Capítulo 4: Olhares que perfuram.

27 6 0
                                    

O olhar do fúria da noite e o de Jeongin não se desviavam. O deste último, cheio de curiosidade, confusão e uma pequena faísca de preocupação. A voz alta do ferreiro e o estalos dos tapas que ele dava no Nadder mortal pareciam ter sumido. Só existiam Hyunjin e Jeongin, naquele momento.

— O que está acontecendo, Hwang Hyunjin? — Ouvir o mais novo dizer seu nome era estranho para o loiro, que reprimiu uma careta de desgosto.

Hyunjin se aproximou, com pequenos passos, ainda focando aqueles olhos profundos no Yang, que engoliu seco quando a distância entre eles ficou "perigosa".

— Jeongin...

Uma explosão de sentimentos se instalou no mais novo quando o dragão disse seu nome em alto e bom tom. Por Odin! Aquela voz era tão linda! Ver o loiro falar era tão surreal!

E quando a mão de Hyunjin estava para tocar a bochecha do Yang, o som estrondoso da Corneta assustou todos os pássaros da floresta, não somente eles, mas os dragões e os garotos também. Aquele som veio da aldeia.

— O que foi isso? — Minho perguntou, franzindo o cenho e apertando ainda mais o corpo de Jisung ao seu, como se o protegesse.

— É o chamado para os treinos... — Respondeu o Han, com a voz baixa. Havia desistido de afastar o ruivo, tanto pelo cansaço, quanto pela estranha comodidade que sentia estando entre os braços quentinhos.

— Treinos...?! — Os olhos de Jeongin se arregalaram e ele gelou. O treino era hoje, como pôde se esquecer?! Seu pai não gostaria nada de saber que seu filho não compareceu... — Droga!

Se afastou e foi em direção ao Han, pronto para o arrastar consigo e levá-lo de volta. No entanto, Hyunjin o impediu de seguir, segurando seu pulso.

— Voltará mais tarde? — Perguntou, o encarando com aqueles malditos olhos adoráveis. Jeongin se sentiu fraco e soube que nunca conseguiria resistir a ele, enquanto aquele olhar estivesse presente.

Suspirou e mordeu seu lábio. — Não sei... Se conseguir, eu venho te ver. — Se encararam por mais alguns minutos, que pareceram uma eternidade, onde nenhum dos dois queriam se separar. — Preciso ir agora.

Jisung já tinha dado um jeito de afastar o Lee, com muita luta, mas conseguiu. Se aproximou do mais novo e os dois adentraram pelas trilhas da floresta. Jeongin andava rápido, temendo chegar atrasado, já Han, por conta das pesadas próteses, demorava mais para alcança-lo.

— Jeongin! Precisamos conversar!

— Agora não, Hyung...

— Agora sim! — As bochechas inflaram, fazendo o ferreiro lembrar um esquilo selvagem. — "DRAGÕES que conseguem se transformar em HUMANOS, sendo escondidos pelo MEU MELHOR AMIGO", sabe o quão irreal isso soa?! — Yang cobria seus ouvidos a cada grito que Jisung soltava próximo de seu ouvido. — Se não tivesse visto, nunca acreditaria!

— Eu não podia sair falando sobre isso! — Retrucou. — Nós somos caçadores de dragões, Hyung! Se descobrissem, iriam matar-lo! — Só de imaginar, algo se remexeu em seu estômago e ele se sentiu enjoado.

— "Matar-lo"? Aquele loiro? Qual a sua relação com ele? — Perguntou, dessa vez mais confuso que bravo. Arregalou os olhos depois de alguns segundos, fitando o Yang com incredulidade. — São amantes?!

— NÃO! — Até ele se assustou com seu grito fino. — Como pode pensar em u-uma coisas dessas?! Por Odin!

— Então, porque está tão preocupado por ele? Eu vi como você cuidava dele, antes daquele ruivo idiota aparecer e...

Tinham muitas coisas para pensar sobre as palavras do mais velho, mas Jeongin preferiu focar no silêncio que ficou quando Jisung parou de andar e falar.

Como cuidar do seu... Dragão? (HyunIn e MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora