Thor- tcs!- ele sorri perverso dentro da caixa- você é muito inocente se acha que isso vai me prender..- ele diz e soca a parede porém nada acontecesse- o que?- ele olha o punho em dúvida e canaliza raios fazendo denovo.
-Você pode fazer isso o dia todo e eu tenho energia para o mesmo..- você diz andando até ele e da um selinho na caixa-kkkkk.
Thor- grr!- ele crava as unhas na caixa e arranha como um gato raivoso. Você se afasta fingido medo.
-ui kkk.
Munin-isso é sério?
Hugin- essa menina é uma simples musa, mesmo?
-kkk dá um tempo aí, Thor. Luta um pouquinho...-você diz e se vira para mjolnir- eu vou ter um papo com o seu martelo..-você diz se aproximando dele e com elegância, ergue o vestido se sentando no chão de frente ao martelo- oi, bom dia. Prazer em conhecê-lo. Eu me chamo s/n e sou a musa da música e deusa do som.. Pode me chama do jeito que quiser que eu atendo..-você diz inclinando o corpo para frente e os batimentos de mjolnir aumenta.
Heimdall- ela está conversando com mjolnir enguanto thor está preso! E a pulsação do mjolnir aumento. Será que_
-não precisa ter vergonha. Faz tempo que uma mulher não chega perto tanto de você quanto de Thor, não é?- todos viram o martelo vibra como se estivesse te respondendo e isso realmente estava acontecendo- você quebrou o meu banjo...nha tudo bem!- você diz e se apoia nos braços olhando o martelo.
Zeus-kkkk ela consegue entender o mjolnir, parece que minha filhinha tem muitos segredos que não conta.
Goll-é sério? Ela está falando com mjolnir?
Brunhilda-sim, a s/n é a deusa do som. Ela é uma das únicas musas em que dois termos podem ser usados para de referir a ela. A deusa do som e a musa da música. S/n entende vibrações e escuta melhor do que qualquer um nessa arena. Ela consegue entender mjolnir como se ele fosse um homem qualquer!- ela afirma sorrindo.
Goll-por isso você pediu que ela lutasse com o Thor!- ela diz dando pulinhos de alegria.
- tá' mas depois você me conta as coisas que rola em Asgard!
Afrodite-isso é incrível!
Shiva- é...- ele diz surpreso como todos. Você trocava uma idéia com mjolnir e então solta sua vontade.
-seguinte, martelinho. Eu pedi a seu dono que desistisse mas ele não quer. Então terei que mata-ló! -o martelo vibra e pulsa freneticamente- eu também não queria mata-ló, eu disse que queria casar com um nórdico! -você acente ao ouvir a resposta de mjolnir- ok, então poderia diminuir sua temperatura?
Forseti- ela pediu pro mjolnir diminuír a temperatura? Ela é burra ou o que? Não tem como diminuir a temperatura do martelo de Thor-o martelo vibra.
-o que eu vou fazer? Está com medo?- ele vibra e pulsa rápido- kkkkkkk-você gargalha caindo no chão mexendo as pernas como se tivesse ouvido a melhor piada de todos- essa é boa.. Kkk. O martelo de Thor com medo de uma mera musa kkk. Você ouviu isso Senhor Odin?-você vira para o deus nórdico que de manteve sério- é por isso que eu amo os nórdicos!-você diz e bota a flauta na boca começando a tocar uma melodia nórdica.
A melodia se fez extrema, tambores eram ouvido e o som era estridente de tão alto. Ele ecoou a arena inteira e todos estava achando lindo porém não viram o sentido da música até ela fazer efeito.
Heimdall- O Mjolnir!-ele diz e todos olham para o martelo inclusive Thor.
Thor- O que?
Munin-não acredito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som e Trovão - Record Of Ragnarok(Thor) [Finalizado]
FanficNinguém nunca venceu Thor. Ele não ficou feliz quando descobriu que sua oponente era uma mulher, e ainda por cima, uma Musa Grega. Quem diria que você séria quem prosperaria até o coração trovejante do deus nórdico. 💙⭐️🌙🌚