Dr.Spencer Reid
Fomos informados que a casa havia explodido, estavam soterrados e não sabíamos se estavam vivos.
As buscas começaram por um número anônimo, ja sabia quem havia sido, as buscas iniciaram , fui junto mesmo com a desaprovação do agente Jethro.
Gibbs: Alguma notícia?
Mcgee: Infelizmente não, sabemos que o porão sofreu o maior dano... as chances são-
Leon: Eu te avisei agente Gibbs. Foi um erro ouvi-la e veja o resultado.
Nada respondeu.
Leon: E por culpa dela-
Gibbs: Não me interessa a sua opinião, Leon.- irritado.- A minha equipe esta soterrada naquele local e a única coisa que me importa é tira-los de la de qualquer jeito.
As buscas continuaram com uma pressão em cada um de nós, e a esperança era baixa.
Vendo o sol querendo se por , recebemos a notícia de que encontraram Anthony DiNozzo, Aaron Hotchner, Derek Morgan e Jimmy Palmer com vidas mas feridos os quais receberam primeiros socorros e foram levados desacordados ao hospital.
No entanto, não encontraram a Ivy Isabel.
Spencer: Onde ela esta...?
O estresse continuava e anoitecia.
Leon: Gibbs-
Gibbs: Eu não vou sair até que ela seja encontrada.
Leon: O corpo humano pode aguentar até 30 minutos ou mais dependendo da situação e o ambiente, foi sorte eles estarem vivos mas-
Gibbs: Leon, por favor, ela é minha agente, faz parte da minha equipe e eu não vou abandona-la, eu ficarei até que seja encontrada e não perderei a esperança.
Leon: Temos um caso que não foi finalizado, não pode ficar aqui para sempre.
Suspirou.
Leon: Dr.Spencer, seja prudente e fale com o agente Gibbs.
Spencer: Estou com ele.
Leon: Estão perdendo o foco.
Gibbs: Esta me dizendo que a vida dela não tem importância?- o confrontando.
Leon: Estou fazendo o que é melhor, e caso tenha esquecido Brayden continua a solta. Retorne ao seu posto, isso é uma ordem.- disse.- Eles acharam ela e será o primeiro a saber.
(...)
Penélope Garcia
Entrei em contato com o Spencer, perguntando sobre o ocorrido.
Spencer: Hotchner, DiNozzo, Derek e Palmer foram encontrados vivos.
Garcia: Mas... e a Ivy...?- perguntei angustiada. - Ela morreu?- com os olhos lacrimejados.
Spencer: Eu não... é difícil dizer... ela não foi encontrada...
Era 21:40 da noite e a busca iniciou após o meio-dia.
Garcia: O ambiente...
Spencer: Pouco oxigênio...
Minhas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto , olhei para ele que tentava não se abalar.
Spencer: Eu não entendo... Ivy era uma peça importante para seus crimes... e ele a condenou... isso não faz sentido.
Garcia: Ele pode ter mudado os planos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCIS- Investigação Naval {ULTIMADO}
FanficEra uma noite chuvosa quando Leroy Jethro Gibbs recebeu uma ligação de que uma de suas agentes Ivy Isabel, uma nova recruta recente no trabalho foi atacada inesperadamente. Existe perguntas sobre quem e o motivo de isso ter acontecido, e Gibbs junto...