- vamos pela a janela do lado esquerdo, arrudiar a rua e passar nas outras ruas encontrando os outros, e vamos todos até a última rua, onde Jackson vai estar com o ônibus pronto pra nos levar, é agora ou nunca- digo abrindo a jenela
Nós pulamos a janela, e começamos a correr para onde eu disse.
Fomos encontrando os outros, assim como Zoombies também, porém desviamos.
Os Zoombies podem ser fortes, mas são lentos.O suor escorreu, o fôlego acabou, enfim chegamos na última rua, onde vimos o ônibus e Jackson no banco de motorista.
- tenho que pegar uma coisa, vão na frente- diz Lisa entrando na sua casa
- cê tá doida? Bora
Ela não me escuta, então Rosé me puxa e entramos no ônibus.
Sento no banco atrás do motorista, com a respiração falha, Rosé vem logo em seguida sentando do meu lado e Jennie senta do outro lado, na janela.
Após todos entrarem, Lisa parece com uma bolsa e uma arma na mão.
- estão vindo - diz Lisa ao entrar
A porta logo é fechada e Zoombies começam a aparecer na porta .
- você quer mesmo dirigir? - pergunta Lisa para Jackson
- você sendo a professora, ficou difícil não aprender
Jackson não perde tempo e dá a partida, passando por cima dos Zoombies e deixando todos de boca entre aberta, apenas Lisa tinha um sorriso de orgulho no rosto.
- vocês vão precisar- diz Lisa abrindo a bolsa, tirando armas pequenas e entregando a todos.
No fim ela me olha de baixo pra cima, se sentando do lado de Jennie.
Eu Logo desvio o olhar.
Levo meus olhos a janela, vendo a lua Cheia.
Penso na realidade atual, nem roupa eu tenho agora, apenas a que estou vestida, que é um short e uma blusa simples.
O que vai acontecer depois daqui?
O que pode ser pior do que isso? Pra onde vamos?
Não tenho resposta pra nenhuma das perguntas, eu realmente não sei de nada.
Com a cabeça cheia, fui adormecendo.-----------
Lisa
Eu fico pensando nos meus pais, eu estou aqui, com outros jovens que mal conheço, tentando ajudá-los, mas, e eu?
Entendo que todos aqui perderam suas famílias, mas eu não sei se perdi a minha.
Talvez minha mãe e meu pai estejam mortos, ou sejam Zoombies. Mas talvez não.
Eles podem ter ido pro abrigo ou não sei, talvez não tenha Zoombies em outros países.Eu queria um abraço do meu pai, ouvir ele dizer que vai ficar tudo bem. Eu sou forte, eu consigo aguentar tudo sorrindo, mas as vezes me pergunto se realmente me faz bem ser assim.
Eu não queria pensar na Jisoo, mas mesmo eu estando com meus pais na cabeça, eu estou com ela também. Agora ela está com sua namorada, sua cabeça está encostada no ombro de Rosé e ela está dormindo, certamente sem nem pensar em mim ou no que a gente fez recetemente.
Me pergunto por que?
Sempre fiquei com as pessoas, tipo, só coisas de pele, nada além disso, era difícil eu ficar com a mesma pessoa duas vezes, sabe, sei lá, agora eu quero ficar com ela outra vez, e essa nem é a primeira vez.
Me pergunto por que logo ela não está na minha cabeça, ela que namora, ela que eu não deveria pensar.
Já me apaixonei, confesso, achei que aquele amor nunca iria acabar, que iríamos nos casar e sempre ficar juntos, mas não foi assim que aconteceu, o amor foi acabando, e no fim, percebi que o amor é momentâneo, amamos a pessoa naquele momento, mas não significa que Será eterno.
Depois desse coração partido, eu fechei meu coração e não permito ninguém entrar nele, mas Jisoo que mal conheço arrombou a porta e está deixando tudo bagunçado no meu coração.
Se eu pudesse escolher, eu não escolheria ela.
Eu escolheria Jennie, ela parece gostar de mim.
Mas o que me deixa confusa é por que Jisoo se deixou levar e traiu Rosé comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love story -Lisoo (+Chaesoo +Jenlisa.)
Fiksi PenggemarIr para algum lugar longe da pequena cidade, seria o começo do fim ou um passo para sobreviver? Uma porta pro amor, ou uma chave para a traição?