Xiao / Modern AU

396 26 11
                                    


Eu tava fazendo um Sad Xiaoether mas não sei como continuar.

(Esse não tem título pq não pensei em algo bom)
_________________________________

XIAO x LEITORA

Gênero: não sei...

Contexto: Vocês são colegas de quarto na faculdade (amizade colorida?)

_________________________________

[Nome] está organizando o dormitório quando seu colega de quarto entra extremamente irritado e se joga na própria cama.

- O que aconteceu, Xiao? - [Nome] pergunta com um olhar indiferente, não é raro ter Xiao chegando irritado depois dos treinos.

- MALDITO SCARAMOUCHE! AQUELE DESGRAÇADO FICA AGINDO COMO SE A QUADRA FOSSE DELE!! - Xiao gritou apertando o travesseiro com força tentando não socar a parede (de novo).

Xiao e Scaramouche nunca se deram bem, as brigas pioraram bastante depois que saíram do ensino médio e descobriram qua iam pra mesma faculdade.

- Ah...ele de novo? Eu já te disse, não ligue pra ele, é só um idiota qualquer - [Nome] respondeu calmamente já acostumada com essa "rivalidade" dos dois.

Xiao bufou com raiva e foi até [Nome] abraçando ela por trás.

- Ei saia! Você está todo suado!

- Foda-se... não quero te soltar - ele segurou a garota com mais força enterrando o rosto no pescoço dela.

[Nome] terminou de arrumar a cama e com muito esforço conseguiu se soltar dele, ela deitou na cama e chamou ele pra deitar também.

Xiao deitou em cima dela colocando a cabeça entre os seios dela.

- Mmmh.... confortável...

Ele murmurou enquanto ela fazia carinho nos cabelos dele, depois de alguns minutos assim, Xiao levantou um pouco e começou a desabotoar a camisa da garota.

- E-Ei o que tá fazendo?...

Xiao não respondeu fazendo a garota ficar ainda mais corada, ele desabotoa apenas a parte de cima e fica dando beijos e mordidas no colo dos seios dela.

- I-isso dói...ah...

- Eu sei que você gosta...

Ele continua fazendo aquilo e coloca as mãos na parte interna das coxas da garota.

- Xiao, não é hora pra isso...

- Por que não?!

- Ainda é cedo... tá todo mundo acordado lá fora...

Xiao ficou emburrado e enterrou a cabeça nos seios dela de novo.

- Não fique assim...eu prometo fazer o que você quiser mais tarde...

Ele ficou um pouco mais animado e olhou pra ela.

- Posso te beijar agora pelo menos?

- Hm...pode!

Xiao atacou os lábios da garota apertando a cintura dela com força.

Eles se separam por causa da falta de ar e ficam se olhando por alguns segundos antes de Xiao levantar e ir pro banheiro deixando a garota sozinha na cama ainda um pouco envergonhada.

Quando já estava na hora de dormir, [Nome] estava quase caindo no sono quando de repente Xiao subiu em cima dela de novo.

- Agora podemos... não é? - Xiao perguntou começando a beijar o pescoço da garota.

- Agh... podemos...

Ela tentava segurar os gemidos enquanto Xiao tirava as roupas dos dois e continua beijando o pescoço dela.

Quando já estão os dois despidos, Xiao beija ela de novo como se estivesse faminto por ela.

- Eu te quero tanto... - ele levou as mãos até a parte intima dela- Posso...?

- Pode...

[Nome] fechou os olhos e soltou leves suspiros sentindo os dedos de Xiao brincando com sua intimidade.

-------------------------------------------------

[Nome] acorda com uma leve dor na parte intima e vê Xiao agarrado nela, ainda dormindo.

Ela acaricia o rosto dele fazendo ele começar a abrir os olhos...

Xiao viu uma marca no peito da garota e ficou extremamente corado.

- Desculpa por isso... não sei o que deu em mim...

Ele disse desviando o olhar dela.

- Tudo bem...melhor a gente ir tomar banho - a garota se levanta da cama e pega uma toalha indo até o banheiro, Xiao vai atrás dela.

_________________________________

Tá muito curto, perdão.

Aviso: só faço hots detalhados se alguém pedir, então se quiser algo mais detalhado,por favor peça. (Aceito pedido de leitor Masc tbm)

Perdão pelos erros de português.

Amo vcs,bjo.

( xiao00417 on twitter )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( xiao00417 on twitter )

Imagines Genshin/Honkai SROnde histórias criam vida. Descubra agora