Chevreuse

165 3 1
                                    


Pedido: hey_miko

Desculpe a demora!

_________________________________

CHEVREUSE x LEITORA (fem)

"Childhood Friendship"

_________________________________

- Aí! - Chevreuse fecha os olhos com força e tenta se afastar antes de ter o braço puxado novamente.

- Quieta, eu mandei ser cuidadosa e você não foi, então agora aguente isso.

A enfermeira higieniza o ferimento com álcool, fazendo a mais nova tenta segurar os gritos pra não parecer "fraca".

[Nome] larga o algodão e começa a enrolar a gase no braço de Chevreuse.

- Foi só um arranhão...

- "Arranhão" uma bala literalmente quase atravessa seu braço,por sorte você conseguiu desviar, idiota.

- Nada demais!

Chevreuse é respondida com um tapinha na cabeça, ela olha pra mais velha e vira o rosto.

As mãos macias de [nome] fazem ela ficar arrepiada e vermelha, ela tenta muito manter a compostura.

A enfermeira termina de cuidar dos ferimentos de Chevreuse e olha pro rosto dela, ela pega uma caneta e desenha um pequeno coração no curativo.

- Bom...o mesmo processo de sempre, venha aqui todo dia pra eu trocar isso pra você.

- Obrigada, senhorita...

- "Senhorita"? É meio estranho você falando tão educadamente com sua amiga de infância.

- Ah... obrigada, [nome]...

[Nome] ri e segura as mãos da amiga carinhosamente.

- Não gosto de te ver machucada...queria conseguir te proteger...

[Nome] não tem habilidades de luta e não controla a visão muito bem, por isso se tornou enfermeira.

- N-Não! Eu sou a capitã...e-eu que preciso proteger você!

- Heh...você é adorável.

[Nome] se senta ao lado da mais nova e acaricia as bochechas dela.

- [Nome]...obrigada por  "cuidar" de mim...sempre...

Chevreuse deita,com a cabeça no colo de [nome], aproveitando as carícias no rosto e sorrindo.

- Sabe, [nome]...eu nunca disse em voz alta mas...eu te amo.

- Oh...heh...eu também te amo, querida.

- Sério?

- Uhum...

Chevreuse levanta um pouco e beija a bochecha de [nome] devagar e ainda meio envergonhada.

Ela deita de novo e fecha os olhos.

- ALGUMAS SEMANAS DEPOIS -

- Como está as coisas na enfermaria?

- O mesmo de sempre...

- Entendi...eu pago a conta.

- Não não, eu pago minha parte.

- Mas fui eu quem te chamei pra cá, então eu pago - Chevreuse parece firme na decisão.

- Você não vai desistir né? Ok...mas na próxima eu pago!

-------------------------------------------------

- Hora de voltar ao trabalho! Tenha uma boa tarde, [nome].

- Você também...e tome cuidado!

- Não se preocupe! 

O resto do dia foi como todo os outros, [Nome] e Chevreuse não se viram desde a hora do almoço.

A noite, [nome] subia as escadas até o andar de seu apartamento, ela para na frente da porta, vendo um lindo buquê de flores com um bilhete em seu tapete, ela pega as flores e abre o bilhete.

''Perdão por não falar muito com você hoje, tinham muitas coisas pra resolver e fiquei sem tempo, espero que goste das flores - sua  Chev''

A garota sorri e entra no apartamento colocando as flores em um vaso perto do sofá. Ao ir pro banheiro, ela escuta uma batida na porta da frente e corri pra abrir.

A mais nova está parada em frente a porta, ela parece ansiosa.

- [Nome]...aceita ir até a fonte comigo...agora?

- Oh...é meio tarde, mas tudo bem! Vamos, deixe-me apenas buscar meu casaco.

- O-ok, obrigada.

[Nome] pega o casaco e segura a mão da mais nova que fica vermelha com o toque, as duas andam pelas ruas iluminadas de Fontaine, seguindo até a fonte. Ao chegar, Chevreuse dá um longo suspiro e fica em frente a amiga.

- Foi aqui que nós conhecemos...eu sempre lembro daquele dia e acho que nunca vou esquecer...você foi a única que quis ser minha amiga e...me ajudou a conversar com as outras crianças...

- Você era fofa e eu adorei o jeito que você se importava com os outros...

- Bom...desde aquele dia eu já não consigo me imaginar sem você e...quer...ser minha namorada?

A enfermeira olha pra baixo e depois abraça a garota dando um rápido selinho em seus lábios. Chevreuse toma um leve susto e logo se recompõe.

- Isso é um sim?

- O que você acha?

Chevreuse ri e beija [Nome] de novo, ela não quer soltar esse abraço tão cedo...

- Eu tenho uma ótima ideia de como comemorar isso...

- É o que eu tô pensando?

- Uhum...FastFood! - A mais velha agarra a mão da namorada e as duas correm até a lanchonete.

- Acho que esse é o melhor dia da minha vida...

- O melhor dia vai ser quando a gente casar!

- A gente vai casar?!

- Se você quiser...algum dia, sim.

- Claro que quero...

- Eu te amo.

- Também te amo...[nome]...

_________________________________

Ainda preciso aprender mais sobre wlw...e também não conheço muito dá personalidade dela além daquele evento (pulei quase tudo).
Perdão pelos erros de escrita, escrever e ler pelo computador me deixa meio confuso na hora de revisar.

Espero que tenha gostado!♡

Boa noite a todos!

Boa noite a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Imagines Genshin/Honkai SROnde histórias criam vida. Descubra agora