RUNETERRA UPDATES
05/08
por Orianna ReveckLUXANNA CROWNGUARD É O MOMENTO!
Que Luxanna Crownguard é umas das maiores escritoras atuais nós já sabemos! Após seu aguardado último lançamento Star Guardian, conseguimos uma entrevista exclusiva com ela.
A loira de apenas 28 anos, é autora de outros best-sellers como Elementalist e Space Groove, ambas histórias memoráveis. Em pouco tempo de carreira já teve diversos prêmios e indicações.
Star Guardian é uma daquelas histórias apaixonantes de fantasia sobre garotas mágicas, que lutam para proteger o universo e derrotar a escuridão.
Perguntamos sobre futuras adaptações cinematográficas para o queridinho do momento, e Lux nos revelou: "Estamos trabalhando nisso, tudo que posso dizer é que em breve teremos novidades. Até já tenho em mente alguns atores que poderiam interpretar meus personagens, isso é muito empolgante."
Em uma das outras perguntas feitas sobre o que a inspira a escrever seus livros, ela afirma: "A mulher que está comigo há oito anos, sem dúvidas. Ela foi a primeira a acreditar no meu potencial", "Estou vivendo o relacionamento dos sonhos, ela deu mais cores ao meu mundo". Luxanna é casada com a pintora Powder e as duas são mães de um gato chamado fishbones.
Ainda sobre sua vida pessoal, a escritora nos contou que adora tomar chá com biscoitos durante as tardes, e que incentivou sua editora a doar boa parte dos lucros de seus livros para a visibilidade da comunidade LGBTQ+.
•─────────•°•°•─────────•
NOTA FINAL
Gostaria de agradecer a garota que me inspirou a escrever esta história. Eu não a "conheço" mas sem ela nada disso existiria.
Essa narração é sobre aqueles momentos em que você só quer fugir da realidade e imaginar cenários falsos com seus personagens fictícios favoritos.
Tentei mostrar que pensar demais e criar esses universos alternativos não é errado — longe disso. Mas quando você faz isso em excesso pode se tornar prejudicial, porque você acaba não vivendo de verdade. Os dias passam, sua vida continua, e temos aquela sensação de que não saímos do mesmo lugar.
Então acredite e confie, solte o controle do que não está ao seu alcance. Você é merecedor de viver essa magia.
E como foi difícil escrever! Foi um processo mais demorado do que estava acostumada, precisei usar uma linguagem um pouco mais rebuscada e pesquisar horrores. Acho que valeu a pena, fiquei satisfeita com o resultado final e espero que tenham gostado também. Só de saber que vocês esperavam por cada capítulo e que eu fiz parte do seu tempo livre, me deixa feliz.
Ademais, obrigada por acompanharem até aqui. Agradeço por todo carinho que tiveram pela AU, vocês são incríveis e eu amo vocês ;ଓ
Nos vemos em breve para uma próxima história!Beijos,
— astrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Lightcannon AU
Fanfiction❝ Soulmates | Lightcannon AU ❞ Lux acorda em uma realidade alternativa no século 19, fazendo parte da história do livro que está lendo. Lá ela conhece Jinx, a personagem principal que, por razões familiares, precisa se casar. Com a aproximação das d...