O ESCONDERIJO da SPK foi descoberto.
Demegawa rodeava o prédio com seu helicóptero na transmissão ao vivo, e tinham inúmeras marionetes de Kira tentando atacar ao prédio.
TRANSFERÊNCIA.
- Caros seguidores do Kira! Peço que não corram todos para o prédio! Traidores podem tentar se misturar com a multidão para escapar. Sou leal servo e porta-voz de Kira, vocês tem que me ouvir! Retirem-nos do prédio e tragam para a frente das câmeras! Eles serão um sacrifício a Kira! - Demegawa rodeava o prédio usando seu microfone para alertar.
- Near, Maki. Vocês não tem escolha, melhor sair. - O atual segundo L disse.
Maki estava sentada ao lado do esbranquiçado ouvindo tudo que o segundo L dizia.
- É preciso muita coragem para dizer isso, sendo o Kira. - Near falou, Maki roía as unhas ouvindo as pessoas do lado de fora tentarem ao máximo destruírem o prédio.
- O que?! Você ainda continua nessa bobagem? O seu braço direito também está nisso?
- Existem... Muitos grupos anti-Kira por aí, por que exatamente, nós, somos o alvo? E... Logo depois que começamos a suspeitar de você? - Maki explicou, segurando se para não gaguejar pelo nervosismo.
- Bem conveniente, não é? - Near completou, derrubando um dos bonecos.
- Near, Maki, com o devido respeito, está errado. Está tirando conclusões erradas. - O homem vociferou.
- Membros da força tarefa, por favor me escutem, Kira está entre vocês, ele está nesse momento nessa sala, eu só estou pedindo que pensem nisso com cuidado. - o esbranquiçado alertou pelo porta-voz.
- Estão brigando entre si... - Maki murmurou estreitando os olhos, vendo pela tela os inúmeros seguidores de Kira.
- Near, Maki, temos que sair imediatamente! - Anthony alertou as duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰔᩚ ❛ 𝗦𝗨𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥 ! დ ━━ Nate River.
Fanficᰔᩚ 𝗦𝗨𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥; Uma garota superdotada, de inteligência assustadora, porém com uma grande problema de fala, falando palavras separadas ou apenas dando murmuros, mas nada é impossível para alguém determinada. Um nome grandioso e difícil, Alihana...