one

29 3 1
                                    


"Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história
Como nos encontramos e as faíscas voavam instantâneamente
As pessoas iriam dizer 'Eles são sortudos' "

– The Story of Us  (Taylor Swift)

O grande sucesso de Sakura Haruno "As Quatro Estações" voltou para o top 1 da "Top Books" pela terceira vez no ano, e o que os fãs mais aguardam é quando a autora irá publicar uma continuação da trama.

Merda, nada mais entra na minha cabeça e
parece que tudo que ando escutando ultimamente é quando eu vou publicar uma continuação do meu ultimo e único livro publicado.

A princípio era só um passatempo, mas todos os meus amigos me incentivaram a publicar e inesperadamente isso deu muito certo, mas agora eu não consigo mais escrever, nada parece fazer sentido. Não quero mostrar para todos o grande fracasso que eu sei que sou.

– Saky, você ouviu o que eu disse? – Ino estava falando e a princípio eu realmente estava ouvindo mas depois que li a notícia as coisas pararam de fazer sentido.

– Me desculpa Ino, pode repetir?

– Estava falando sobre nossa viagem nesse feriado, o Sai quer saber que horas a gente te busca – eu definitivamente esqueci dessa.

– Pra ser sincera eu nem queria ir, vou ficar de vela pra vocês dois.

– Para com isso Sakura, eu achei ótimo que a viagem coincide com o seu aniversário, e não se faz 23 anos todo dia – nem 24, 25, 26 e 27, mas eu nunca venceria uma discussão com a Ino.

– Ok, acho que umas 10 da manhã esta bom, onde é o lugar mesmo?

– É um resort a umas duas horas daqui, os pais do Sai disseram que foi ótimo quando eles foram – ela para e olha para o celular – Merda, o sr. Hatake vai me matar por atrasar de novo, vou indo minha querida, beijos. 

Agora que estou sozinha no meio do Campus, vejo algumas pessoas indo para aula, não quero nem um pouco assistir o resto das aulas de hoje. Cursar psicologia nunca esteve nos meus planos, mas nunca me dei bem com exatas então acabou que fui por aí mesmo.

Desde criança nunca tive muito apoio em minhas vontades, meus pais se separaram muito cedo, minha mãe se mudou para bem longe e meu pai sempre tentou dar o melhor pra mim então consequentemente vivia trabalhando. Felizmente conheci a Ino ainda no fundamental e nunca mais desgrudamos.

Sabe aqueles planos de amizades adolescente de se mudarem juntas para uma cidade grande mas a amizade acaba antes disso acontecer? Ainda fico surpresa de como isso deu certo comigo e com a Ino, ficou mais fácil quando passamos para a mesma faculdade, a diferença é que ela faz medicina. A princípio morávamos no apartamento que estou hoje, não é grande mas acomodava bem duas jovens de 18 anos, mas um dia a Ino conheceu o Sai, começaram a namorar e ja faz quase um ano que os dois estão morando juntos no apartamento do dele, e estão noivos.

Eu fiquei aqui, não vou dizer que fico sozinha porque os dois praticamente me adotaram como filha então normalmente eles sempre me arrastam pra todo canto que eles vão, e essa viagem é um belo exemplo disso.

Não queria fazer nada no meu aniversário, talvez meu pai viesse me visitar, mas com essa viagem marcada ele resolveu ir para um retiro de sei lá oque com a esposa dele.

Deixei minhas coisa jogadas no balcão da cozinha e chequei à água e comida da Blisa, preciso deixar essa gata com os pais da Ino hoje, que gentilmente se disponibilizaram a cuidar dela no meu tempo fora, fui para o quarto trocar de roupa e resolver oque vou colocar na minha mala para uma viagem de cinco dias.

Me olhei no espelho e meu Deus, quando foi que a raiz do meu cabelo cresceu tanto? Se bem que ja faz um tempo desde a ultima vez que eu pintei ele. Sempre quis pintar o cabelo, o rosa nunca foi a principal opção mas um dia eu pintei e não consegui largar, e eu sinceramente ja estava enjoada dos meus cabelos castanhos, sabe aquela hora que a gente sente que precisa mudar? Exatamente.

Preciso dar um jeito nesse cabelo, mas depois eu resolvo isso.

Ainda não consegui tirar da cabeça que eu preciso escrever um novo livro, mas não sei por onde começar, o primeiro pareceu tão fácil, por que essa dificuldade para começar algo que já tem um enredo praticamente pronto?

Continuações eram para ser mais fácies não é?

Se bem que é muito mais fácil escrever algo quando a sua maior inspiração estava bem ali do seu lado.

Mine - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora