strippers

80 15 9
                                    

Povs: Vegas

Tawan,porsche e  Pete conversavam sobre o estados unidos, enquanto eu e kinn observava,era bom ver Pete sorrindo, tawan de vês enquanto dava algumas indiretas sobre eu e Pete.

- Vegas, o que acha de levar Pete para conhecer a boate? - diz tawan

- Não acho que seja uma boa ideia - falo por lembrar dos líderes da máfia que querem transar e tacam o fodasse para quem é.

- Mas eu acho, ele devia conhecer - diz kinn, esse filho da puta quer me irritar

- Vamos hoje, aproveita que vai ter os show - o show seriam strippers dançando encima de você

- Hum, vamos ver. - falo com tédio

Pete Phongsakorn

Já havia anoitecido,e eu estava em casa.
Vegas estava normal, e eu estava feliz, passamos a tarde no jardim da casa, de vez enquanto pegava ele me observando.

Eu agora estava me arrumando, Vegas deixou eu ir á boate depois de muita insistência.

Coloca por último a coturno preta. Estava vestindo uma calça social mais solta, junto com um terno e um cropped por baixo.

Me olho no espelho pela última vez passando um gloss e rímel, já que já havia passado corretivo.

Aviso Vegas que já estava pronto e o mesmo que falou que já estava vindo.

Já não via meus pais a um bom tempo, se duvidar mais de dois meses.
Eles viviam viajando, e quando estavam em casa eu não estava..

[....]

Estava saindo de casa, e Vegas me esperava com sua BMW preta.

Me aproximando vejo o mesmo saindo do carro enquanto me olhava.

- Uau, você está.. está perfeito. - diz ele abrindo a porta para mim.

- Hum... obrigado, você vamos ver....- olha para ele - dá para o gasto. - digo e ele solta uma risada

- Que homem cavalheiro, gostei. - digo quando ele entra no banco do motorista.

- Não pense que ainda tô de boa com você indo lá. - ele fala e eu o encaro

- O que de tão perigoso tem lá? - pergunto confuso, não é ele que manda na porra toda?

- Pety... Do mesmo jeito que eu posso matar, eu posso ser morto também. Naquela boate, tem de todos os tipos de gente, desde pessoas que querem curti a noite, até pessoas que estão atrás de escravos sexuais. Eu queria poder intervir com isso, mas ali não sabemos em quem podemos confiar. Então por favor, fique perto de mim, e não se solte por nada. - ele fala e eu permaneço quieto.

...

Chegamos a boate D'lyx , e desço do carro e Vegas que sai e entrega a chave para um cara que estava parado ali.

Ele pega no meu pulso e saímos andando até a entrada, que estava em uma fila grande, olhares são lançados em nossa direção e alguns até cochinham
Olhando em nossa direção.

O pessoal da portaria quando vê Vegas, abrem o caminho e passamos sendo recebido com algumas meninas e meninos... Que mais se jogavam do que cumprimentava ele. E ele dava corda. Puta que pariu.

Is it worth it? - Vegaspete ver. Onde histórias criam vida. Descubra agora