"Seguir em frente sempre foi fácil
Para mim
Isso me pega de um jeito diferente, pega de um jeito
Diferente porque é você"– Hits Different (Taylor Swift)
Caralho que dor de cabeça, onde que eu to?
Olho ao redor e vejo que eu estou no chão, vejo Ino e Sai jogados na cama, acho que estou no quarto deles.
Mas por que eu to aqui? Eu levei o cartão do quarto. Me levanto e vou quase me arrastando até o banheiro, e puta a merda eu to um lixo. Continuo com a roupa de ontem, meu cabelo está péssimo, minha cara com resto de maquiagem.
Eu não lembro de porra nenhuma que fiz ontem, a última coisa que eu lembro foi aquela conversa com o Sasuke.
Eu estava certa da cabeça que eu iria parar de pensar nesse homem, mas como para? Eu tô vendo ele mais do que eu vejo a minha mãe, parece até conspiração. E se não me falha a memória, ontem ele estava um pecado de gostoso, com uma camisa social preta um pouco aberta, sério Sakura para com isso, o cara vai casar amanhã.
Ele vai casar amanhã.
Saio do banheiro após dar um jeito na minha cara, os dois bonitos continuam dormindo.
Meu celular, cadê meu celular??
Saí procurando isso por todo o quarto, ah não cadê meu celular, eu nem terminei de pagar ainda e já perdi.
Eu estava pronta para me desesperar, mas sou impedida por batidas na porta.
Abro a porta e vejo um funcionário do hotel.
– Senhorita Ino Yamanaka? – ele pergunta
– Não, mas esse quarto é dela
– A senhorita conhece Sakura Haruno?
– Sou eu.
– Ótimo, me pediram para entregar isso para a senhorita – ele me entrega um envelope grande.
– Obrigada – estranho, e fecho a porta.
Me sento na beirada da cama e abro o envelope, lá dentro está meu celular e o cartão chave do meu quarto.
Meu deus não acredito, só pode ser milagre.
Tem mais uma coisa dentro do envelope, um papel.
"Sempre esquecida Haruno, mais cuidado da próxima vez
Quero conversar com você, café as cinco?
– S. Uchiha "
Dou risada de completo desespero, ele realmente ficou maluco.
~•~
– E você vai? – Ino pergunta, ela está penteando seus cabelos molhados logo após sair do banho.
– Então, não sei se eu deveria. – tipo ele ta noivo.
– Ai Saky, por mais que eu não ache isso muito certo, eu iria só para saber oque esse sem-vergonha vai falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - Sasusaku
Romance"O grande sucesso de Sakura Haruno "As Quatro Estações" voltou para o top 1 da "Top Books" pela terceira vez no ano, e o que os fãs mais aguardam é quando a autora irá publicar uma continuação da trama." Merda, nada mais entra na minha cabeça e pare...