Thor- nunca!- você volto a atacar ele e o mesmo se defendia apenas, estava chato, ele não tinha como lutar. Você pousou no chão a uma distância dele.
-isso está chato. Você sem Mjolnir é como eu sem a flauta...
Heidmall - eles pararam de luta.
- como eu tenho pena de criança_.
Thor - não quero sua pena..- você revira os olhos tentando ter paciência.
-como eu ía dizendo, eu quero uma luta de verdade e decisiva. Então..- você bota a flauta na boca e começa a tocar.
Heidmall - o que será que ela vai fazer?- ele diz esperando qualquer assim como todos.
Goll- você pode dizer o que ela vai fazer, irmã?
Brunhilda- ah.., não!- ela diz apois suspira.
A música continua soando, e todos estavam ansiosos. Dessa vez, você não disse nada, mas a magia apareceu na ponta da lança.
Munin- o que será que ela vai fazer?- ele diz batendo as asas.
A bola de luz cresceu enguanto algumas pessoas cobriam os olhos por causa da claridade. Você continuo tocando e se concentrando de olhos fechados.
Talia- ela faria isso?
Clio- ela tem o poder..- você abriu os olhos e pegou aqueles olhos esverdeados e sérios. Parando de tocar, você arremessa a magia na direção de um pedaço grande do Mjolnir.
Como um imã gigante, os outros pedaços foram atraídos para o pedaço grande e começou se montar formando o martelo aos poucos.
Heimdall- Não! É isso mesmo, ela restaurou o Mjonir!
Hugin- que mulher poderosa!- todos assistiam impressionandos, Mjnoir sendo montado até a última pedrinha. Você se aproxima do martelo enguanto Thor via essa cena na qual ele nunca penso presenciar.
- pega!- você diz e bota o pé no martelo que xia com a mudança de temperatura. Empurrando ele, o mesmo desliza pelo chão até chega no ruivo que agarra o cabo do martelo sentindo o poder do Mjonir mesmo ele estando dormindo.
Thor- o que?- ele se perguntou e ergueu o objeto que emanava porder e força quase similar a de Thor, por isso ele não rachou.
Heidmall- Thor está erguendo o Mjonir sem a manoplas! E ele não quebrou!-ele diz isso enguanto os deuses gritavam alegres.
Goll- ela deu a arma a Thor mais forte?
Forseti- ela está humilhando Thor devolvendo a arma para ele_ Oh? Ele está sorrindo?- ele diz pois Thor finalmente podia lutar sem as manoplas.
-parece que você está firme denovo..-você ergue a flauta que vira uma lança-Não preciso me conter, não ?!-você avança para Thor que segura seu ataque com o martelo-você gosto da adaptação?
Thor- está brincando? Eu odiava aquelas manoplas!
-kkkkk quem disse que isso é tudo?-ele ergue uma sobrancelha sorrindo de lado para você que estreito os olhos- manda!- você diz pulando para trás e ele entende que é para joga o martelo. Ele vai pra trás é arremessa. O objeto de parte em milhares de pedaços e você vai desviando dos muitos ataques dos pedaços.
Heimdall- OH! Inacreditável, Mjonir se partiu em pedaços e está atacando.
-que ótimo treinamento!- você diz desviando das pedras que dançavam ao seu redor. Você usava a lança para afasta-Los até todos se materializar atrás de você formando o martelo-Opa!-você pula se abaixa e o objeto volta para Thor.
Munin- eu estou em choque!-ele diz e você sorri sentada no chão super ofegante.
- isso foi muito legal!- você diz e todos começam a grita em pânico quando Thor chega perto de você.
Hugin- Vai mata!
Goll- Não!- ela diz agarrando os cabelos mas ao invés de te matar de vez, ele ergue a mão para te ajudar a levanta.
-hum..- você sorriu e aceito a ajuda se pondo de pé.
Thor- eu jamais seria covarde de te atacar estando assim..- ele diz e você acente.
-não eu, é por isso que gosto dos nórdicos!
Thor- certo.. Eu quero uma outra luta com você, senhorita..-ele diz beijando sua mão.
-hum..-você esconde o sorriso com a mão. Todos estavam em choque pelo o que viam.
Thor- eu desisto..- agora que todos ficaram surpesos mesmo, o deus dos trovões da as costas e saí sem mais ou menos.
Heimdall- Há? Thor desistiu, então os humanos ganhou!- ele diz sem acreditar enguanto os humanos gritam de alegria e goll se agarra a brunhilda.
-hum..-você bota a lança nós ombros e deixa a arena como se nada tivesse acontecido- ..Thor...
Thor- S/n...- ambos pensaram um no outro enguanto iam cada um para um lado no corredor para fora da arena da valhalla.
❤️....Fim....⚡️
🌚Muito obrigada pelo seu tempo.
>Os pedidos estão: FECHADOS ATÉ SEGUNDA ORDEM KKKK. Obrigada😂💙
>Direito autoral : Thor Marvel ( algumas frases e assuntos foram tirados desses [filmes, série, livro] então o diretor autoral deve ser lembrado para ser mantido o respeito. Obrigada)
>Muito obrigado denovo. Até a próxima.
Beijos da lua💙⭐🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Som e Trovão - Record Of Ragnarok(Thor) [Finalizado]
Hayran KurguNinguém nunca venceu Thor. Ele não ficou feliz quando descobriu que sua oponente era uma mulher, e ainda por cima, uma Musa Grega. Quem diria que você séria quem prosperaria até o coração trovejante do deus nórdico. 💙⭐️🌙🌚