"Nunca pensei que teríamos um último beijo
Nunca imaginei que ia terminar assim
Seu nome, eternamente o nome em meus lábios."– Last Kiss (Taylor Swift)
"estamos aqui embaixo, desce"
A mensagem de Ino dizia que ja estavam na portaria então pego minhas coisas, ou seja, minha mala, meus fones e minha fé que talvez essa viagem me renda um pingo de inspiração para começar a escrever.
Termino de descer os lances de escada e é nessa hora que abomino o fato de não ter elevador nessa praga de prédio.
– Oi minha querida – minha amiga vem em minha direção me abraçar, hoje até parece que seus olhos azuis estão mais azuis. A Ino tem os olhos mais lindos que ja vi, e combinam perfeitamente com seu cabelo loiro. – Amor coloca a mala da Saky no carro por favor?
Sai vem em nossa direção e gentilmente pega a mala da minha mão
– Oi Sakura, só essa? – o moreno pergunta meio surpreso ao ver minha única mala.
–Deveria ser mais coisa? – eu achei o suficiente pra só cinco dias.
– É que a Ino deve estar levando umas três.
– Mas gente, pode ser que o clima mude, logo levei várias opções para vários climas diferentes – ri um pouco, ela sempre foi assim e sinceramente já me acostumei.
– Vamos logo, ou pegaremos mais trânsito – Sai disse e fomos em direção ao seu Jeep Renegade.
Uma hora já se passou e me lembrei o porque gosto de andar com a Ino e o Sai, eles são aquele casal que se completam perfeitamente e sempre tem um assunto bom e engraçado que nunca deixa o clima chato.
– Saky esses dias eu lembrei daquela vez que você "acidentalmente" bateu o livro de matemática na cara da Shion depois dela falar merda de você no ultimo ano– ela solta um riso soprado – Eu até falei pro Sai que se fosse eu, eu tinha arrebentado a cara daquela vagabunda.
– Meu deus amor – escuto o baixo comentário de Sai que ainda estava focado na estrada. – Mas qual foi o motivo?
hm.
– Eu lembro desse dia, mas não lembro muito bem do ocorrido – lembro sim, no último ano do colégio Shion tinha espalhado pra escola toda que eu era uma vagabunda, por um motivo aí
– Se o Sasuke tivesse desmentido aquilo tudo muita coisa teria sido evitada – ela comenta mas ao perceber meu silêncio ela vira para o banco de trás – Foi mal Sakura, não devia ter falado isso.
– Ta tudo bem, eu já não ligo mais pra isso – eu realmente não me importo mais, né?
Eu sinceramente já esqueci toda aquela história com o Sasuke, até porque ja se passaram quase 5 anos e eu nem vejo ele mais, só uma boba não esqueceria, não é?
Não é como se eu não pensasse no meu último e único namorado sempre que a minha galeria me recordasse alguma foto de tempos passados, tento me convencer de que isso é normal mas a Ino diz que não é.
Talvez eu seja apegada a memórias do passado, mas só talvez.
– Chegamos – diz Sai ao passarmos pela entrada do tal resort, e caramba que resort.
Eu ja tinha visto algumas fotos que Ino tinha me mandado e pelo valor que eu paguei, realmente o lugar faz valer o preço.
– Ah, eu estava doida para esticar minhas pernas– a loira diz ao descer do carro e eu não discordo.
– Minha escoliose agradece essa viagem não ser muito longa.
Desci do carro ja alongando pernas e coluna, a mente é de quase 23 mas a coluna é de 85.
Depois de resolvermos toda a burocracia do check in e o Sai batalhar para levar sua mala e mais duas da Ino para o elevador, chegamos ao décimo quarto andar onde ficaria os nossos quartos.
– 140A é o nosso Amor– minha amiga diz procurando a porta. – O seu é qual Saky?
Procuro o numero do quarto no cartão chave da porta
– 140B, aqui loira– digo olhando para as duas portas uma do lado da outra, merda – Não façam muito barulho casal, lembrem-se que estou no quarto ao lado.
Ino da risada e entra em seu quarto junto com um Sai levemente envergonhado.
Não é como se eu nunca tivesse escutado nada desses dois, até porque Sai ja dormiu no apartamento quando Ino ainda estava lá, mas não deixa de ser desconcertante.
– 13:00 almoço minha querida– a loira fala de dentro do quarto antes de fechar a porta.
São meio dia e pouco, da pra esticar a coluna na cama um pouco. E que cama, esse quarto é fodidamente enorme.
Tem até banheira, pode ser que agora eu esteja gostando mais dessa viagem.
Depois daquele papo no carro, Sasuke novamente se tornou tópico em meus pensamentos.
flashback
– Você ficou foi maluco da cabeça – dou risada levemente desesperada depois de ver o que meu namorado havia feito.
– Haruno, eu sei que você gostou e ela me lembra você, feliz dois anos de namoro linda– ele vem em minha direção e me abraça me enchendo de beijos.
Ainda fico uns dois minutos olhando para a pequena gatinha deitada na cestinha.
– Os olhos dela são verdes que nem os seus– ele diz me abraçando por trás também olhando a gata.
– Ela é uma gracinha, mas meu pai odeia gatos – na verdade meu pai não gosta de animal nenhum.
– Da Blisa ele vai gostar
– Ja veio até com nome?
– Enquanto eu vinha pra cá me veio na cabeça e eu gostei. – a gatinha sai da cesta e se acomoda em meu sofá
– Gostei também, amo você – me viro de frente para ele colocando meus braços em seus ombros.
– Amo você – ele me beija.
O resto da tarde passou muito tranquila, escrevi um pedaço de uma história que comecei em meu bloco de notas do notebook e Sasuke ficou brincando com a gata, depois jantamos com meu pai, e ele foi embora.
Eu sinceramente sinto saudades de dias como aquele, merda de apego a memórias que não voltam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - Sasusaku
Romans"O grande sucesso de Sakura Haruno "As Quatro Estações" voltou para o top 1 da "Top Books" pela terceira vez no ano, e o que os fãs mais aguardam é quando a autora irá publicar uma continuação da trama." Merda, nada mais entra na minha cabeça e pare...