Emma's Pov
Luiza e Fabrício sairam noite passada, e parece que foi bom, a Carol finalmente se desencantou do Eduardo, mas em compensação está se apaixonando pelo Henrique e a Anita também.
Acho que já ajudei todos no que eu podia, está na hora de voltar e ver como tudo vai estar, vou voltar essa noite, depois da festa de aniversário da Lu, quero curtir esse momento de verdade dessa vez.
Hoje é sábado e não marquei nada com o pessoal, vou ficar em casa, vai ser como uma "despedida" antes de voltar para a minha vida adulta, que eu espero que esteja melhor que antes, para mim e para todos que tentei ajudar.
Passei meu dia ajudando a Luiza a organizar a festa dela, e não consigo parar de pensar como eu fui chata na festa dela quando eu realmente tinha quinze anos, passei a festa de cara fechada, não tirei fotos e nem nada, a unica vez que dei risada a festa toda foi quando o Joel caiu na piscina no final da festa, me sinto mal por não ter sido uma boa irmã, mesmo sendo mais nova que ela eu nunca ajudei para que a nossa relação fosse boa, principalmente depois do papai.
Falando nele, eu não queria, mas tenho esperança de que quando eu voltar ele vai estar lá, acho que é meio impossível, até por que, decisões é uma coisa na qual a gente escolhe, a morte não, acho que não tem nada que poderia fazer que faria ele estar lá quando eu voltasse.
O dia passsou voando, agora falta apenas uma hora para a festa e eu estou no meu quarto fazendo o cabelo, decidi usar o vestido que meu pai me deu nesse aniversário, um vestido de alça fina, no tom roxo claro, que ia ate o joelho.
Desco as escadas e vou para a parte de fora da casa, onde iria acontecer a festa, estava tudo lindo, a decoração estava perfeita, a Luiza arrasou mesmo.
-Já tá pronta, que surpresa, você sempre se atrasa- olho para trás e vejo Anita
Me viro e vou até minha irmã, ficando a sua frente e começamos a conversar sobre a festa e um pouco sobre sua paixão no Henrique.
-Mas e você Emma, vi como você e o Fabrício estão próximos esses últimos dias- ela diz arrumando o cabelo
-Que isso, somos só amigos- digo brincando com meus dedos e olhando para o chão
-Então está nervosa por qual motivo?- assim que ela diz isso eu a olho imediatamente
-Eu nervosa? Nunca- digo
-Qual é Emma, eu sou sua irmã, sei que você só brinca com os dedos olhando para baixo quando está nervosa. Eu não gosto muito do Fabrício, mas se vocês tem alguma coisa..- a interrompo antes que possa terminar essa frase terrível
-Anita, não, não tenho nada com ele, e mesmo se eu tivesse, você séria a primeira a saber ok? Agora vamos entrar e esperar as pessoas chegarem- entrelaço meu braço ao dela e entramos para dentro da casa
Eu não entendo o motivo de todos falarem que eu e o Fabrício temos alguma coisa, nem nos falamos direito, nunca saimos e nem nada, esse pessoal de Imperatriz é difícil.
Eu e Anita ficamos na sala conversando até os convidados começarem a chegar, saimos de dentro da casa e vamos direto até o Cé, Carol e Henrique, que já estavam sentados em uma mesa apenas esperando por nós.
-E essa cadeira sobrando, é para alguém?-Pergunta Anita apontando para a cadeira vazia ao meu lado
-Não, já estava ai quando chegamos mesmo- Carol diz a olhando
Olho para um canto da festa e vejo o Fabrício encostado em uma árvore sozinho, com um copo na mão.
-Não era de ninguém, agora é, ja volto- digo me levantando
Saiu da mesa e vou em direção ao Fabrício, paro em sua frente e sou um sorriso.
-Senta com a gente- digo a ele
-Seus amigos me odeiam, e é recíproco- ele diz sendo sarcástico
-Nunca diga um não para mim bad boy, vem- pego sua mão e o levo até a mesa
Fomos o caminho todo até a mesa com ele reclamando e me chamando de mimada. Assim que chegamos todos me olham com olhar desconfiado e logo sentamos ao lado um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta aos quinze - Fabrício
FanfictionEmma é uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história é mais difícil do que ela pensava.