Heimdall- a primeira rodada está para começa. E o representante dos deuses dispensa apresentações. Mjolnir destroça até mesmo a terra. Se ele não lutar, quem iria? Ele vive pela batalha e morre pela batalha. Ele é o mais poderoso deus nórdico..-usando o teleporte dos trovões, o deus apareceu na arena no lado dos deuses. Levantando, ele bota o enorme martelo no ombro- Thor!- ele grita o nome do deus fazendo goll engolir em seco.
Goll- ain! É o thor, o deus dos trovões. Irmã, acha mesmo que isso vai funcionar?
Brunhilda - não precisa se preocupar, goll. Ela é a melhor... A mais forte e louca das mulheres que já conheci -ela diz com um sorrisinho, lembrando de como chegou até você.
Heimdall- o representante do lado dos humanos, é uma mulher!- ele declara e isso é o suficiente para deixa todos loucos. Como assim? Eram guerreirOs' selecionados para o Ragnarok.
Thor estava chateado com a notícia, mais uma pessoa que não pode enfrentar ele. Suspirando entre a roupa de gola alta ele pensava que isso nem começou direito e já estava um tédio.
Heimdall-Ela é_- antes que ele termine, a arena treme e batidas sonoras ecoo o ambiente. As portas tremerem, tudo vibrou. As pessoas se assustaram com o som estridente e então ele fica ainda mais alto quando uma explosão acontecesse do lado dos humanos.
- VAI!- você grita e um som muito alto e animado estouram nas caixas de som que aparecerem do seu lado esquerdo e direito. No topo delas, você estava controlando uma mesa de DJ com fones enormes fazendo a festa e esquecendo do Ragnarok.
Não tinha nada importante demais que não seja o seu som tornado no máximo e sua dancinha super fofamente empolgada.
Algumas pessoas e deuses cobriram os ouvidos porque eram muito altas e as caixas eram gigantes. Mas você que estava o mais perto delas, não estava incomodada e sim querendo mais festa.
- MÃOS PRA CIMA!- aos poucos, os humanos e até mesmo os deuses gostaram do pancadão o auge do exagerado e acabaram dançando também.
Afrodite- kkkk nem com o ragnarok ela liga..-ela sorri batendo o salto no chão no ritmo da música.
Shiva- as deusas gregas são loucas, gostei!-ele declara gostando do som enguanto estala os dedos.
Zeus- kkkk olha só, eu esperava tudo em um ragnarok, menos um show- ele diz e Hermes acente.
Goll- kkk ela não muda, não é?
Brunhilda - não! Se para Thor, a vida é uma batalha. Para S/n é a música, ela vive pela música e morre pela música!- ela diz se balançando no ritmo da música junto a goll.
Loki- kkkk eu estou chocado. A musa da música grega vai enfrentar o Thor no lado dos humanos.
Munin- ela é fraca! - ele diz arrepiado pelo som.
Hugin-ela é exagerada também..- ele declara enguanto odin via aquilo achando uma afronta. Thor estava do mesmo jeito, ele assistia você pula super feliz, dança e grita aos quatro ventos pensando que estava em um show.
-"Entre nesta festa não fique de fora
Dance comigo, mexa o corpo agora!
Entre no clima, jogue as mãos pra cima
Eu quero ver você mexer!
Solte adrenalina, dance do seu jeito!
Corpo de mola pra fazer direito
No desenrola, eu quero ver você mexer
Isso é Calypso!
Balançando a mais de mil
Quem viu aplaudiu
A galera explodiu
Calypso pelo Brasil!Oh, oh, oh, oh, oh, cante comigo!
Oh, oh, oh, oh e a galera balançou!
Oh, oh, oh, oh, oh Calypso, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, dance comigo
Oh, oh, oh, oh, e a galera balançou!
Oh, oh, oh, oh, Calypso, oh"- quando sua voz soo em música, isso levanto os que estavam parados. Você flutuou e fez todos dançarem, até mesmo heimdall foi puxado para dança com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som e Trovão - Record Of Ragnarok(Thor) [Finalizado]
FanfictionNinguém nunca venceu Thor. Ele não ficou feliz quando descobriu que sua oponente era uma mulher, e ainda por cima, uma Musa Grega. Quem diria que você séria quem prosperaria até o coração trovejante do deus nórdico. 💙⭐️🌙🌚