Capítulo 2: Hospital

475 29 4
                                    

Timothy McGee

Eu olhava para um número em dúvidas se ligava ou não... pois essa pessoa confiou sua amiga a mim...

Se passaram 2 horas desde que a trouxe para cá e a cena de te-la em meus braços ferida e deixar o culpado fugir me fazia sentir culpa...

Enfermeira: Com licença...

Mcgee: Sim?? Como ela está??- pergunto tentando manter a calma.

Enfermeira: Ela foi levada ao quarto, a cirurgia foi feita com sucesso.

Pude respirar mais aliviado.

Mcgee: Eu posso ve-la?? Por favor...

Enfermeira: 30 minutos.

Mcgee: Obrigado.

(...)

Me sento ao seu lado, estava acordada mas mostrava cansaço. Ao me ver sorriu levemente.

Mcgee: Oii, como está se sentindo??

Ivy: Como uma zumbi...

Me sento perto dela.

Ivy: Desculpa... por te preocupar e ao pessoal também...

Mcgee: Não tinha como prever um ataque desses numa madrugada de chuva.

Ivy: E sua esposa??

Mcgee: Esta bem, ela ficou preocupada também. - respondi.- Ivy, o que aconteceu??

Ivy: Eu não sei ao certo... foi tudo muito rápido... eu senti falta de ar... e quando acordei vi essa pessoa tentando me asfixiar com o segundo travesseiro na minha cama...

Não pude deixar de sentir uma angústia.

Ivy: Felizmente tinha a arma na gaveta... atirei e essa pessoa afrouxou... tentei fugir... mas a luta piorou...

Mcgee: E você correu até minha casa...

Ivy: Foi a primeira pessoa que me veio em mente... mesmo que eu não resistisse...

Meu celular tocou, peço licença para atender.

Mcgee: Sim, chefe.

Leroy Jethro Gibbs

Mcgee me informa o estado de saúde da Ivy e me informa o que aconteceu.

Gibbs: Quero que fique aí, essa pessoa pode ainda estar por perto.

Mcgee: Sim, chefe.

Gibbs: Você o informou??

Mcgee: Não, eu não sei se devo...

Gibbs: No momento foque em mante-la segura, DiNozzo logo estará aí para que dividem os turnos.

Mcgee: Não irá ve-la, chefe??

Gibbs: Saber que esta viva já me alivia, agora devo achar o responsável.

Mcgee: Tudo bem.

Timothy McGee

Com isso desligou.

Ivy: Ele está bem...??

Mcgee: Sabe como o Gibbs é, ele não vai deixar isso barato.

Ivy: Mas ele já fez escolhas impulsivas e isso foi perigoso, é melhor um de vocês ir com ele e não tirar o olho dele...

Mcgee: Ele não fará nada sozinho no momento, estamos nessa juntos e vamos resolver esse caso juntos.

(...)

Ajudo ela a se levantar.

Ivy: Eu não sei quem fez isso... nem o motivo...

Mcgee: Vamos descobrir o que está acontecendo, ok??

Ouvimos um barulho na porta era uma doutora. Ela tinha os cabelos castanhos em um rabo de cavalo , olhos castanhos, pele clara com seu jaléco tinha descendência asiática.

Mcgee: Olá, doutora...- digo olhando seu crachá. -... Harumi.

Harumi: Agente.

Mcgee: Esta tudo bem??

Harumi: Sim, fui informada de que um agente estava aqui.

Mcgee : Agente Timothy Farragut "Tm" Mcgee. - digo mostrando meu distintivo. Guardo.

Harumi: Por que está com ela??

Mcgee: Ela faz parte da equipe.

Harumi: Entendo.

Ivy: Eu vou poder ir embora??

Harumi: Assim que se recuperar. Por enquanto deve ficar aqui.

Não gostou.

Mcgee: Aposto que a comida é boa.

Ivy: Não tente me enganar.

Dou um leve sorriso.

Harumi analisa Ivy e logo se retira.

Ivy: Alguma chance do culpado ou culpada estar morando na minha casa...?? Depois do que aconteceu com você com aquele maluco...

Mcgee: Esta tudo bem, bom... não tão bem ,mas não, não estava morando lá. Pelo o que Ziva e Tony nos informou o culpado/a invadiu o seu porão.

Ivy: Eu sabia que não deveria ter aceitado aquela casa a partir do momento que o Tony disse "e tem um porão!"- disse tentando imita-lo.

Mcgee: A intenção era boa.

Ivy: Eu agradeço a bondade dele, mas nunca mais peço ajuda dele para escolher minha casa.

Mcgee: Pretende sair de lá??

Ivy: Eu vou pra casa do Gibbs, ele me deve.

Gibbs: Será bem-vinda a qualquer hora, só não me apareça de madrugada.- disse Gibbs entrando na sala. Ele foi até ela , abraçou. - Como está??

Ivy: Inteira.

Ele se afastou.

Ivy: Achei que ia esperar anunciarem meu túmulo para ve-lo.- diz brincando.

Mcgee: Chefe, disse que não poderia vir.

Gibbs: Eu não disse isso. Disse que iria resolver o assunto.

Mcgee: Resolveu??

Gibbs: Ainda não.

Ivy: Bom, obrigada por ter vindo me ver mesmo com essa correria. Infelizmente não posso ajudar... não sei quem me atacou.

Gibbs: Esta tudo bem Ivy, estamos investigando o caso e quando tivermos o culpado/a , iremos ter uma conversa amigável.

Ivy: É... quando diz amigável... você quer dizer meio-termo... não é??

Gibbs: Vamos descobrir quando pegarmos.

Ivy: Então tá...

Continua...

NCIS- Investigação Naval {ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora