three

18 2 0
                                    

Exatamente onde você me deixou

Você me deixou sem, você me deixou sem

Você me deixou sem escolha, a não ser ficar aqui para sempre

–Right Where You Left Me (Taylor Swift)





– E aí eu disse pra minha mãe que eu não vou dar um neto pra ela agora nem fudendo, ela ficou doida? – Ino diz enquanto retoca seu protetor solar.

A tarde está bem quente. Ela está tomando sol enquanto eu estou sentada na mesa lendo alguns artigos no notebook.

– Ino se você for mãe agora eu tenho dó da sua cria – digo ainda olhando para a tela.

– Foi o que eu disse pra ela, além do mais que foi só agora que conseguimos uma data no cartório.

– Pra quando?

– Novembro, tenho oito meses para organizar tudo, e espero ter ajudinhas da senhorita.

– Será ótimo – sorrio olhando para a mesma.

– O Sai foi pegar essa bebida aonde? Do outro lado do resort? – realmente ja fazia um tempinho que ele havia saído.

Se passaram poucos minutos até que o mesmo aparece com dois copos de algum drink que eu não identifiquei, mas é bonito.

– Um sex on the beach para a minha gatinha – ele diz entregando o copo para a loira que sorri em agradecimento.

– Você que estava fazendo essa bebida? Por que você demorou tanto?

– Perdão amor, eu fui dar uma andada por aí antes de passar no bar e encontrei os donos do hotel no salão de festas, e descobri que eles são amigos da minha família, ficamos conversando um tempinho.

– Hm, tudo bem eu te perdoo – a loira diz logo após de beber um pouco de seu copo.

– Vou pegar um drink também, não devo demorar – digo fechando meu notebook e levando comigo, porque eu pretendia sim demorar um pouco.

Chegando ao bar vejo o quão grande e bonito ele era, me sento na banqueta mais do canto e abro meu notebook.

– Para você senhorita? – a moça do bar gentilmente se aproxima.

– Uma dose de whiskey, caprichada – preciso de algo forte, eu paguei all inclusive então nada mais justo.

Ela logo aparece com o copo e coloca ao lado do meu notebook, ela me olha bem como se quisesse dizer algo, e diz mesmo.

– Você é Sakura Haruno? – aceno positivamente – Meu deus eu amo seu livro, uma amiga me indicou e eu não vejo a hora de ler a continuação. – ela sorri e sai para atender outro cliente que acaba de chegar.

A continuação. Agora é a hora que eu bebo e começo a escrever né?

Mas isso não acontece, então continuo lendo a matéria que comecei na mesa.

"Normalmente esses escritores adolescentes não tem responsabilidade o suficiente para terminarem algo que começaram, eu já até parei de criar expectativas de que um dia Sakura Haruno nos trará uma continuação de As Quatro Estações."

Essa doeu um pouquinho.

Continuo olhando para o notebook e vejo o vulto de alguém parando bem próximo de onde estou.

Mine - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora