ALIHANAMAZAKI olhava para o teto branco do hospital com seus olhos bem arregalados, com uma gaze branca enrolada em sua cabeça.- Você tem certeza que essa garota é superdotada? Ela nem consegue falar, Clara. - Uma das médicas dizia a outra, perto da pequena menina.
- Aqueles telefones que tem nas estradas, certo? Porém, aonde ela sofreu o acidente, este telefone não estava funcionando, os fios estavam fora do lugar, ela os conectou e pediu ajuda. - Clara, a mulher de pele branca com sardas, e cabelos ruivos, dizia quase desesperada para a sua colega acreditar. - Mais o relatório da polícia! Ela praticamente resolveu um caso de desaparecimento relacionado ao pai dela.
- É o pai dela, ela podia ter pistas de onde ele estava.
- Esse é o problema, não era uma pista, ela disse totalmente certo aonde o pai dela fugiu. Ela é superdotada, de jeito nenhum pode ir para um orfanato normal, eu vou resolver para onde ela irá ir. - A médica se virou para Alihanamazaki.
- Isso pode muito bem ser um desperdício, mas se você diz. - Anna, a outra médica, de cabelos castanhos e pele negra e olhos castanhos claros, deu de ombros, se virando para atender outras pessoas.
- Olá, meu anjinho... - Clara foi na frente da garota, se abaixando na frente da menina sentada no banco do hospital, a mesma, apenas olhou para a mulher, com olhos perturbados. - Você deu uma instrução muito boa para a polícia achar seu pai, me diz, você também fez uma instrução para seu pai vir a caminho do hospital, não?
Alihanamazaki olhou para ela, piscando os seus olhos, que ainda continham lembranças do sangue exuberante que saia da barriga de seu pai, ela nem sabia como ele havia conseguido fugir.
- Você é muito inteligente, tenho certeza que entende isso. Você não pode ir a um orfanato normal, eu sei um lugar que você pode ir, você vai crescer saudável e bem melhor lá, ok? - Alihanamaki apenas assentiu. - Você ver algo no seu olho, meu amor?
Mais uma vez ela assentiu.
A médica pegou seu dedo e abaixou a parte de baixo do olho da Mizoshima, ela havia a medicado, porém, o corpo magro da garota era estranho demais, não era normal, e como ela suspeitava, estava branco até demais, os socorristas da ambulância alertaram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰔᩚ ❛ 𝗦𝗨𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥 ! დ ━━ Nate River.
Fanficᰔᩚ 𝗦𝗨𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥; Uma garota superdotada, de inteligência assustadora, porém com uma grande problema de fala, falando palavras separadas ou apenas dando murmuros, mas nada é impossível para alguém determinada. Um nome grandioso e difícil, Alihana...