❤️Epílogo⚡️

1K 79 0
                                    

Quem diria que foi assim que ambos começariam um relacionamento. Infelizmente os humanos perderam o ragnarok mas ganharam o respeito dos deuses então deixaram os mortais viverem mais mil anos.

-kkkk..-você sorriu como uma gata ao ver os cabelos do seu namorado dando bobeira, esvoaçando levemente por conta da brisa que vinha da janela ao lado da escrivaninha.

Você não tinha tanta atenção do mesmo nesse namoro assim como ele também. Uma grega e um nórdico, juntos graças a uma luta.

Mesmo sendo diferentes, até demais, ambos se amavam mesmo não tendo muito tempo para demonstra isso, mas quando acontecia...

Se algum dia alguém dissesse ao Thor, um deus calmo e tranquilo, que ele ficaria com uma deusa extremamente barulhento e agitada como uma trifásico 380 volts. Ele ririam e acharia que era uma pegadinha do loki.

-hum...-você chegou por trás do ruivo e rapidamente afundou os dedos pelo couro cabeludo do ruivo que não parou de escrever e sorriu de lado.

Thor- você foi rápida para chega...-ele diz pois você avisou que estava chegando, só não disse a hora.

-eu senti sua falta...-você diz doce e abraçou o mesmo pelo pescoço- quer ajuda?

Thor-não precisa...vá para o quarto, depois eu vou..-ele toca seu braço, não desviando a atenção das folhas. Sem beijo ou ao menos olhar para você.

Ele as vezes fazia isso sem notar, e o resultado era sempre o mesmo, você uma hora ou outra se vingava dele o mesmo pedia perdão. Ele não sabe lidar com o namorado ainda, então paciência.

-hum... Tudo bem...-você diz e prende o cabelo dele para ajuda-ló, porém, assim que você viu as costas largas dele vacilando, você tinha o que queria- tudo bem, mesmo...-você sorri perversa e crava as unhas no ombro dele e desce na intenção de deixa marcas que ficaram bem visíveis.

Não duraria muito, mas você já estava satisfeita por desconta a frustração. Ele bota as mãos nas costas sentido as feridas arder e olhou para trás vendo você sair como se não tivesse feito nada.

Thor- hum...-ele sorri de lado e olha a mão suja levemente de sangue.

Mas tarde, você estava deitada de bruços na cama dele enguanto desenhava uma nova arma divina já que seu banjo machado foi destruído.

-não sei o que posso fazer..-você declara falando com a filha de hefesto que foi quem fez o banjo machado- não kkk eu não acho que um tambor canhão não vai funcionar!-você diz coçando a cabeça com a caneta, olhando para o papel em branco-O que? Um fuzil em forma de guitarra?- seus olhos brilham com a idéia e você começou a desenhar- que ideia incrível!-você diz e nem escuta a porta do quarto ser trancada- Pode fazer!-você bota a caneta com força no papel ao desenhar a arma- eita que ela no ragnarok eu matava tod_- você parou de fala quando sentiu uma mão enorme e quente escorregar por suas pernas e subir para as coxas, levemente a mostra- s-sim.. Você me entrega quando?-você tenta se concentra na ligação mas Thor da o troco pelas costas. Erguendo a mão, ele abriu bem ela antes de acerta com gosto na bunda- AHH!- você gritou de dor antes de tocar seu pobre traseiro doído-  seu!- você sento na cama olhando com ódio para seu namorado que sorria sarcástico como se disse: "dei o troco.."-foi mal.. Não importa, depois eu te ligo!- você desliga a ligação antes de volta a atenção para o ruivo- Olha aqui_- ele agarra seu pulso na qual ergue para dar uma bronca nele.

Thor- algo me diz que você quer minha atenção..-em uma velocidade que você só piscou, os cabelos dele estavam sangrando em cada lado de sua cabeça quando ele te derrubou na cama e ficou por cima de você.

-não quero..-você faz bico e vira o rosto emburrada.

