2- capítulo

138 15 8
                                    


02| flores de Sakura

Um silêncio se estabeleceu perante a face amassada do advogado que observava o próprio reflexo no pequeno espelho acima da pia do banheiro, um suspiro de cansaço escapou de seus lábios sendo seguidos de murmuros desconexos que provavelmente xingavam qualquer coisa que o viesse a mente.

Embora hoje sua vontade de ficar na cama talvez fossem duas vezes maior do que nos outros dias também era o único dia em que iria acordar duas horas mais cedo para ir até sua cafeteria favorita. Ainda em frente ao espelho o advogado levava com as duas mãos um banho de água gelada até sua delicada face, assim acordando e recolhendo forças para enfim agir a vida. - Vamos, acorde amanhã é outro dia.

Murmurou tentando motivar a si mesmo oquê não surtia muito efeito. Após tais palavras saíu de casa. Sua irmã já estava ciente de que o irmão teria saído mais cedo hoje, então não se incomodou em deixar um aviso colado na geladeira como os dois faziam quando precisavam se comunicar entre si. Saindo de lá foi diretamente até a cafeteria que por sorte era a caminho de seu recorrente ponto de ônibus.

Em frente a faixada da loja percebeu os mais belos raios matinais da cidade ao horizonte onde uma extensa faixa de luz se estendia para dar bom dia a cidade.

- Bom dia, querido.

A voz guiou os olhos do Min até sua interlocutora uma senhora conhecida pelo mesmo que o olhava carinhosa. - Olá, senhora Jung. - cumprimentou educadamente inclinando minimamente a cabeça em forma de respeito.

Logo vendo a senhora que antes recostada na porta afastar-se para que o Min pudesse passar e adentrar o ambiente, como assim foi feito.

Adentrando o ambiente a mulher redirecionou-se ao balcão de atendimento. - O mesmo de sempre? - perguntou já ciente de sua resposta. Mas antes que o moreno pudesse responder uma cabeça surgiu na porta que ligava a loja e a cozinha.

- Mãe, a senhora faz a mesma pergunta a dois anos! Alguma vez ele experimentou alguma coisa diferente do nosso cardápio? - indagou demonstrando raiva em seu tom de voz, se aproximando com um copo de café. Logo fazendo um sorriso surgir inconscientemente nos lábios do Min, vendo que tudo permanecia igual ao toda semana. Senhora Jung sendo simpática e Jiwoo emburrada.

- Desculpa querido, ela está assim por causa do irmão, ele está na cidade mas ainda não veio aqui.

Ah! O mistérioso filho da Sra. Jung, já tinha ouvido falar dele algumas vezes, mas nada comprometedor o suficiente para que chegasse a se importar. Até agora sabia que ele não estava mais no país. E é só isso.

- Mãe, pare de me expor pros clientes. - Jiwoo repreendeu irritada.

- Ele já é da família. - retrucou

- Viu, já pode me chamar de Oppa. - brincou arrancando risadas da mulheres ali presentes.

- O dia em que eu te chamar de Oppa pode cavar minha cova. - riu debochando enquanto embalava o café pra viajem entregando para o Min em seguida.

O Min se despediu e seguiu para o ponto de ônibus. O mesmo irritante ônibus, com as mesmas pessoas que, cá entre nós não eram a questão mais irritante da viajem, as mesmas pacatas paisagens tudo igual a mesma visão de todos os dias. A Sr. Kim parece melhor hoje. Mas talvez eu não possa dizer o mesmo de seu marido.

Ao descer em seu respectivo ponto caminhou até a faixa de entrada do prédio de sua empresa se deparando com um cartaz diferente do que via todos os dias, ele possuía um design diferente. - Eles se superaram desta vez. Hump. - Terminando a frase com um suspiro debochado foi em direção ao elevador para começar um lindo dia em seu amado escritório.

Tutto per un gelato [Sope]Onde histórias criam vida. Descubra agora