Vegas

89 17 3
                                    

Sempre fui fechado para o mundo, a máfia sempre em primeiro lugar, e a família em segundo.
Nunca parei para pensar em um relacionamento, e todos que tive foram arranjado, nunca fiquei com alguém por muito tempo, sempre enjoava na segunda semana. E esse foi um ponto para Pete, eu não havia enjoado, pelo ao contrário, sempre quis mais, conhecer seus medos e desejos.
Ele uma pessoa extrovertida até um nível, tímido e sempre bom de palavras.

Mas eu não sei como reagir a essa situação, nunca cheguei nessa parte.

Não quero perder ele, e não irei.
Ninguém e nem ousa tocar no que é meu.

E ele é meu desde o primeiro dia que ó vi naquela inauguração.

Sinceramente não sei o que o aconteceu ao ponto de bater em alguém.

Agora estava em casa, mas precisamente no quarto fumando.

Pete deveria está lá em baixo, essa porra tava puto por que eu bati no caralho que ele tava beijando.

Sou orgulhoso não iria ir lá para falar com ele e entender o por que dele beijar outro.

Pete Phongsakorn

- Pete, quero falar com você. - ouço e levanto a cabeça vendo Vegas no fim da escada.

Ainda estava em choque com tudo que aconteceu, ele regaço a cara de Jacob, e sinceramente não entendo. Ele estava se esfregando no cara e eu não podia beijar? Que caralho mesmo.

Levanto e o sigo ate seu escritório.
O mesmo entra e se senta acenando para se sentar a sua frente.

- Vai me falar por que estava beijando aquele cara? - ele pergunta e eu arqueio as sombrancelha

- Por que eu quis?, Eu não perguntei o por que daquele puto ficar marcando e nem rebolando em você - ele levanta a cabeça.

- E nem deve, não temos nada - ele diz simples e dor, doeu.

- Então tá perguntando o que eu fiz por que caralhos? Se não temos nada, eu faço o que eu quiser assim como você. - respondi

- A uma diferença, você pertence a mim, e não ao contrário. - Vegas fala e eu começo a rir

- Vegas? Ainda está drogado? Bebeu pra cacete, nunca tem falamos sobre isso, e se quer ter posse por mim, eu terei por você.- falo e quem ri dessa vez é ele.

- Acho que não entendeu.....bom, você pertence a mim desde o dia que me beijou na porra daquele banheiro - Ãn?ele só pode está brincando.

- Vegas meu amor, acho que quem não está entendendo é você, acha mesmo que vou me prender a alguém que não pensa em ter somente eu? Porra, a qualquer momento eu posso morrer e você vem com essas noia, eu quero viver, me prendi por anos. Então não vai achando que só por que eu quis você, que vc vai ser meu dono ou algo do tipo, eu poderia ter um relacionamento com você,entre nós dois. Mas quem não quer é você, por que quando aquela puta tava as bundas rebolando para vc, você nem se importou comigo ali, PRESENTE NO MESMO AMBIENTE, então não devia está dando uma de louco para cima de mim. - solto tudo.

- Você pertence a mim, queira você deixando ou não.

- Não pertenço nem aos meus pais, quem dirá você - ele ri
- criei expectativas demais para uma pessoa que só queria me usar. - Era esse o sentimento, me sentia usado.

- Não te usei, você fez e falou coisas para mim, por que você quis. Não pedi para criar expectativas. - Me levanto e saio de seu escritório ouvindo o mesmo reclamar.

Esse não foi o Vegas que eu conheci.

{...}

Semanas se passaram e eu evitava Vegas de todas as maneiras, tinha milhares de ligação e mensagem, sei que isso não vai adiantar, e sinceramente, tô com medo de ele vir até a minha casa.

Is it worth it? - Vegaspete ver. Onde histórias criam vida. Descubra agora