Freminet 🐧

391 12 11
                                    


AI MEU DEUS ELE É TÃO LINDINHO

Tô preso no capítulo 11 de HI a uma semana pq sou obrigado a usar as personagens da história e não as minhas, e não tenho cristal suficiente pra reviver várias vezes, obrigado mihoyo, adorei.

_________________________________

FREMINET x LEITOR (BL)

"Fairy Tale"

_________________________________

Freminet volta a superfície tirando o capacete de mergulho, ele se senta na praia ao lado da foquinha deitada ali, observando o grande mar.

Isso faz seus problemas irem embora...pelo menos por um tempo...

Ele está distraído até ouvir alguém sentar perto dele, um garoto bonito que fez suas bochechas corarem.

Os dois ficam em silêncio até o garoto perguntar.

- Por que...está aqui sozinho?

- Nada demais...e você?

- Nada também...

O silêncio volta, Freminet sente o garoto sentar mais perto dele e colocando os pés na água.

Freminet coloca o casaco de novo e depois esconde o rosto nas mangas.

- Qual seu nome? - o garoto pergunta ainda com a expressão neutra.

- Freminet...e...o seu?

- [Nome].

- É... bonito...

- O seu também...

Freminet fica mais vermelho e cobre o rosto de novo.

Os dois ficam assim por um tempo, o clima está agradável e eles se sentem bem na presença um do outro, mesmo que ainda envergonhados.

[Nome] olha pro pequeno pinguim robótico ao lado de Freminet.

- Ele tem nome?

- P-Pers...

- Que fofo - [nome] solta uma risadinha curta - ele parece uma boa companhia...tá começando a esfriar...

- T-Tem chá quente no meu acampamento... você quer?

- Não seria incomodo?

- Claro que não...vamo?

- Okay! Obrigado.

- Não é nada...

Os dois foram até o pequeno acampamento, o lugar tem algumas coisas mecânicas e um projeto na mesa.

- Você gosta bastante desse tipo de coisa, né?

- Ah...sim, é legal.

Eles se sentam no chão da cabana, Freminet pega uma garrafa térmica na mochila e serve o chá em um copo que tinha ali.

- Obrigado...por que você fica aqui sozinho?

- É mais tranquilo e...silencioso, ninguém pra me atrapalhar.

Os dois ficam tomando o chá, se olhando de vez em quando, o loiro fica vermelho e com a cabeça baixa.

[Nome] segura o queixo dele fazendo seus olhos se encontrarem, o loiro cora mais ainda olhando pro garoto bonito a sua frente.

- Por que está escondendo seu rosto? Ele é fofinho.

Freminet não sabia responder ao elogio, suas mãos começam a suar.

[Nome] solta o queixo dele e volta a tomar o chá, o garoto sopra os fios de cabelo caídos em seu rosto.

Freminet sente o coração acelerado, ele nunca tinha se apaixonado por ninguém antes, e agora está todo bobo por uma pessoa que acabou de conhecer, ele tem medo de ser julgado por fazer parte dos fatui e tem medo do "pai" reagir mal se descobrir.

- Sabe... acho que tô comendo a gostar de você - [nome] ri só final da frase , como se tivesse dito algo simples.

- Ah...O QUE?! É...digo...c-como assim?....nos acabamos de nós conhecer e...

- Eu sei,eu sei...mas você é lindo e...sua personalidade é adorável, é difícil não sentir algo a mais.

O loiro simplesmente enterrou a cabeça no chão totalmente vermelho, ele está surtando.

- Você só tá confuso...mmm...

- Claro que não, eu não fico confuso...que tal a gente pelo menos se conhecer melhor? Não é uma má ideia.

Freminet levanta levemente a cabeça, ele arruma o cabelo e fica em silêncio por um tempo.

- Podemos....tentar...

[Nome] passa o dedo pela bochecha dele e a beija com carinho antes de se levantar.

- Preciso ir agora...mas não se preucupe...eu vou voltar...

[Nome] foi embora, Freminet ficou ali, calado, sem acreditar que realmente aceitou isso.

Depois de alguns dias, ele não se encontraram novamente, o loiro já estava achando que o outro havia apenas tirado sarro dele.

Ele está mergulhando com seu capacete sem se preocupar muito com as coisas ao redor.

Ele sente alguém puxando sua mão, ao perceber quem é ele logo se acalma.

[Nome] o trás pra dentro de uma caverna escondida, a água não entra aqui e o lugar é bem iluminado.

Freminet tira o capacete e olha pro outro garoto, os dois estão com o cabelo molhado e as roupas também.

- Eu disse que voltaria...fiz um "piquenique" pra gente...já experimentou comer macarrons no fundo do mar?

- N-não...e não estamos exatamente no fundo do mar...

- Não importa! Vem logo, fiz pra você.

- Não precisava...

Os dois vão até um pequeno acampamento dentro da caverna, a toalha no chão tem duas xícaras e alguns petiscos.

- Foi um pouco complicado trazer tudo isso aqui, mas vale a pena, não vai ter ninguém pra nós incomodar.

Eles se sentam e começam a comer, Freminet ainda está processando toda essa situação, mas não é ruim,pelo contrário, é muito bom.

- Fremi...posso te beijar?

- Q-QUE?!

- Sabe, te beijar, na boca...?

- Eu sei o que é beijar...

- Posso?

- Hm...t-tá..

[Nome] se aproxima e dá um selinho curto nos lábios do loiro, ele se afasta o pouco e acaricia a bochecha de Freminet antes de beija-lo de novo, dessa vez com mais intensidade.

Ao se separarem, o garoto deita a cabeça no ombro do loiro e olha pra ele com carinho.

- A gente pode viver um conto de fadas...se você quiser...

- Eu adoraria...

_________________________________

Clichê 😓

Voltei pro HI

O hot do Blade vai sair... quando eu perder a vergonha.

Espero que tenham gostado, bjs do Benji!♡

Amo vcs, boa noite!

Amo vcs, boa noite!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Imagines Genshin/Honkai SROnde histórias criam vida. Descubra agora