CAPITULO 3

15 2 3
                                    

Os dias continuaram os mesmos, e deu para encenar 75% do kamasutra : quem nunca quis sentir prazer de uma forma inconventional?
Desde ter secções de enorme prazer à beira da praia até atingir o auge da felicidade no meio dos arbustos. Eu não queria que esses momentos algum dia chegassem ao fim, a nossa conexão é genuína, como se fosse uma ordem natural que as coisas devem acontecer.

Mas em realidades as coisas não são bem assim...Infelizmente eu preciso voltar para a civilização rever a minha família, Lorenzo também tinha muitas coisas por fazer no trabalho.

E então hoje é o nosso último dia neste lugar incrível, que eu tive a oportunidade de deixar pequenas partes de mim espalhadas por aqui, se é que vocês me entendem...
Já é quase meio dia e Lorenzo e eu já começamos a nos preparar para sair. Tenho que admitir que às vezes não conheço a ele, tem uma capacidade de mudar de personalidade instantaneamente e isso me preocupa, tem dias que ele é puro amor, super atencioso e tudo mais, mas também tem dias que ele simplesmente age como se eu estivesse a mais aqui e fica o dia todo sem falar comigo mas quando anoitece ele simplesmente vem a mim e mais me vir... Super contraditório eu sei.

Lorenzo POV
<><><><><><><><><><

Em toda minha vida eu sempre decretei que eu seria rico, o suficiente para comprar até a lua de quisesse, e eu investi nisso eu estudei, muito para garantir tudo isso que hoje tenho. Mas não ficou por si só, o dinheiro que ganho como médico e etc para mim não bastava, então decidi fazer parte de uma facção multinacional de tráfico de pessoas e drogas. No início eu ainda era recém formado e acabava de me casar com Lindsey, que também tem conhecimento de tudo e no princípio tivera negado e dito que isso era muito arriscado, mas depois que ela começou a ver o quão nós ganhávamos com aquilo ela começou a pensar de uma maneira diferente e começou a concordar um pouco mais comigo e decidimos que levaríamos essa sociedade avante.

Nesses negócios eu nunca dei nas caras, só uso a minha influência para lavar todo o dinheiro que ele negócio me da, e também sou figura de referência então, ninguém nunca vai desconfiar de mim.

Mas, o problema no momento é que eu nunca contei para May sobre isso, primeiro porque eu não sei como é que ela poderia reagir a toda essa informação e segundo porque eu ainda não conheço a ela o suficiente para a confiar o único e maior segredo da minha vida....

May POV

depois que terminamos de arrumar todas as nossas coisas voltamos para a cidade, Lorenzo me deixou no local onde sempre o faz e eu fui para casa com aquele montão de novidades para contar ao meus.

Cheguei a casa e imediatamente liguei para Júlia e Thaler, e ele vieram no mesmo instante para cá. Eles ficaram boquiabertos com a informação que eu acabara de os dar mas ao mesmo tempo eles acharam que fosse algo muito exagerado da parte dele..

Júlia‐ Calma May, tu só podes estar a brincar, tens certeza que isso e exatamente o que tu queres, isso vai te vincular eternamente a esse senhor que tu só tens certeza que o nome dele e verdadeiro, e tem mais ele e casado, imagina se a mulher dele descobre desse vosso caso May...

Thaler- Por favor Júlia não exageres ta bem­­, por mim May, você fez muito bem em aceitar pensa só tu te formares na melhor universidade desse pais, a tua vida vai com certeza mudar para muito melhor, e tem mais, os meios nem sempre tem que justificar os fins, tu não és obrigada a te ruma vida miserável só porque queres ser uma menina humilde, ate porque humidade nunca quis dizer sofrimento ou se agarrar eternamente a pobreza.

May- Malta, parem, eu vos chamei aqui para comemorar e não para pedir a vossa opinião sobre se fiz ou não a escolha certa. E independentemente de vocês aceitarem ou não eu já decidi. E já ia me esquecendo de vos dizer, ele me garantiu um quarto na residência da universidade também, mas isso me deixou um pouco pensativa porque eu não quero deixar minha avo aqui sozinha, ela tanto quanto eu precisamos muito uma da outra. Acho que na hora de pensar nos detalhes ele se esqueceu desse.

Júlia- Uma vez que eu não compactuo muito bem com essa sua ideia absurda de fazer tudo o que esse senhor diz para fazeres, já sabes qual é a minha opinião.

Thaler – Não falemos mais sobre esse assunto pessoal, eu estou louco para saber de tudo o que aconteceu naquela ilha- ele fez um olhar bem assanhado em minha direção e soltamos todos algumas gargalhadas,

Júlia- Do jeito que o tal Lorenzo é velho acho que não aconteceram coisas tao emocionantes assim - falou ela em tom de brincadeira - mas ainda assim estou muito interessada em saber também.

May -Olha, eu nem vou me debruçar muito em detalhes, mas o que acontece entre nós dois e algo que eu sinceramente não sei traduzir em palavras, nos temos uma química muito forte, e não, ele não é tão velho assim a ponto de não tornar as coisas divertidas como tal, ele fica excitado só de me ver, ele conhece muito bem os meus gostos, ele me fode de uma maneira que eu não fico entediada, ele sabe onde e quando usar a língua, ele me faz ter orgasmos sinceros, ele sabe como me pegar, como me apertar e sussurra coisas inimagináveis ao meus ouvido que só me fazem ter vontade de querer mais e mais, ele me toca profundamente no ponto necessário, ele me faz sentir valorizada. Mas é claro que o nosso relacionamento não e só a base de sexo, ele me olha com desejo, com paixão, ele me faz sentir ainda mais mulher, ele me valoriza de todas as maneiras possíveis, ele conhece muito bem os meus gostos e defeitos, ele sim, sabe como tratar uma mulher, nunca me fez sentir insuficiente.

Mas da mesma maneira que ele me faz sentir dessa maneira que eu adoro, é da mesma maneira que eu sei que eu nunca vou poder tê-lo só para mim.

Presença de May BarkerWhere stories live. Discover now