Vegas Theerapanyakul
Gosto de pessoa quieta, e que observam o ambiente, e Pete me fez ter esse interesse nele, quieto,conversava somente com próximos do mesmo, não era escandaloso ou muito vulgar. Era somente ele.
Aquela empresa não passava de uma faxada para o tráfico de armas que iríamos receber, apesar de ser mafioso, também tento ajudar, minimamente,mas tento, com a abertura das empresas que abrimos, a porta de empregos para pessoas que não conseguem achar é como entregar uma faca para passar manteiga. Pensava nos próximos de qualquer maneira.
Em toda minha vida, convivi com pessoas soberbas, pessoas que não tinham um pingo de amor no coração, incluindo meu pai. Uma pessoa arrogante e fria, essas são as palavras que descreviam ele.
Minha mãe por outro lado, era sempre mais calma, quieta, e doce. Nunca entendi o que viu no meu pai, como uma mulher como ela deu sua vida a ele?.
Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 14 anos, morreu salvando meu pai de uma bala no peito, meu pai se culpou por anos, e eu definitivamente odeio perder alguém.
Com a morte de minha mãe eu e meu pai,acabamos esfriando mais a relação de pai e filho que nunca tivemos.
Agora, eu ao lado de algumas outras família, comandava boa parte da máfia da Tailândia.
Éramos muito conhecidos no meio disso. Todos sabiam quem eram os Theerapanyakul.Me peguei pensado no garoto no qual fiquei ontem, penso em mandar mensagem, mas decido que irei mandar quando sair da empresa.
Já passavam das 13:40 da tarde e essa reunião não acabava,já estava frustado de ficar naquele local, odeio escritórios.
[...]
Finalmente!!! Penso comigo mesmo quando kinn encerra a reunião, esperamos o pessoal sair e saímos por último.
- Por que sumiu depois do banheiro onde de noite? - pergunta sério com uma sombrancelha arqueada.
- Estava com alguém - digo simples.
- Mas vc não estava acompanhado - Ele para e se vira para mim.
- Estava com Pete, ficamos ontem. - Ele olha surpreso.
- Vejo que Pete realmente decidiu fazer coisas que não faria se estivesse morrendo. - falou simples e eu o encaro.
- Como assim morrendo? - perguntei em um tom sério.
- Sim, ele não te contou?- permaneci quieto e ele continuou - Bom, Pete está doente faz uns dois anos, a questão é, ninguém e nem um médico sabe o que ele tem, já fez diversos exames, mas nada, acabou que esses tempinho o médico falou que ele podia morrer a qualquer momento. - falou e eu fiquei intrigado.
- É meu amigo, se quiser alguma coisa com ele, te reconhecendo aproveitar o máximo. - Falou e saiu andando. Eu não havia pensado mais do que ficadas, mas eu não gostaria que ele ficasse com vários antes de sua ida, confesso, fiquei meio apreensivo por saber disso. Não tinha pensado de ir além do que beijos, mas talvez quem sabe.
Pete amigo do porsche
OnlineEstá por onde?
✓✓Oi Pete, tudo bem? 🙄
Oi Pete tudo bem? Está por onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it worth it? - Vegaspete ver.
Hayran KurguOnde Pete conhece Vegas por acaso e viram "amigos" Ou Vegas que manteve essa pose até beijarem seu amado. PLÁGIO É CRIME.