;ଓ 03

231 30 39
                                    

O salão de baile de Lady Darha estava impecável. Garen e Tianna caminhavam entre os elegantes convidados buscando algum rosto familiar, evidentemente seguidos por Lux. Pararam diversas vezes no meio do caminho para breves comprimentos como era de se esperar em um baile.

Lux vestia um vestido de seda azul claro e seus cabelos estavam em um penteado com um cacho espesso caindo pelo ombro. Ela observava cada extremidade do lugar, piscava várias vezes porque tudo parecia um verdadeiro sonho.

Seraphine avistou a família Crownguard e andou na direção deles com um sorriso brilhante estampado no rosto. Ela usava um vestido rosa claro de renda, e os cabelos rosados estavam presos no alto da cabeça com alguns cachos ao redor do rosto. Seu andar era delicado e os olhos azuis reluziam ao se aproximar de Lux.

— Estou feliz por te ver!

Lux se sentiu satisfeita com a chegada da garota, estava menos entendida por conhecer alguém.

— É bom te ver também!

— O príncipe me convidou para próxima dança, acredita? — falou mostrando o cartão de dança preso em seu pulso.

— É mesmo? — respondeu com um sorriso astuto.

— Acho que você tinha razão.

Aparentemente tudo estava correndo como no livro, e se continuasse assim em pouco tempo Jinx chegaria ao baile. Viu ao longe o que parecia o príncipe, visto por seu porte e ao julgar pela roupa de aristocrata teve certeza.

— E ele está vindo na nossa direção. — Lux falou, a outra garota o observava como se estivesse vendo um ser mitológico.

— Majestade. — Seraphine fez uma pequena reverência e Lux prontamente a acompanhou.

— A senhorita deve ser Luxanna Crownguard, certo?

"Como ele sabe quem eu sou?", perguntou mentalmente, mas achou melhor não questioná-lo então apenas assentiu.

— Gostaria de me conceder a honra da próxima dança, Srta. Crownguard? — ele perguntou sem pudor.

— Pensei que a vossa Alteza dançaria a próxima música com a Srta. Buvelle. — disse erguendo as sobrancelhas.

— Acho que ela não se incomodaria em dançarmos depois, não é mesmo, Srta. Buvelle?

— Ah não, por favor não se preocupe com isso. Eu não me importo de ceder a minha vez. — respondeu sorrindo.

— Mas eu nem sei dançar muito bem...

— Não seja modesta! — Seraphine insistiu com um sorriso amigável.

O príncipe lhe estendeu a mão, e Lux aceitou com gentileza — depois de hesitar e lançar um olhar de desespero para Garen, que apenas assentiu com um sorriso astuto. Antes de Jarvan levá-la até o meio do salão, onde a orquestra começava a tocar outra música, escutou seu irmão dizer algo atrás de si algo como "Se me permite, senhorita" e em resposta Seraphine murmurou um "Eu adoraria!". Lux não conseguiu sentir raiva da garota, ela apenas constatou que ela era gentil o suficiente a ponto de satisfazer vontades de outras pessoas acima das suas próprias.

— Por que vossa Majestade...

— Pode me chamar de Jarvan. — disse ele em um sorriso — Apenas Jarvan.

— Certo, Jarvan. — falou dando os primeiros passos da valsa — Por que me escolheu para dançar de repente?

Ele levantou as sobrancelhas.

— É uma pergunta interessante, Srta. Luxanna. Há alguma razão sobre ela?

Lux pisou-lhe sem querer em um dos pés.

Soulmates | Lightcannon AUOnde histórias criam vida. Descubra agora