°•Albecrose•°

196 4 22
                                    


FINALMENTEEE

Não sei se a capa tá aparecendo pq meu wattpad tá bugado, mas o artista é @ expuella

_________________________________

ALBEDO x SUCROSE
Gen: fofo
Contexto: Albedo e Sucrose são noivos
(Curtinho)

                °•Adorable•°

_________________________________

A garota de cabelos verdes estão enrolada nos cobertores muito nervosa,de novo.

A data do casamento está cada vez mais perto e ela não consegue se livrar desse nervosismo.

Já está praticamente tudo pronto, a decoração está quase pronta e Noelle e Barbara se certificaram de ajudar a escolher o melhor vestido possível.

Ela está pensando em tantas coisas, e se ela pisar no vestido e acabar caindo? E se ela travar na hora dos votos?! Sucrose está quase chorando com tanto nervosismo.

Ela da um pequeno pulinho quando escuta a porta da frente abrindo.

- Querida, eu trouxe o jantar! - Albedo entra e fecha a porta.

Ele coloca a sacola no balcão e procura a mulher pela casa até achar ela na cama tremendo.

- O que aconteceu, amor? - ele se sentou na cama ao lado dela e acariciou as costas dela - Olhe pra mim, por que está tremendo?

Sucrose se virou pra ele e continuou totalmente enrolada no cobertor.

- E-Eu....não sei se consigo... fazer isso...

Albedo se deitou ao lado dela e a abraçou.

- Não seja pessimista...eu sei que você vai conseguir...e vai ser totalmente perfeita...

Sucrose se aninhou no pescoço de Albedo ainda tremendo um pouquinho.

- Estou tão ansioso pelo dia em que finalmente vou poder chama-lá de minha esposa...eu te amo, muito...

Albedo abraçou a mulher com mais força enquanto fazia carinho nas costas dela.

Eles ficaram ali por alguns minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Bom... melhor nós irmos comer agora, podemos ver um filme depois do jantar... parece bom pra você?

- Sim...

Albedo levantou da cama e segurou a mão dela, levando ela até a cozinha.

- O que você comprou? - Sucrose pergunta vendo Albedo abrir a sacola do restaurante.

- Carne, salada e algumas outras coisas...

- O cheiro está ótimo...

Eles se sentam a mesa pra jantar, Sucrose se sente mais calma na companhia de seu noivo...

- Esse pijama ficou adorável em você... querida... - Albedo disse enquanto observa a mulher com um olhar apaixonado.

- O-obrigada...eu adorei o presente...

- Não precisa agradecer meu amor.... só quero te ver feliz...

Depois do jantar, Albedo ficou abraçadinho com Sucrose no sofá enquanto assistem o filme favorito dela.

Albedo beija a testa e os lábios da noiva e deixa ela se aconchegar no colo dele.

- Eu te amo... minha noiva...

- Eu também te amo...

As noites entre eles são tão agradáveis...os dois trabalham muito durante o dia e não tem tempo nem pra um abraço.

Eles dormiram abraçados no sofá...

_________________________________

O próximo só ano que vem (brincadeira)

Espero que tenham gostado! Amo vcs!

Tenham uma boa noite!

(Não achei os créditos na legenda da foto mas tá aí no cantinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não achei os créditos na legenda da foto mas tá aí no cantinho)



Imagines Genshin/Honkai SROnde histórias criam vida. Descubra agora