Capítulo 5 parte I

22 0 0
                                    

Hoje faz um mes que Lorenzo não me toca, eu o procuro todas as noites e, infelizmente ele nunca tem estado disponível para mim, ou ele não esta em casa ou ele está cansado. Isso so enfatiza ainda mais a minha ideia de ele poder ter uma amante, será que ela e mais nova que eu? Mais bonita...

Há alguns meses atrás a minha companheira de vida Débora Machado me falou que com ela também aconteceu o mesmo, de o casamento dela ter esfriado e ela também ter ficado a se lamentar por muito tempo. Porém, ela encontrou um lugar que mudou a vida dela para sempre. Uma boate.

Mas não uma boate convencional, uma boate so para mulheres do nosso calibre, onde somos tratadas como deve ser por jovens rapazes que atendem as nossas carências. So que na época, eu não achei que um dia eu estaria tão carente a ponto de precisar desses serviços afinal de contas eu estava muito, mas muito bem casada.

So que hoje, infelizmente me vejo numa situação de muito aperto emocional que preciso me aliviar, eu preciso ir nessa boate, eu vou a essa boate HOJE.

Me preparei para sair, usei um dos meus vestidos mais sexy's e o perfume mais caro que tenho e me coloquei na estrada.

Enquanto ia eu me sentia muito nervosa e com medo de ser a única velha naquele lugar, será que eles vão aceitar uma pessoa como eu ? Será que os meninos nao vão ter nojo de tocar alguém como eu? Ai ai, essas perguntas estão a consumir os meus pensamentos. E acabei por chegar.

Mas antes de descer do carro eu tive que me olhar varias vezes ao espelho para poder garantir que por mais que eu não estivesse confiante ao menos parecesse confiante.

Quando entrei, a primeira coisa que eu notei foi que a atmosfera lá era muito diferente, as pessoas não estão para julgar umas as outras muito pelo contrario ali o dinheiro e que falava, sim havia na sua grande maioria senhoras muito mais velhas que eu, o que me fez sentir um tanto quanto melhor. Fui em direção ao bar e me servi com um wisky duplo para me aquecer e eu poder me soltar.

Fiquei ali por algum tempo e quando menos esperei senti uma mão entre a minha cintura e um cochicho em meu ouvido "como e possível uma gostosa como você estar aqui sozinha?". Meu coração acelerou e quando me virei nao pude acreditar no que meus olhos viam. Ele era perfeito, com cabelos cor de mel que quase cobriam o seu rosto, lindo olhos verdes, pele bronzeada e uma estatura física atlética, "Por a caso so vim descontrair" respondi em tom frio para não o deixar perceber o quão eu estava nervosa. Ele subiu as suas mãos ao meu pescoço e levemente massageou-o e nesse momento eu comecei a relembrar de todos os episódios de amor e prazer que eu tive com Lorenzo, mas espera, porque é que eu estou a pensar em Lorenzo? Eu estou aqui para esquecer Lorenzo então é isso que eu vou fazer nessa momento.

Lindsay- Então meu querido, o que você faz num lugar destes, tu poderias estar a viver o mundo inteiro se quisesses com esse corpo.

Pessoa- pode me chamar de vida, e se preferir Noah. Não vamos falar da vida um do outro mas sim vamos viver, o momento- enquanto ele se aproximava de mim por trás- e ser feliz terá que ser a nossa prioridade, não se importando com mais ninguém -ele deu um beijo no meu pescoço- e quando tu te cansares de mim, eu prometo-ele virou a cadeira para ele e me deu um beijo muito forte-que eu me torno na pessoa que tu quiseres.

Nesse momento eu na consegui pensar m mais nada a não ser desfrutar daquele momento e quando eu já estava no auge do fogo, ele me levantou da cadeira e me guiou a um lugar dentro daquele estabelecimento, porém mais discreto.

Chegando naquele quarto ele me atirou para cama e lentamente tirava as suas vestes me fazendo querer muito o que via, a posterior, ele sensualizou para mim, e levou a minha mão a uma viajem por toda a geografia excitante do seu corpo inclusive o seu pénis, e veio ao meu encontro e me segurou com força, passou a mão em todos os compartimentos do meu corpo, apertou minha bunda , me chamou de gostosa enquanto olhava nos meus olhos "que rapaz é este' foi o que eu pensava enquanto ele me fodia como se estivesse faminto- como se me conhecesse e desejasse como nunca.- o prazer que eu senti naquela noite foi o reflexo de todas as noites que eu desejei ser amada e não tive com que saciar a minha aspiração.

Presença de May BarkerWhere stories live. Discover now