— Você se saiu muito bem Bo-ra, tenho orgulho de ter uma amiga inteligente - Heeseung fala do outro lado da linha com um sorriso orgulhoso
— Não foi nada, eu nem cheguei a ter a nota mais alta da turma - falo me auto lembrando que precisava melhorar pra conseguir uma boa bolsa na faculdade.
— Não se cobre tanto, como estão as coisas em casa? Eu percebi que ta usando maquiagem - ele fala apreensivo e eu rio nervosa.
— Já disse pra não se preocupar com essas coisas, você precisa estar 100% pra competir ai entendeu? - ele sorri sem mostrar os dentes.
Como ele podia ser tão lindo daquele jeito? Os lábios rosados e os cabelos negros lisos caindo sobre sua testa um pouco úmidos ainda, seu nariz perfeito e aquele sorriso enorme com dentes perfeitamente retos, podia existir alguém assim? É, esse era o Heeseung.
— E então? Já resolveu o que vai tentar fazer? - ele parecia curioso. Vejo uma pessoa no fundo da chamada e aperto os olhos me aproximando do celular - ah, esse é o Jay - ele aponta e o garoto se aproxima da tela, ficando ao lado de Hee. Uau, por que havia tantos garotos bonitos nesses realitys?
— Ah, oi Jay eu sou a Bo-ra - sorrio lhe dando um aceno e ele faz o mesmo, seu sorriso era lindo de morrer.
— Eai Bo-ra, você que é a garota do Hee...
— Deixe disso, ela é como minha melhor amiga - eu odiava quando ele falava aquilo, meu coração quebrava um pouco mais a cada vez que aquilo era dito na minha presença. Apenas sorrio com vergonha.
— Sei sei, vou deixar vocês conversarem mais um pouco a sós, tchau Bo-ra - aceno pro mesmo que em seguida se retira.
— Não ligue pro Jay, quando o programa acabar eu te pago uma bebida - reviro os olhos sabendo que aquilo era muito improvável já que estava certa de que ele iria debutar.
— Até parece, por que você continua falando de um jeito fofo como se eu fosse super mais nova que você quando temos a mesma idade? - falo indignada vendo ele rir em seguida.
— Você já fez 19? - fico calada pois meu aniversário ainda não havia chegado - então acho que não temos a mesma idade.
— Meu aniversário já está próximo, então cala a boca - nós rimos e ficamos em silêncio por um breve momento - eu tava pensando em psicologia, eu gosto de conversar e gosto de saber sobre as pessoas, seus sentimentos e como estão passando a vida, gosto de ajudar e ver as pessoas bem - ele estava me fitando, me olhando nos olhos mesmo pelo celular, ele estava sorrindo.
— Realmente combina com você, assim você vai saber da vida dos outros sem se esforçar tanto fofocando com as suas amigas - abro a boca surpresa e finjo estar ofendida e então caímos na risada.
Passamos boa parte da madrugada conversando, jogando piadas a fora e falando da vida dos outros é claro, eu passaria horas conversando com ele e nem notaria, pego no sono com ele cantarolando pra mim.
...
— Não vai acordar não é? - ouço a voz alta do meu pai do outro lado da porta acompanhada de uma batida forte.
— Eu já tô indo, o quê que foi?
— Tem uma menina lá embaixo te chamando, levanta logo, espero que não tenha esquecido que eu odeio visitas - reviro os olhos e troco de roupa rapidamente. Desço as escadas quase correndo e quando abro a porta vejo Sejong sorrindo segurando dois milkshakes.
— Boa tarde minha gata - ela estava toda animada e eu quase dormindo em pé.
— É você, entra, bom dia - lhe lanço um sorriso.
— O que tava fazendo até tarde? - quase tropeço na escada enquanto pego o meu milkshake.
— Já te falo, vamo entrar logo no quarto - a garota fica animada com a minha resposta e entra no quarto dando pulinhos.
— Fala fala, foi com ele? - seus olhos brilhavam pela curiosidade o que me fez rir.
— Foi, ele me ligou ontem tarde da noite e passamos um tempo conversando até eu dormir - suspiro.
— Você nunca vai deixar de gostar dele né? - faço que não com a cabeça e ela da dois tapinhas no meu ombro.
— Eu tô oficialmente namorando - arregalo os olhos surpresa pois ela nunca havia comentando sobre ninguém pra mim.
— O quê? Como assim senhorita Sejong?
— Me desculpa, era segredo, eu nem deveria te contar mas eu não me aguentei, você é de confiança, só por isso tô te falando - cruzo os braços fingindo cara de brava.
— Quem é ele?
— Então... Sabe o reality I-land? Claro que sabe, teu boy tá nele, o meu ta nele também - me engasgo - calma, calma - ela faz uma pause que quase me mata de curiosidade - é o Jay.
— O Jay? Jay? - ela afirma com a cabeça.
— O próprio, meu gatinho... - ela fala apaixonada - nos conhecemos por acaso e nos apaixonamos pra valer... Que cara é essa?
— Ele parece legal... Ele surgiu na chamada de vídeo do Hee ontem e me cumprimentou - ela fica surpresa.
— Então era ele a voz e a risada de fundo, o Jay me ligou ontem mas logo desligou pra ir dormir, era vocês então - afirmo e ela sorri.
— Foi uma ótima conversa na verdade, você sabe que sempre me sinto feliz conversando com você e com ele, a minha vida é toda torta e só vocês dois parecem certos nela - Sejong ri e me abraça brevemente.
— Para com isso, sabe que eu choro, mas enfim, quando vai contar pra ele? Já faz tanto tempo que acho que já passou do tempo de uma declaração acontecer né dona Bo-ra? - eu sabia que ela tinha razão, e estava planejando fazer aquilo assim que ele saisse do programa e nós pudéssemos nos encontrar finalmente.
— Eu já tô planejando isso, não acho que aguento por muito tempo, fora que agora já estamos crescidos né? Antes era diferente - ela concorda.
— Claro, e ele tem que saber, aposto que ele também gosta de você - dou uma risada sincera pois achava aquilo algo impossível de ser um fato - para de ser assim, você é muito gata também sabia?
— Olha pro Heeseung e olha pra mim - fiz uma pausa dramática - eu sou um mero ser humano comum, enquanto ele já é... Um Deus grego, ou melhor Deus coreano - nós rimos.
Passamos aquela tarde jogando conversa a fora e nos divertindo até dar a hora de ela ir, por fim marcamos de nos encontrar outro dia pra fofocar de novo. A Sejong era tipo uma irmã pra mim, por isso eu me sentia muito a vontade com ela, e sabia que podia contar com ela pra qualquer coisa que eu precisasse, ela tava sempre tão animada que na maior parte do tempo em que estávamos juntas eu morria de inveja da felicidade dela, além de ser feliz ela ainda consegue contagiar as pessoas com a felicidade dela, aquilo era incrível demais.
____________________________________________________________________________
Espero que não esteja lá tão ruim, não esqueçam de comentar e dar estrelinha caso tenham gostado // aliás vai sair um capítulo por dia ... ♡
10.07.23
12:02 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Famous Best Friend | Lee Heesueng
Hayran KurguFANFIC . . O conteúdo presente nesta história é de cunho fictício, apenas para entretenimento.