primeiro sinal

154 10 0
                                    

Mais tarde na casa da Julieta

~Livia~

Julieta- hoo Lívia, vc e o Théo vem brigando bastante ultimamente em.

Lívia- sim amiga! Eu não sei mais o que fazer.

Julieta- vc tá pensando em terminar com ele ??(ela me pergunta meio assustada)

Lívia- quê?? Não, claro que não amiga . Mas é que de um tempo pra cá eu sinto que eu e o Théo estamos nos afastando aos poucos. E eu tenho medo de perder ele, sabe.

Julieta- na verdade não. Pra falar a verdade eu não sei como você consegue ficar tanto tempo com o Théo, e não se sentir sufocada. Eu por exemplo nem com o Patrick namoro, e sempre que ele tá perto eu me sinto sufocada.

Lívia- É pq vc ainda não se apaixonou de vdd amiga. Quando você se apaixonar, cada minuto longe vai parecer uma eternidade. Vc vai contar os segundos pra ver ele de novo. E é claro, irão aparecer alguns obstáculos, mas se o que vcs sentirem um pelo outro for forte e verdadeiro, vão conseguir vencer todos eles .

Julieta- nossa amiga que intenso ( ela faz uma cara de surpresa, e a gente começa a rir)

Lívia- pronto Juli, acabei.

Julieta- nossa amiga, essa fantasia ficou demais.( Ela sorrir e me abraça)

Lívia- claro, eu que fiz

Julieta- convencida! ( ela me dá um empurrãozinho enquanto fala)

~Alex~

Alex- então tá combinado Romeu, amanhã eu vou na sua casa e peço pra sua mãe pra vc  dormir amanhã lá em casa.

Romeu- beleza. Amanhã a gente se vê ( nos despedimos com um toque de mão fechada, e vai cada um pra sua casa.)

*  No dia seguinte *

Estou parado em frente a casa do Romeu. Esperando meu corpo, e minha mente criar coragem o suficiente para falar com os pais dele.

Alex- qual é cara, vamos lá, não precisa ficar nervoso são apenas os pais do Romeu (graças ao nervosismo começo a falar comigo mesmo na terceira pessoa)

Finalmente crio coragem suficiente para tocar a campainha.

Vera- oi Alex! Entra, o Romeu está no quarto.

Alex- na verdade eu queria falar com a senhora

Vera- comigo?( Ela pergunta meio surpresa)

Alex- sim. É que eu queria saber, se tem como a senhora deixar o Romeu dormir lá em casa hoje.

Vera- acho melhor não Alex...

Alex- por favor tia,(interrompo ela, e começo a falar) é que como o meu pai chega tarde do trabalho aí eu acabo ficando sozinho. Aí eu pensei que o Romeu poderia me fazer compania.

Vera- como é vc quem está pedindo, eu vou permitir que o Romeu durma hoje na sua casa.

Alex- obrigado tia!!!!!

~Livia~

Finalmente chegou o dia da festa fantasia. Eu não vejo a hora de ganhar aquele concurso. Depois que eu saí da casa da Juli, resolvi voltar pra casa pra terminar os últimos detalhes da minha fantasia.

LILEX=on opposite sidesOnde histórias criam vida. Descubra agora