo ali, encarando o solo meio úmido pelas chuvas recentes. É como dizem: ouvir a verdade de outras pessoas dói mais. Seguiu seu caminho, com pressa, pois os olhares em si eram muito incômodos.

Logo completaria seus dezoito anos, precisaria ser um guerreiro qualificado para esse cargo. Ter a honra. Mas não, Jeongin não queria ser líder. Odiava lutar. Sangue, armas, violência, odiava todos! Sua mãe havia deixado este mundo por causa dessa lutas "sem sentido" , porque sim, para Jeongin não havia porquê lutar com os dragões.

Sempre teve muita curiosidade sobre esses seres e revisou todos os documentos sobre eles que tinham, mas não era muita coisa, afinal, ninguém se arriscava a capturar um vivo para estudar de maneira mais aprofundada...

Como cuidar do seu... Dragão? (HyunIn e MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora