"Você não vai acreditar na metade das coisas
Que eu vejo dentro da minha cabeça
Espere até ver metade das coisas que ainda não aconteceram"
–I Can See You (Taylor Swift)
– Saky, eu e o Sai estamos indo para a massagem, você vem?
Depois de um longo e talvez até meio fúnebre café da manhã, da minha parte, o meu casal de amigos comentaram sobre uma sessão de massagem que estava inclusa no pacote das diárias, eu não vou negar que realmente preciso de uma boa massagem, mas sendo realista, nesse momento eu só preciso beber.
– Vou dispensar Ino podem ir só vocês, vou tentar escrever um pouco – ela me olha meio insegura com a minha resposta.
– Tudo bem, quando terminar eu te ligo– ela diz e eles vão.
Sinceramente eu me sinto meio mal por estar mal, não queria passar toda essa "energia negativa" para meus amigos, e não queria passar meu aniversário nesse clima péssimo.
Mas, só eu mesma que posso mudar essa situação, que é tentando esquecer tudo isso, esquecer Sasuke, esquecer o casamento dele e focar apenas no que interessa aqui, que é o meu segundo livro.
Vou em direção ao mesmo bar de ontem, achei aquela, bar tender muito simpática então acho que lá será um bom lugar para começar.
Me sento na mesma banqueta e tiro meu notebook da bolsa já ligando o mesmo e a simpática moça que eu não me recordo o nome vem em minha direção.
– Bom dia, posso ajudar? – dou uma breve olhada no cardápio.
– Um bloody mary por favor – sorrio.
Abri meu bloco de notas lendo um pedaço do fim do último livro, para tentar entender, por onde deveria começar.
O primeiro livro não terminou muito bem, não teve final feliz, nem reconciliações como normalmente costuma a acontecer em alguns romances.
– Aqui está Sakura, posso te chamar pelo nome?
– Claro, sem problemas – nunca gostei de muitas formalidades mesmo.
Agora vamos à escrita, bom, vamos começar com uma narrativa do cara, dizendo que no inverno frio, a dor de não ter ela deixa tudo mais frio ainda.
Baranga.
– Bom dia senhor Uchiha, o senhor já quer que sirvamos a mesa da reunião? – a bar tender pergunta olhando para seu relógio de pulso.
– Bom dia Saori, sim por favor, eu já devo ir para lá daqui a alguns minutos.
De verdade, isso só pode ser piada ou um tipo de karma muito forte, porque não é possível que isso esteja acontecendo.
– Com licença – ele sentou do meu lado.
Não vou olhar, vai que se eu ignorar a coisa some.
Tudo bem, eu sei que é infantil da minha parte mas... Não tenho justificativa para minha infantilidade.
– Sakura Haruno? – vai lá Sakura, encare o satanás e seja forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine - Sasusaku
Romance"O grande sucesso de Sakura Haruno "As Quatro Estações" voltou para o top 1 da "Top Books" pela terceira vez no ano, e o que os fãs mais aguardam é quando a autora irá publicar uma continuação da trama." Merda, nada mais entra na minha cabeça e pare...