uma obra do acaso

137 10 3
                                    

~ Alex ~

Romeu- é da irmã da Karen que vc tá gostando Alex? A Lívia é garota da nossa conversa? ( Ele me pegou de surpresa com essa pergunta. Por mais que o Romeu seja o meu melhor amigo, eu ainda não tô preparado pra contar a verdade pra ele .)

Alex - claro que não . Vc tá doido Romeu, de onde você tirou essa ideia maluca ?

Romeu- e quem mais seria? Olha cara se vc tá gostando dela , vc pode me falar . Eu juro que eu não vou te julgar.

Alex- Romeu eu já te falei que não é ela

Romeu- se não é ela é quem então? Tudo faz sentido agora . Vc com aquele papo de que não poderia ficar com ela pois estaria sendo um traíra. Mas eu te digo como seu amigo, que se dane essa rivalidade entre os lados, o que importa mesmo é o que vcs sentem.

" Por um momento eu pensei em dizer a vdd para o Romeu. Mas então eu olhei pra Lívia , ali junto com o Theo feliz da vida , e acabei entendendo de uma vez por todas, que ela não sentia um mínimo interesse por mim ."

Alex- eu já te falei que não é ela

Romeu- então quem é

Alex- é...é...é a Rosalina ( falo o primeiro nome que vem na minha cabeça)

Romeu- mas não faz sentido ser a Rosalina. Tipo vc nunca demonstrou um sentimento de paixão por ela .

Alex- é pq eu sabia que vc gostava dela , aí como vc é meu amigo eu jamais poderia ficar com ela . Pois eu estaria sendo um traíra com vc. ( Agora é torcer para ele acreditar na minha mentira.)

Romeu- é... Até que faz sentido. Mas então pq vc nunca me contou nada .

Alex- haa Romeu eu te conheço, eu tenho certeza que na hora que eu te contasse vc desistiria dela . E outra ela nunca deu bola pra mim , até pq ela gosta mesmo é de vc .

Romeu- posso te falar uma coisa?

Alex- pode .

Romeu- eu não quero que vc pense que eu estou falando isso só por quê vc me disse que gosta dela. Mas eu não sinto mais nada além de um sentimento de amizade pela Rosalina.

Alex- como assim? Até um dia desse vc era louco de apaixonado por ela .

Romeu- vc se lembra da festa fantasia?

Alex- como não ia lembrar, se eu venci aquele concurso.

Romeu- psr lá eu conheci uma garota. E desde esse dia que eu não consigo parar de pensar nela .

Alex- nossa me conta essa história direito.

Romeu- nem vem querer mudar de assunto Alex. E quanto a Rosalina não se preocupa pq eu vou te ajudar.

Alex- não precisa Romeu . E outra ela gosta é de vc , e não de mim .

Romeu- mas eu vou te ajudar a conquistar ela .

Alex- acho melhor deixar como está.

Romeu- não adianta, pq eu não vou mudar de ideia.

" Agora eu vou ter que arcar com as consequências dessa mentira . Era só o que me faltava."

~ Lívia ~

LILEX=on opposite sidesOnde histórias criam vida. Descubra agora