05| eu não sei patinarApós um longo diálogo de 15 minutos os dois combinaram de sair no dia seguinte.
No cômodo totalmente escuro encontravasse uma cama vazia com seus lençóis brancos e limpos esticados e arrumados. Agora o som das águas do chuveiro caindo contra o chão do box preenchia os cômodos, jogando o cabelo para trás uma última vez desligou o chuveiro se direcionando ao espelho embaçado em cima da pia. Admirando seu próprio reflexo enquanto encharcava suas mãos com gel, e ageitava os fios escuros.
- Espelho, espelho meu, existe alguém mais idiota do que eu?Em um sorriso soprado apanhou o secador trazendo para perto de seu cabelo e o secando até que ficasse uniforme. Ajeitou com os dedos e foi se arrumar. Colocou seus uniformes habituais. Que lhe caem muito bem. E se direcionou ao balcão da cozinha onde teria deixado um recado para sua irmã. Foi enfim até a porta da frente para se retirar deixando um último suspiro saíu de casa.
E em mais uma sexta onde se viu parado em frente á cafeteria de sempre se questionou por um segundo oquê mais havia naquele vasto cardápio que o mesmo nunca se deu o trabalho de analisar.
Um suspiro deixado ali mesmo se esvaiu em uma nuvem de fumaça causada pelo frio, em poucos instantes, logo o cartaz que outrora fosse de 'fechado' agora já se tornava 'aberto'. E nesta sequência o corpo minimamente aquecido pelas poucas roupas que usava do advogado já se aquecia a dentro o ambiente, que não se diferenciava da última semana, via como sempre as duas mesmas mulheres, que por alguma rasão refletiam uma luz radiante em seus olhos, que cruzaram-se com os do advogado.
- Bom dia, senhora Jung... - Disse aproximando-se do balcão onde ela e sua filha o observavam.
- Vou ir buscar o café. - Jiwoo posicionou os óculos com os dedos indicadores. Logo interrompida pela fala inesperada do homem.
- Na verdade... - Os olhares foram para si. - Eu gostaria de olhar outras opções...
As duas se calaram enquanto olhavam o homem esperando algum tipo de reação. O ambiente calou-se por míseros cinco segundos até que a loja fosse coberta por risadas.
- Desde quando? Eu já preparei o café! - Jiwoo reclamou.
Sra. Jung a repreendeu entre gargalhadas e lhe entregou o cardápio. Olhando para aquele cardápio com variadas opções se perguntando como nunca tinha parado para olhar aquele folheto recheado.
Por dois anos se submeteu a apenas tomar aquele café deliciosamente viciante. Seus olhos foram diretamente ao item mais inusitado da lista.
- O número 22... Oquê é isso? - questionou apontando para oquê seria o tal pedido. Nesta fala o clima fuleiro de antes se foi. A mulher mais velhas suspirou nostálgica enquanto sua filha perdeu seus olhos no chão tendo uma expressão talvez triste.
- Ah...
- 'Waffles Bagno Gelato. - leu o nome para a mulher.
- Não o fazemos mais... - ela manteve uma expressão alegre visivelmente forçada.
Na cabeça de Yoongi mil teorias foram criadas com o pequeno diálogo. No fim ele não experimentou nada diferente do cardápio. E embora sua relação com Waffles não fosse boa ele teve o claro desejo de experimentar aquela refeição que parecia realmente saborosa. Saíu dali apenas com o café costumeiro que já tinha sido preparado.
Ao embarcar no ônibus naquele mesmo dia todos pareciam claramente abalados, sem entender oquê estava acontecendo Min apenas se acomodou em seu mesmo lugar de sempre, e em seu caminho acabara percebendo que durante todo o caminho não tinha visto a Sra. Kim. Porém não teria a ousadia de perguntar a alguém sobre seu sumiço, então prosseguiu com seus objetivos de ir para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tutto per un gelato [Sope]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Em uma tarde ensolarada um advogado acaba conhecendo um sorveteiro bonitão, e acaba lidando com o sujeito aparecendo em sua vida de vez em quando junto com pétalas de cerejeiras e um sorriso lindo." -Short fic. -Soft fic 🌸 'Tutto per u...