Capítulo 3

105 10 31
                                    

🌹alguns meses depois 🌹

Eu quase não pude acreditar que Hee finalmente estava realizando seu sonho, eu me sentia tão feliz e orgulhosa que nem tinha espaço pra minha tristeza da vida. Eu estava mais feliz ainda porque finalmente íamos nos ver, ele ia me pagar um lanche, finalmente o veria frente a frente.

— Você esperou muito? - olho pra cima e o vejo diante de mim, bonito como sempre e mais alto do que antes, como ele ainda podia crescer?

— Pra ver um famoso eu esperei bem pouco - sorrimos e eu me levanto para lhe dar um abraço.

— Pelo visto você tá mais feliz do que a última vez que nos vimos - sorri levemente - fica melhor assim, como ta no trabalho, soube que largou o cursinho poque o Minhyuk me disse e não fiquei feliz por isso, por que não me contou?

— Você tinha suas coisas pra se preocupar, não tinha como envolver minhas coisas naquela época - não consegui encará-lo pois ele sempre lia minha alma - nem agora eu acho - sussurro.

— O quê? Seja como for, somos amigos Bo-ra! E há bastante tempo que eu me lembre, eu vou estar do seu lado pra sempre e você já sabe disso - ele suspira alto - como foi a reação do seu pai quando saiu de casa?

— Ouvi pelos vizinhos que ele quebrou tudo lá, no início fiquei preocupada, mas depois eu me senti bem, eu já esperava essa reação dele, eu sai sem avisar e nada do tipo, já somos adultos o suficiente não? - ele concorda.

— Mudando de assunto, como vai sua vida amorosa? - o encaro e ele estava com um sorrisinho no rosto que me incomodava.

— Você já sabe a resposta pra isso, ao que me parece o Minhyuk e você andam conversando bastante sobre a minha vida - ele ri, eu adorava a sua risada.

— Você não pensou mais nele? Nem pensou em dar uma chance? - o fuzilo com os olhos.

— Por que eu faria isso? Se eu gosto de outra pessoa - deixo escapar e ele me encara surpreso, ao que pareceu, mas logo aquela expressão some.

— Gosta é? E por que você não me conta sobre essas coisas? Acha que já tá crescida e parou de me confessar seus segredos? - ele arqueia uma sombrancelha.

— Você pode namorar? Soube que o Jay debutou também... - mudo de assunto, ele pareceu confuso quando citei Jay.

— O Jay? É dele que você gosta? - faço que não e ele parece aliviado - você já parece saber, é com a sua amiga, mas enfim, não é que eu não possa mas também não é que eu possa sabe? - reviro os olhos.

— Bo-ra? - olho na direção do chamado e vejo Minhyuk se aproximar sorrindo - fazia um tempo que não nos víamos - ele por fim nota Heeseung e sorri animado - eai cara?

— Eai? - eles se cumprimentam - como vão as coisas? - Hee olha pra mim e depois pra Hyuk.

— Bem na medida do possível...

— Que bom Hyuk - finalmente falo alguma coisa e ele me olha, não parecia bem, nem um pouco... Suas olheiras escuras e os inchados deixavam indícios de noites mal dormidas e muitos choros.

— Eu já vou indo, não quero atrapalhar vocês - o garoto sorri leve e se retira rapidamente antes de falarmos qualquer coisa.

— Ele não ta bem - falamos em uníssono.

— Talvez seja porque ta apaixonado por você depois do beijo - ameaço lhe bater e ele ri - mas pode ser mesmo.

— Não fala isso, eu avisei que não ia ser nada sério, foi só pra passar o tempo e curtir um pouco com alguém, você sabe...

— E por que de todos os seus amigos você tinha que passar tempo justo com ele? Não sou eu o seu melhor amigo? - meu coração acelera de maneira não muito normal, o que ele queria dizer com aquilo? Será que tinha batido a cabeça? Desde quando havia se tornado tão atrevido e direto?

— Que foi? Ta com ciúmes? Euein, nunca te vi assim - falo o analisando e ele responde rapidamente.

— Tô.

Ficamos em silêncio depois disso, por um longo tempo que eu pude perceber sendo minutos, limpo a garganta pensando no que ia dizer.

— Você que tava longe, eu não pude fazer nada - ele ri.

— Tô brincando, relaxa, ficou tão branca que achei que ia desmaiar, ficou nervosa?

— Por quê? Você não passaria tempo comigo? E eu não fiquei nervosa, só tava pensando em uma resposta.

— Passaria, é claro!

— Não tô falando desse passar tempo - apontei pra onde estávamos pra ele entender o que quis dizer e mudar sua resposta.

— Eu sei disso - fala inocentemente e bebe do seu café.

Ele ficaria comigo? Acho que ia mesmo passar mal depois daquilo, meu coração batia tão rápido que nem quando eu corro bate assim, calma ai coração, vai com calma e me deixa aproveitar esse momento de flertes de brincadeira, deixa eu ser feliz pelo menos me iludindo, só assim mesmo pra isso.

— Heeseung... - ele estava com aquele olhar, o de que sabe exatamente o que ta acontecendo e sabe exatamente o que vou dizer.

— Eu sei... Eu sei que você gosta de mim - acho que fiquei tão em choque que não conseguia mais falar nada.

____________________________________________________________________________

10.07.23
22:11 PM

Eai pessoal, espero que esteja do agrado de vocês, até o próximo capítulo ♡

Não se esqueçam de comentar o que acharam e de deixar sua estrelinha caso tenha gostado ;)

My Famous Best Friend | Lee HeesuengOnde histórias criam vida. Descubra agora