Scaramouche

442 27 10
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHOTE

_________________________________

SCARAMOUCHE x LEITOR (pronomes não definidos)

"Happy birthday!"

_________________________________

Scaramouche estava a um tempo procurando um lugar silencioso e tranquilo pra ficar, a cidade de Sumeru não é o lugar mais relaxante do mundo quando se quer ficar sozinho.

Ele se senta próximo a uma árvore e se apoia fechando os olhos e suspirando.

Está tudo em silêncio, até um som repentino de galhos surgir, o garoto olha ao redor procurando quem quer que estivesse ali, mas a única coisa que encontra são alguns pequenos gatinhos fofos...

Os gatinhos sobem em seu colo, ele parece irritado,suas bochechas estão vermelhas.

- Argh... saí! Animal irritante! Eu mandei sair...hm...

Ele cora mais e passa as mãos nos pelos dos gatinhos que se aninham em seu colo.

- Talvez vocês possam ficar...se não atrapalharem minha paz....

Scaramouche está tão distraído com os gatinhos que nem se atenta aos sons de passos na floresta...

Ele está despreocupado e continua brincando com os felinos, até...

- SURPRESA!!!

O garoto dá um grito e por reflexo acaba pulando pra longe.

Ele olha irritado para os 4 estudantes a sua frente, seus olhos descem até o bolo nas mãos de [nome].

O moreno tenta forçar uma cara de nojo pro bolo,mas acaba corando e rindo um pouco.

- Por que estão aqui?

- A gente veio comemorar seu aniversário com você! - [nome] diz animado/a enquanto estende o bolo até Scaramouche - apaga as velinhas!

- Isso é idiotice...

- Sopra logo!

Os lábios dele se aproxima das velas, ele recua um pouco ainda muito envergonhado pelo susto e a atenção que está recebendo.

Ele sopra timidamente as velas do bolo e depois abaixa a cabeça tentando esconder o rubor nas bochechas.

- Viu, não foi difícil! Agora vamos comer!

- Eu trouxe um pouco de chá, Lorde Kusanali disse que você gosta de chá amargo, então...

Ravi (um dos estudiosos) coloca o chá em um copo e põe em frente a Scaramouche, o moreno olha pro chá por um tempo e pega tomando um gole.

- Está...aceitável...

Os colegas de turma se sentam na grama, [nome] entrega o cortador ao aniversariante e sorri.

- Por que eu faço isso?

- Você é burro? Você é o aniversariante! Você que precisa cortar o primeiro pedaço do bolo.

- E?

- Depois de cortar, o aniversariante da o primeiro pedaço pra alguém especial.

- Ah...tá.

Ele começa a cortar o bolo, os 4 colegas olham curiosos sobre pra quem será o primeiro pedaço, ou talvez ele guarde pra Nahida?

Ao terminar de cortar, ele coloca a fatia de bolo no prato de [nome], o/a garoto/a não esperava por isso.

- Oh...obrigado!

- Tanto faz...

Os outros pegam um pedaço também e começam a comer, Scaramouche apenas prova um pouco da cobertura e finge que não gostou...os gatinhos voltam pro colo dele.

Ele coloca um pequeno pedaço do bolo no prato e alimenta os felinos, acariciando a cabeça deles.

Depois da pequena "festa" os colegas vão embora pra voltar a suas pesquisas, [nome] resolveu ficar mais um pouco.

- Eh...obrigado...eu não sabia que alguém ficava feliz pelo dia do meu "nascimento"...

- De nada! É claro que ficamos felizes... você é nosso amigo...mesmo que você negue! Você faz parte da classe...e sobre o bolo, eu sei que você só escolheu aleatoriamente!

- Na verdade....deixa pra lá...

- De onde são os gatinhos?

- Apareceram na floresta...provavelmente não tem dono.

- Então podemos adotar eles!

- O que? Eu não vou cuidar...

- Você tava todo carinhoso com eles agora pouco!

- Aquilo não foi nada demais...

- Claro que foi...gatos são ótimas companhias...

- Talvez...

O moreno deita na grama, olhando o pôr do sol, [nome deita ao seu lado e entrelaça suas mãos juntas.

Scaramouche ia soltar, mas não quer estragar o momento...

Os dois ficam ali até o anoitecer, completamente em silêncio, o único som no lugar é os barulhos da floresta e miados.

Scaramouche se aproxima mais do "amigo", colando seus ombros, ele percebe que [nome] parece sonolento e acha fofo, mas não fala nada, apenas da um pequeno sorriso e fecha os olhos.

De repente, ele tem a sensação dos lábios de [nome] se conectando aos dele, seus olhos se abrem levemente mas se fecham de novo aproveitando o momento, suas mãos vão até as costar de [nome], massageando de forma leve e delicada.

Talvez aniversários não sejam tão irritantes assim....

_________________________________

21 minutos atrasado mas eu fiz, te amo scara

Já tô escrevendo o capítulo da chevreuse e não vai demorar muito pra sair, aquele hot do Blade... tô tentando, falta de criatividade e vergonha não se dão muito bem juntos, mas tô começando a gostar de escrever hot...

Espero que tenha gostado! Bjos do Ben, amo vcs!♡

Espero que tenha gostado! Bjos do Ben, amo vcs!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Genshin/Honkai SROnde histórias criam vida. Descubra agora