Thor- não mesmo...?-ele diz e segura seu rosto virando para ele.

-não!- você fecha os olhos e faz cara séria- estou brava..

Thor- você fica adorável quando está assim..

-Que?- você abre os olhos zangada e então o mesmo cola os labios no seu- hum!-você se solta dele e bateu no mesmo, não querendo contato, porém aos poucos sua raiva derreteu-aish... Você joga muito sujo..-você diz ofegante.

Thor- huhum~..me desculpe..?- ele pede depois de sorri de lado.

- hum.. Não!-você diz e ele te beija denovo, isso sempre acontecesse, você nunca perdoa ele de cara para o mesmo fazer a sua vontade. Te beija e ficar com você o dia todo.

As discussão eram essas, as outras eram resolvidas no mesmo minuto e não saía do recinto em que nasceu.

Você gosta dos cabelos de seu namorado, isso não é mistério. Você vez ou outra está escovando, fazendo penteados ou enfeitando. Ele gosta mas nunca diz nada, ele sabe que você faz isso para deixa-ló com sono e por fim, ele dormir na cadeira e você poder subir no colo dele e se junta ao cochilo.

Mas, ele nunca entendeu porque você gosta tanto. E ficou mais em dúvida quando ele vez ou outra viam as empregadas do palácio mas novas pedirem para mexer no seu cabelo.

Ele as vezes via você sentada no Jardim tocando algum instrumento e cantarolando, você fazia os dois últimos enguanto fazia qualquer coisa. 
Mas então, ele via duas ou três empregadas jovens irem até você com escovas e enfeites.

??-po-podemos?-e perguntarem tímidas se podiam mexer em seus longos fios brancos.

-kkk claro..-você sempre foi gentil com todos e isso lhe era agradável então topava para a alegria das meninas.

Elas ficavam escovando e fazendo penteados admirando os fios maravilhosos que pareciam leite de tão brilhoso, uma nuvem de tão macio e de mentira de tão perfeito. A chefe das empregadas sempre lhe davam broncas por incomodar a namorada do príncipe mas elas nunca paravam.

- obrigada..-você diz quando elas vão embora para volta ao trabalho e você prende seu cabelo denovo.

Thor-acho que nunca vou entender a mania de vocês me mexer em cabelo..-ele diz se aproximando de você.

-kkk porque não tenta?- você perecer um escova a ele que olha em dúvida para ela antes de aceita. Ele mexia em seus cabelos enguanto escovava e você cantava baixinho-como se sente? Kkk.

Thor- normal, não tem graça..-ele declara enguanto você ria.

-bem, eu estou gostando..

Thor-...mesmo?- ele diz não vendo como isso te agradava- as meninas..não são mais delicadas?

-São, mas eu gosto de saber que é você fazendo isso..-você diz parando de tocar.

Thor-...hum...-ele murmura e para de escova o seu cabelo- você parou de cantar...- ele diz e você sorri pra ele.

- achei que estivesse sendo barulhenta..- você diz e ele solta seu cabelo para agarra seu braço e puxa para o colo dele, te fazendo sentar de lado- hum?

Thor- continue...por favor..- ele pede e você pode ver o rubor nas bochechas dele.

-kk ok..- você decide não constranger mais ele e volta a cantar, ele continua a escova seu cabelo.

Agora que ele sabe que isso te deixa feliz, ele vai te procura para ficarem assim mais vezes, até porque ele também ama te ouvi cantar.

❤️....fim....⚡️

🌚Muito obrigada pelo seu tempo.

>Os pedidos estão: FECHADOS ATÉ SEGUNDA ORDEM KKKK. Obrigada😂💙

>Direito autoral : ( algumas frases e assuntos foram tirados desses [filmes, série, livro] então o diretor autoral deve ser lembrado para ser mantido o respeito. Obrigada)

>Muito obrigado denovo. Até a próxima.

Beijos da lua💙⭐🌙

Som e Trovão - Record Of Ragnarok(Thor) [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora