05 ━ 𝘒𝙄𝙉𝘎'𝙎 𝙇𝘼𝘿𝘠

7K 928 388
                                    

• Olá! Por favor meus demoninhos aproveitem o capítulo que está maravilhoso, sem COMETÁRIOS desnecessários... Vamos nós divertir sem falar palavras maldosas. Aproveitem.

• Boa leitura morecos.

· · • ♚ • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • ♚ • · ·

A cerimônia de casamento fora rápida e íntima. Além do sacerdote e dos noviços, apenas os generais Yoongi e Taehyung estavam presentes. Como presente para seu noivo, Jimin deu uma coroa típica de seu povo e digna de sua rainha, pendia pela parte de trás de sua cabeça com detalhes e correntes em ouro e pedras tão azuis quanto seus olhos; quando escolhera aquele presente, o Rei jamais imaginaria que serviria tão perfeitamente e deixaria sua Rainha com uma aparência ainda mais divina.

O presente de Jungkook deixou o coração do Rei acelerado. Era a sua capa de viagens, mas o garoto bordara nela um símbolo élfico nas costas, dizendo que ele representava união e espiritualidade, assim como a cor verde da linha, que também representava saúde e vitalidade. Jimin a aceitou de muito bom grado, beijando os dorsos das mãos de seu agora esposo com devoção.

— Eu não sou o melhor quando se trata de magia, —  Jungkook disse tímido — mas minhas mães e meu irmãos são elfos e eu acabei por aprender algumas coisas com eles. Eu bordei a capa com bons desejos a Sua Majestade, então agora também servirá como um símbolo de sorte.

— Você é incrível, querido. — Jimin respondeu. — Sou o dominante mais sortudo de todos por tê-lo como esposo.

Os olhos de Jungkook brilharam como duas estrelas, mas o fértil inteiro já parecia ser banhado pela luz de todas as estrelas do universo. Um beijo entre eles encerrou a cerimônia, as mãos grandes do demônio firmes na cintura fina e coberta de sua Rainha. Jungkook suspirou quando se separaram, jogando-se nos braços do Rei em um abraço apertado. A cerimônia foi feita à noite, então Jimin passou o dia sem ver seu pequeno garoto, seus instintos implorando para estar com ele.

O rei não poderia negar que estava curioso, durante o casamento, Jungkook usava uma capa rosada com detalhes dourados, cobrindo todo o seu corpo, impedindo-o de ver o que estava por baixo. Jungkook apenas disse que era uma surpresa para suas núpcias, o que o deixou ainda mais arrepiado. 

Como praticamente toda a capital real soube rapidamente sobre seu casamento, então Jimin decidiu apresentar sua rainha a seu povo. Ele guiou Jungkook até a sacada do castelo que ficava de frente para a praça da cidade. Os gritos fervorosos de seu povo podiam ser ouvidos mesmo antes das portas de vidro serem abertas e, quando isso aconteceu, tornaram-se ainda mais animados, ovacionando sua nova Rainha com alegria.

Jungkook ergueu uma mão, acenando para o povo que agora governaria ao lado do Rei. O fértil sorria para todos, tão brilhante quanto o sol e Jimin não conseguia parar de olhá-lo, sentindo seus olhos brilhando e o sorriso rasgando seu rosto. Quando o jovem fértil olhou para si, o Rei sentiu como se o mundo inteiro tivesse parado, não havia mais outras pessoas ali, eram apenas ele e sua Orquídea se encarando. Verde e azul. Céu e mar.

❛ 𝗞𝖨𝖭𝖦'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora