022

158 17 7
                                    


- tá com fome?- Lisa pergunta dirigindo o volante

- pior que sim, vamos parar pra comer na floresta?

- já estamos muito perto da Tailândia, tem um rio por aqui, só espero não ter Zoombies dentro, vai ser um ó do borogodó - diz entrando numa estrada dentro da floresta

- ó do borogodó?- pergunto dando risada

- sim ué

- tem pilhas pras caixinhas?

- tem, no bolsa da minha bolsa- diz  e eu pego sua bolsa, mas Lisa para o carro de repente e eu levo um susto

- que foi?- pergunto assustada

Ela pega a bolsa desesperadamente da minha mão

- eu pego - diz pegando as pilhas no bolso

- Lisa, eu poderia pegar

Ela me entrega as pilhas, coloca a bolsa nos seus pés e dá a partida novamente. Eu estranhei isso, mas deixei pra lá e fui colocar as pilhas na caixinha.




°°°°°∆°°°°°




- chegamos- ela para o carro

- aqui é o rio? - pergunto olhando e saindo do carro, Lisa faz o mesmo.
Apareceu uma Zoombie, e Lisa a matou- não acha melhor irmos logo pra sua cidade?

- vamos comer primeiro, quem sabe tomar um banho de Rio e podemos voltar a estrada .

- está bem- pego as bolsas que estavam com comidas e forro um lençol  no chão na beirada do rio.
Lisa se  junta a mim e começamos a comer.

Depois de comemos,  descansamos um pouco,  sentadas e vendo a vista.

- aqui é bem bonito- digo

- sim, eu costumava vir aqui com meus amigos, era fantástico- ela diz com brilho nos olhos, parecia ter boas lembranças daqui

- eles devem estar vivos ok?

- ok- ela olha pra baixo- eu já volto - diz se levantando e indo até o carro.
Aproveito para adimirar a vista do rio por enquanto.

Lisa cutuca meu ombro e me viro para trás.

- pode levantar por favor - ela diz com suas mãos pra trás
Me levanto e a encaro

- se o mundo acabar, eu apenas quero que você fique comigo, eu quero que o nosso amor seja mais do que apenas momentos bons, também seja o motivo de seus sorrisos bobos, que seja algo para você se abrigar quando não tiver pra onde ir, que seja o caminho que Você escolheu pra seguir , e que quando você sentir medo, você pense em mim, não apenas como alguém que quer te proteger, mas também como alguém que te ama muito, eu te amo Jisoo- ela ergue a mão pra frente, me pedindo para segurar, então assim o faço, coloco minha mão sobre a sua, meus olhos já estavam marejados e quase chorando, daí sua outra mão apareceu com um anel de prata, tinha um pequeno diamante em cima que brilhava pela a luz do céu.- aceita casar comigo?

a love story -Lisoo (+Chaesoo +Jenlisa.)Onde histórias criam vida. Descubra agora