- Sou seu melhor amigo, como é que você não ia gostar de mim? - ele sorri como se não tivesse acabado de me fazer quase desmaiar falando o maior segredo que guardo dele.
- Para de ser estranho, se alguém ouvir vai acabar pensando errado - ele ri do meu jeito nervoso.
- O quê? Você achou que era outra coisa? - ele implica.
- Claro que não, somos melhores amigos... - minha voz vai sumindo.
- Você quer conhecer os meninos depois? Quer dizer, tenho que falar com eles primeiro claro - fico pensativa e animada ao mesmo tempo.
- Por mim tudo bem, mas acho que seria estranho apresentar uma amiga assim do nada, a gente pode marcar com os meninos também - ele concorda animado.
- Tem razão, seria muita... Muita bagunça, muitos homens em um lugar só não da certo.
- O quê? Prefere ficar no meio de mulher é? - o provoco apesar de saber que ele tem razão.
- Claro - lhe dou um tapinha no braço.
- Um pouco de respeito vai bem - ele ri.
- Queria te dar algo - se for seu coração eu quero, pensei em dizer, mas é claro que nunca diria aquilo - aqui - ele me da um ingresso de um show... Do grupo dele, enhypen.
- Sério? É claro que eu vou, acho que vai ser incrível, mas são dois...
- Leva outra pessoa, uma amiga ou seila - a única amiga que podia levar provavelmente já teria um ingresso, ou talvez não.
- Ah, ok então.
Ficamos um tempo ali conversando e comendo, mas logo teríamos que nos despedir e seguir o dia, não fazíamos a menor ideia de quando íamos nos ver de novo daquele jeito, mas eu estava feliz por aquele encontro e resolvi não pensar muito sobre isso.
🌹... 🌹
- Amiga, você acha que essa roupa ta boa? Aliás a gente tem que chegar bem cedo pra ficar bem na frente perto do palco, quero ver tudo de perto - fala empolgada e eu rio.
- Você virou fã deles no final das contas né? - ela concorda sem jeito - mas a música deles são boas, eu adorei e olha que nem sou muito ligada nessa coisa de kpop.
- Você é uma idosa, tem um monte de grupos estourados pelo MUNDO, que você não conhece morando aqui na Coreia, na fonte dos talentos...
- Nossa, quanto patriotismo assim do nada, aqui não é o melhor país do mundo se você não sabe - a provoco e ela me olha feio.
- Muito engraçada, aliás amiga, você vai levar alguém? Disse que ele te deu dois ingressos - eu tinha convidado alguém de última hora e nem sabia se a pessoa iria, mas enfim.
- Ah, eu chamei mas não recebi uma resposta segura - ela continua me olhando - eu chamei o Felix amiga - ela engasga.
- Ta brincando? Bo-ra, não testa a minha paciência, você sabe muito bem...
- Eu não sabia quem chamar e de jeito nenhum ia chamar o Hyuk, tenho a sensação de que ele vai se abrir a qualquer momento e...
- E você tá indo no show do garoto que gostou a vida inteira - ela coloca as mãos nos meus ombros - vamos beber hoje, que tal?
- Eu não sei beber e nem gosto você sabe, acho que ficar bêbada não é uma boa essa noite, tô com um pressentimento que algo vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Famous Best Friend | Lee Heesueng
FanficFANFIC . . O conteúdo presente nesta história é de cunho fictício, apenas para entretenimento.