Ontem eu me excedi com Noah, eu sei. Mas também nao posso negar que foi maravilhoso, aquele momento me fez relembrar emoções que eu prometi para mim mesma que não iria mais me permitir.
Parecia que tudo aquilo que aconteceu, fazia muito sentido, Noah sabia exatamente onde me pegar, e o que fazer para me deixar ainda mais louca por ele. Hoje ainda não falei com ele, não sei se teria coragem de o procurar.
Eu sei que eu fui muito burra ontem em aceitar aquilo, mas foi mais forte do que eu, eu me vi num ponto em que eu ja não estava sob meu comando, e agora que ja voltei a "consciência" tenho muito medo que Lorenzo descubra o que aconteceu.
Passou-se algum tempo e Lorenzo me ligou para que eu me preparasse para sair com ele durante o final de semana.
Não se passou muito tempo e o motorista dele veio me buscar e partimos ao aeroporto onde eu la me encontrei com ele e logo depois de alguns minutos o jato descolou. Ficamos em silencio por alguns minutos,e nesses minutos eu so me perguntava se talvez Lorenzo nao estivesse a desconfiar de alguma coisa, eu sinceramente nao sabia o que dizer naquele momento e nem no próximo, eu sei que não estaria a ser nada discreta e muito menos profissional face a situação.
Logo em seguida Lorenzo quebra o silencio- Porquê você fez isso May?- ele falou com firmeza e eu sinceramente so me perguntava como e que ele descobriu?Tudo bem que essa era uma grande possibilidade mas, como ele descobriu tão rápido?Se é que se trata do mesmo assunto claro, assustada respondi- O quê amor?- para a minha surpresa ele tinha até provas.
Lorenzo tirou um envelope do casaco com fotos minhas com Noah no carro- Que palhaçada é essa?
Já deu para ser puta agora?- ele falou levantando a voz- você tem coragem de se relacionar com um playboyzinho de merda enquanto está comigo? Estás maluca?- ele falou enquanto se aproximava cada vez mais de mim até chegar ao meu pescoço, eu pensei que Lorenzo fosse me esganar na hora e eu seria comida para os cães naquele momento- Não Lorenzo, não é nada disso que estás a pensar, não aconteceu nada de mais entre nós , ele simplesm...- Lorenzo me cortou dizendo- Seu ex namorado que ainda te come?- fiquei exclusivamente sem palavras.
Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me beijou com a sua mão no meu pescoço ainda, e disse-Será que foi por falta de pau ?- ele me puxou com força para perto de si e brutalmente me colocou em seu colo, por trás dele e direcionou a sua mão para a minha virilha e sem sequer o meu consentimento meteu dois dos seus gigantes dedos em mim, e eu gritei de dor, afinal de contas eu nao queria aquilo naquele momento foi totalmente contra a minha vontade- LORENZOOO, isso dói- mas ele ignorou totalmente os meus sentimentos e continuou mais forte e mais forte e disse- aqui minha querida May quem dita as regras do jogo sou eu, e como castigo por tu andares a foder à toa com qualquer pessoa por ai, eu vou te dar o que tu gostas, alias, o que tu procuraste em outra pessoa.
Lorenzo naquele dia me fez ver de uma versão dele que eu desconhecia, ele estava agressivo, depois que retirou os seus dedos ele penetrou seu grosso pau em mim, e eu nem estava lubrificada até porque, como eu ja havia mencionado, eu não queria aquilo, e ele me comia agressivamente, ele gemia alto e ignorava totalmente a hipótese de alguém aparecer, sei la uma comissaria de bordo ou alguém, sei la, e enquanto isso, eu chorava, porque ele estava sendo muito bruto comigo.
E ele ejaculou, em seguida me atirou para o lado literalmente. Mas sera que uma boa conversa nao resolveria essa situação?
Depois de algumas horas chegamos ao nosso destino. Ao que parece estávamos ligeiramente atrasados, então, Lorenzo me deixou no resort e foi logo a reunião que ele tinha por aqui.
E eu sem muito a fazer, fui desbravar o lugar, que por sinal era lindo, claro, nao era de se esperar menos de uma casa de praia.
Enquanto caminhava lentamente na praia, eu refletia em tudo o que aconteceu no caminho para ca, e em tudo eu me condenei. Será mesmo que eu terei sempre que me submeter aos temperamentos de Lorenzo em tudo o que eu fizer? Cairam-me algumas lágrimas no rosto e eu me sentei na reira para apreciar o por do sol. Descarreguei todas as minhas frustrações na agua com um mergulho, foi como se eu desabafasse com a agua e ela me consolasse.
YOU ARE READING
Presença de May Barker
Storie d'amoreÉ visto que teremos que beijar muitos sapos até encontrar o nosso príncipe encantado". Mas e se o sapo fores tu? Ninguém nunca mostra o verdadeiro lado das coisas, o lado em que se chora, o lado em que se fazem decisoes difíceis, o lado que foge do...