- Jisoo? Jisoo? Hey?- Roseane entrou na minha frente segurando algumas cartas- Estava perdida novamente nesse seu mundinho?- Desculpe- Sorri- Acontece e eu nem percebo
- Chegou essa carta pra você, veio do laboratório, não tem remetente- Ela me entrega uma carta branca com o nome "Jisoo" escrito no verso- Talvez seja novas notícias sobre a pessoa que pode ter a cura dessa doença?
Depois de tantos anos, encontraram alguém imune ao vírus zumbi. Não se fala de outra coisa que não seja isso. A pessoa já provou ser imune e agora estavam se preparando para estuda-la.
- Obrigada, Rosie.- Ela sorriu e esperou
Sem hesitar, abri a carta e li;
Olá! Meu amor.
Se eu te contar todas as coisas que passei no decorrer dos anos, você não vai acreditar, juro.
Aqueles zumbis me morderam de jeito, mas eu consegui escapar por baixo. Nunca agradeci tanto por ser flexível quanto naquele momento.
De início eu sabia que iria morrer e estava sangrando muito. Porém com a ajuda de alguns amigos que fiz, me recuperei e começou o inferno. Foi uma busca. Queriam me matar, outros capturar para estudos e eu só queria encontrar você e dizer que te amo muito.
Não se sinta culpada, foi escolha minha fazer o que fiz. Eu preferia morrer, ao te ver morrer. Não me arrependo de nada.
Saiba que todos os dias eu pensei em você. Lutei para poder chegar até você. Mas com tantas dificuldades, não fui capaz disso.
A pessoa imune que encontraram sou eu.
Me entreguei quando percebi que poderia te salvar e salvar as outras pessoas com meu corpo. Você será a prioridade. Se conseguirem achar a cura com algo dentro de mim, você será a primeira a usar depois dos testes. Eu quero fazer isso, é o único jeito de continuar te protegendo desse mundo.
Jisoo, continue sua vida, meu amor. Você é brilhante e merece uma vida melhor. E se eu posso ajudar com isso, assim farei.
Os testes começaram em breve e já estou em jejum como o doutor Derick ordenou. Não tente me impedir, eu já escolhi.
Não se esqueça que o amor que senti por você foi verdadeiro e te levarei comigo na minha alma. Adeus.Com amor e saudade, Lalisa.
- Jisoo? Ficou ainda mais pálida! O que foi? Más notícias?
- Quando essa carta chegou?- Ela me olhou confusa- Quando essa carta chegou???!!
- Agora mesmo. Deve ter sido escrita hoje cedo ou ontem - Levantei bruscamente
- Vamos agora para o laboratório.
Não vou perder ela novamente. Não vou deixá-la escapar das minhas mãos de novo.
Dane-se o mundo, foda-se as pessoas nele, pouco me importa a cura.Eu prefiro continuar lutando com ela, do que não ter nada para lutar sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love story -Lisoo (+Chaesoo +Jenlisa.)
FanfictionIr para algum lugar longe da pequena cidade, seria o começo do fim ou um passo para sobreviver? Uma porta pro amor, ou uma chave para a traição?