❤️Mulher Digna⚡️

1K 85 9
                                    

Você e Thor, era diferentes em aspectos gritantes e óbvios. Mas ambos são poderosos demais por ser deus vs deusa. Você não estava em muitas guerras, mas Thor esteve pelo dois, então ja matou milhares de inimigos com apenas um golpe. Só que dessa vez...

Thor, segurou seu ataque e ambos ficaram se atacando, defendendo e não parando. O deus dos trovões, finalmente tinha alguém em sua frente que era realmente capaz de sobreviver ao primeiro golpe.

O chão tremeu e afundou por causa da descarga de força depositado me cada um. Thor estava sério enguanto você tinha um sorriso convencido nós lábios.

Heimdall- oh? Um empate!- ambos tinham a força por igual, então ninguém estava mais avançado no ataque do que no outro- uma musa enfrentando o grande Thor da força? Esse é um cenário que ninguém poderia imaginar!

??- vai, acaba com ela musa!

??-isso é incrível!

Zeus-hum... Para uma das minhas filhas que eu mais achava que eram delicadas, a s/n tem uma força um pouco assustadora. Mas dizer que ela empatou na força com ele? Ela nem imagina o verdadeiro poder do Thor..-ele diz confiante.

Mal Zeus sabia que você sabia sim, por isso você estava fazendo se divertido, pois aquilo ali também não era sua força total.

Thor recuou e você se apoiou no machado, prevendo o que ele poderia fazer. O homem ergue o punho e raios aparecem em seu braço.

-não aguento no "vamo' ver'" e vai apelar pro choquinho?- você provoca olhando as unhas super tranquila. Thor não de abala e pega mjolnir com as duas mãos, fazendo o martelo de encher de raios. Todos ficaram surpreso e curiosos para ver o que iria acontecer.

Heimdall- o que é isso? Thor que estava com a guarda baixada, segurou o mjolnir com as duas mãos. Oh! Está perdendo o equilíbrio, vai acabar caindo!-Thor de joga para trás se preparando para dar o tão temível golpe que acabou com 66 gigantes.

Você sábia disso, permanecendo muito bem escorada no banjo, e claro provocando.

- a coluna da gata... Eu faço isso fico três dias e cama, mais ou menos..-você toca suas costas com uma careta.

Talia- Aaah KKKKKK. Eu adoro a s/n!- sua irmã diz.

Munin-ah.. Ele vai fazer àquilo. Ele está ficando com preguiça?

Hugin- creio que não. Eu acho que ele achou essa mulher digna de um pouco de respeito...

Munin- é sério?!

Hugin- afinal por que ele usaria isso contra uma simples musa.. O Martelo De Thor- você pegou o olhar de thor, assim como ele pegou o seu. Naquele momento, ele não sabia o que podia vir de você, porém, você sabia que a intenção dele não era te acerta. Se fizesse, bem. Caso não, essa era a idéia também.

Zeus- não acredito que perderei uma filha..

Shiva- mais já vai acabar? Eu estava gostando dela...

Afrodite- pobre, s/n. Ela era tão gentil..-você ouvia tudo, por ser uma deusa do som e a musa da música. Seus ouvidos eram melhores do que e qualquer um daqui.

-aish.. Família de pouca fé, me dêem um gás, por favor!-você pode sentir impacto daquela coisa monstruosamente grande indo na sua direção.
Foi tão forte que todo mundo se protegeu para evitar ficar cedo ou engolir areia.

Shiva-acabou a primeira rodada..- ele bocejar enguanto brunhilda e goll estavam preocupados.

Forseti- É O MARTELO DE THOR! THOR MARAVILHOSO! Eqk.. Entrou areia na minha boca!- ele cospe a areia. Até mesmo Heimdall foi jogado para longe.

Som e Trovão - Record Of Ragnarok(Thor) [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora