Capítulo 5: Sentimentos Intensos.

26 2 1
                                    

O dia começou cedo na aldeia, o sol tinha acabado de nascer quando as barracas de comida estavam sendo montadas. O barulho das vozes era imenso, o que acabou acordando Jeongin. Assim que o Yang abriu seus olhos, viu Jisung, ainda adormecido. Segurou uma risada ao ver a baba escorrendo pelos lábios secos.

— Hyung, acorda — Chamou, se sentando na cama e bagunçando seus fios. Han demorou um pouco, mas logo despertou.

— Bom dia, Innie! — O sorriso aberto do ferreiro contagiou Jeongin, que também sorriu. — Quais são seus planos para hoje? — Perguntou o ferreiro, observando o mais novo ir até a caixa de madeira, que continha as roupas do Yang.

— Eu acho que vou aproveitar o calor para tomar um banho na cachoeira. — Respondeu. De fato, aquele dia tinha começado mais quente que os demais, perfeito para um mergulho. — Vem comigo, Hyung?

— Ah... Eu não sei, Innie. — Ajudou o mais velho a se levantar. — Você sabe que é meio complicado... — Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes, antes da corneta soar, tão alta quanto no dia anterior. — O que está havendo? Os treinos começam mais tarde, não?

Ambos jovens se apoiaram na janela, para ver o que acontecia na aldeia. No porto, um navio imenso se preparava para partir, como fez há dois meses atrás. — O capitão Seo está nos deixando, novamente. — Comentou, meio avoado, Jisung.

— É... Vamos pra cachoeira?

Han o encarou e piscou duas vezes.

— Tá, vamos logo.

Como Jisung só tinha as roupas do corpo, Jeongin levou uma muda a mais, sabendo que suas roupas menores deveriam ficar boas no corpo baixo de seu Hyung, que Jisung não o escutasse pensando no quanto ele era pequeno! Enquanto andavam pelas ruas da aldeia, Han tentava fazer Jeongin não prestar atenção nos comentários e olhares que dirigiam a ele. Provavelmente, todos já sabiam do quão desastroso tinha sido o primeiro treinamento do Yang.

Felizmente, conseguiram chegar às trilhas da floresta sem muita preocupação. Tomaram um caminho diferente daquele que, normalmente, Jeongin tomava para ir ver seu fúria da noite. Seu...? Concentração, Jeongin! Foco!

Já era possível ouvir a água caindo e se chocando contra as pedras. Apressaram o passo e exclamaram quando, finalmente, avistaram a bela cachoeira. Não tinham muitas pessoas, o que era bom para os dois garotos, que desejavam privacidade. O primeiro a se aproximar e se despir foi Jeongin, Jisung tinha que fazer um trabalho a mais, pois não poderia entrar na água com as próteses de ferro, claro que não! Enquanto fazia um esforço tremendo para as retirar, Yang já se encontrava nu, pronto para mergulhar. E foi o que ele fez. Se jogou na imensidão cristalina da água. Estava gelada, mas ele gostou da sensação. Amava nadar, era algo que fazia desde criança.

Estando próximo ao fundo do pequeno lago, ele abriu seus olhos, querendo ver mais da beleza ali por baixo, mas se assustou quando deu de cara com aqueles olhos negros e profundos. Por sorte, não soltou a respiração, mas continuava em choque. Hyunjin? Por que ele estava ali?!

Era como aqueles contos que ouvia quando criança: criaturas que viviam no profundo oceano, tão belas e encantadoras, que atraiam homens, presas. Jeongin se sentiu preso pela imagem majestosa do corpo esculpido e os fios loiros e longos, dançando de maneira graciosa pela água.

Seus pulmões estavam pedindo por ar, então teve que voltar para a superfície, sendo seguido pelo Hwang, que não deixou de lhe encarar.

— O que está fazendo aqui? — Foi a primeira coisa que Yang perguntou, depois de sua profunda inalada de ar, ao sair da água. Com os olhos cerrados, ele encarou Hyunjin, que não havia o respondido. — Nem adianta, eu sei que você pode falar e muito bem. — Acabou soltando uma risadinha quando viu os as pupilas negras se revirando, nas escleras esverdeadas.

Como cuidar do seu... Dragão? (HyunIn e MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora