CAPITULO 1

94 2 3
                                    

Estão cá todos os que mais gosto, minha avó que tanto fez por mim, meus melhores amigos a Júlia e o Thaler que recentemente decidiu partilhar com o mundo a sua orientação sexual, estou muito orgulhosa por ele ter tomado essa decisão de mostrar para o mundo quem ele realmente é.
Hoje é meu aniversário de 22anos e Lorenzo disse que torpedeou o melhor presente do mundo para mim. Confesso que estou um pouco ansiosa, ele nunca decepciona na generosidade dos seus presentes.
Estava tendo um ótimo momento com a minha família até que ele ligou para mim é pediu que fosse até ao ponto que sempre nos encontramos. Porque ele não pode vir me buscar em casa porque de certa forma não quero envolver a minha avó nos meus esquemas.

POV LORENZO
<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Eu ainda me considero um cara jovem, gosto de viver momentos de intensidade emocional.
Sou cirurgião já há muito tempo e sou casado, mas, como todo mundo sabe e talvez já tenha passado  por isso sabe que chega um momento que o casamento esfria.
E tenho que admitir que o meu esfriou num perfect timing porque logo em seguida conheci ela, um jovem  linda com cede de conquistar as suas coisas sozinha, pétit bem do jeito que eu gosto.

E hoje é aniversário dela eu mal posso esperar para dar essa notícia a ela. Já está na hora que eu falei que estaria aqui para dar-lhe o seu presente de aniversário, espero que ela não se demore- porque eu não gosto lá tanto de esperar, e também porque a noite é uma criança, vou levar a ela a um lugar fantástico depois da grande notícia que tenho a lhe dar.

E lá vem ela, cheia de juventude em direção ao meu carro, ela entra e me da um beijo quase que apaixonado e depois sorri para mim.

May-Oi amor, te fiz esperar por muito tempo? - falou ela com a sua voz doce.-Tu sabes que do mesmo jeito que eu não gosto de esperar é do mesmo jeito que eu não gosto que me façam esperar né?- Com um sorriso no rosto.

Lorenzo- Não, cheguei aqui a bem pouco tempo- falei passando a mão na sua perna quase perto da sua virilha, até senti ela se arrepiar- estás pronta para a tua surpresa?-falei me aproximando do seu rosto e a dei um beijo rápido.

May- Vindo de ti, nem sei o que esperar, mas,  é claro que estou pronta.


POV May
>>>>>>>>>>>>>>>><

Lorenzo sabe me deixar nervosa, mas hoje foi diferente porque ele parece estar muito sério, como se ele quisesse me pedir em casamento- o que é impossível por ele ser casado e ter uma esposa que é bem capaz de me matar se algum dia descobrir a minha existência.

Ficamos no carro ainda a trocar algumas conversas até que ele pediu que eu fechasse os olhos e abrisse as mãos, mas que eu não ficasse preocupada porque não seria algo tão pesado assim , ou talvez seria...

Lorenzo colocou um envelope em minhas mãos e pediu que eu abrisse os olhos.
Fiquei algum tempo sem entender, e logo depois que me voltou  a consciência  eu abri o envelope e mal pude acreditar.

O que tem nesse envelope pode sim mudar a minha vida para melhor, como é que ele conseguiu todos esses dados sobre a minha vida? Como é que ele fez tudo isso sem sequer me consultar? E como é que eu não desconfiei de nada? Não que eu não tenha gostado, espera, é sério isso? Socorro eu estou num sonho.
Lorenzo tem um padrão de presentes bem diferente que costuma me oferecer, desde cheques com alguns milhares de dólares até bolsas de grife e algumas viagens , mas nada se compara a isto que está dentro deste envelope.

Dentro deste envelope vem toda a documentação da minha admissão na universidade de ciências da saúde dele, ele fez tudo isso por mim, literalmente me ofereceu uma vaga para estudar na melhor universidade dessa área no país, socorroooooo.

Presença de May BarkerWhere stories live. Discover now