4th February, Tuesday
15h10
Enfim, entramos na casa de Megan, e subimos para o quarto dela.
-- Não acredito que esse quarto vai ser todo desmanchado...provavelmente todas essas coisas vão ser vendidas e o quarto se tornará uma academia pra minha tia. -- Diz Mia recordando de alguns momentos que elas tiveram juntas.
*Axel dá um abraço em Mia*. Robyn observa com um sorriso sincero querendo se juntar, mas achou melhor não.
-- Nós éramos tão próximas no passado...nós éramos duas crianças brincando no quintal da minha vó montando a nossa cozinha de mentirinha..."eu sou o cozinheiro e irei preparar um rato morto para ti!!" Dizia a Megan quando encontrou um rato morto atrás do barril de morangos.. -- Mia diz isso com uma voz de choro, ela realmente sente muito.
-- Mia, sabes tão bem como eu te entendo...perder alguém realmente dói muito na gnt, difícil mesmo é esquecer...mas tá tudo bem, temos que pensar que agr Megan tá descansando eternamente...por mais que nós não possamos vê-la, ela pode estar aqui entre nós, sentindo muito orgulho de você por se tornar uma adolescente boa e ter seguido nenhum caminho mal.
-- O Axel tem razão, Mia. Eu perdi meu melhor amigo a 3 anos, uma experiência inesquecível...mas temos que seguir em frente por eles. -- Diz Robyn tentando consolar Mia.
-- Megan realmente era uma menina doce...ainda recordo de quando fazia um suco de maracujá fresquinho enquanto ela corria alegremente no quintal...ela era a mulher maravilha. *leves risos* Realmente ela vai fazer falta. -- Diz a senhorinha que nos atendeu entrando em cena, mas depois da fala os deixando a sós. Ela cuidava de Megan quando criança.
*Mia enxuga as lágrimas encarando o problema, e disposta e investigar o que causou a morte da prima.*
-- Bem, vamos começar investigar o quarto dela... - Enfim, dito e feito. Os três jovens começaram a investigar gavetas, armários, roupas e etc.
-- Gente eu achei um caderno...-- Diz Robyn curiosa.
-- Ótimo! Oq está escrito? -- diz Axel curioso.
-- Na primeira página diz:
Ola, querido diario...peguei emprestado esse caderno da minha mae para registrar algumas coisas estranhas que venho observando ultimamente...
Hoje é Fevereiro, dia 2. Eu vi um homem chamado Jeffred...ele disse que precisava do meu cerebro para salvar a esposa dele...ele tem 42 anos e sua mulher morreu apos uma invasao em sua casa. As pessoas julgavam ele depois do acontecimento. Ele entrou em depressao profunda e se matou formando um M em seu rosto com uma faca de cortar pão.
Ontem, dia primeiro, depois do meu banho, eu fui para o meu quarto descansar depois de ter estudado muito para o reforço de portugues. Ao abrir a porta, eu me deparei com uma figura enorme, toda preta com manchas de sangue em suas maos. Tambem havia muitos olhos espalhados pelo seu corpo. Perguntei a ele como ele conseguiu entrar na minha casa. Ele se teletransportou para a minha frente e disse a seguinte frase:
Eu nao estou aqui por mal, mas ele me obrigou a te amar.
Dito isso, ele se desmanchou formando uma gosma preta cheia de olhos no chão, ao longo do tempo, ele ia sumindo.
Anteontem, dia 31, eu estava sozinha em casa. Estava preparando um macarrão pra minha janta, era 19h e meus pais iriam chegar as 19h30 ou mais tarde, pq as vezes eles atrasam.
Enquanto eu preparava meu macarrão, eu escutei uma voz de choro, parecia uma criança chorando. Então eu fui procurar essa tal criança, olhei a sala e abri a porta da frente pra ver se tinha alguém, mas ao olhar para trás, eu me deparo com uma criança albina sentada na escada. Seu cabelo é médio e estava todo bagunçado, seus olhos eram buracos pretos que escorriam um líquido vermelho, sua testa estava enfaixada e ela utilizava uma roupa hospitalar. Ela me perguntava coisas do tipo: " Cadê a minha mãe?" "Onde estão os meus olhos?" "Você é a minha mãe?" "Você viu a minha mãe?". Só que teve um certo momento que ela apontou para o canto da sala e disse: "Pq aquele homem diz que você é do bem? Porque? Você é do mal? Hein? Você quer brincar comigo e com ele?" Eu me viro para o canto da sala e tinha nada, quando eu volto a olhar para escada, ela havia sumido. Ela estava na minha frente. Ela pegou na minha mão e falou com uma voz de choro: "Porque? Porque você é tão cruel? Porque? Porque você não quer brincar comigo? Porque?". Ela se afastou, e logo em seguida, um homem de terno e cartola com seu rosto todo branco, sem olhos, nariz, boca e orelhas, esfaqueou-a. Ela gritava horrores e dizia "AUGHT, ISSO DÓI!!" "PARA, POR FAVOR!!". Teve um ponto que ela morreu, óbvio. O homem após de ter esfaqueado a menina, disse: Seu macarrão está pronto, senhorita. Então em choque, eu sai correndo ver meu macarrão, e lá estava o meu macarrão ensopado de sangue e com papel encima escrito "Aughst."
Hoje eu tive uma crise de ansiedade após todas essas coisas. Espero que depois alguém veja isso! Eu sei que eu vou morrer cedo. Hoje, Jeffred me fez uma oferta em fazer um pacto com o diabo, em que ele daria todas as coisas que eu pedisse, em troca, meu cérebro pra salvar sua esposa ou ele matar a minha família e enterra-los nos fundos da casa. Eu não conheço muito bem o diabo, dizem que ele é ruim e traz coisas más, eu sou cristã, e pensei bem sobre isso...ele disse que vai me dar um tempo pra pensar até amanhã as 19h. Vou ir registrando, por aqui<3
-- Puta que pariu... -- Diz Axel tendo vontade chorar junto com Mia.
-- ESSES BIXOS QUE MATARAM A MINHA PRIMA, CARA. PORRA, QUE ÓDIO, EU DEVIA ESTAR MAIS PRESENTE NA VIDA DELA. ESSES BIXOS VÃO MATAR VOCÊS!! -- Diz Mia chorando e se arranhando. Ela realmente não queria que isso tivesse acontecido.
-- Calma, Mi- -- Diz Robyn triste por ela.
-- CALMA?! *risos* VOCÊ SÓ PODE TAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, SÓ PODE. VOCÊS NÃO TÃO SE LIGANDO, NÃO? VOCÊS VÃO JOGAR NO VASCO CA-
*Axel segura os braços de Mia*
-- SE DESESPERAR TAMBÉM NÃO VAI AJUDAR. VOCÊ NÃO QUER QUE A GENTE FIQUE VIVO CONTIGO?! ENTÃO PARA DE FALAR MERDA E PENSA EM ALGUMA COISA!! -- Diz Axel num tom desesperado, mas também tem medo de morrer, por mais que tenha uma vida difícil.
Mia decide ficar calada e esperar alguém falar alguma coisa.
-- Crianças, eu achei esse telefone que era da Megan, eu ouvi um pouco da conversa de vocês, e sinto muito por o que vocês estão passando, eu moro no interior, nesse bairro aqui *a senhora entrega um cartãozinho para Axel, junto com o celular*. Meu nome é Neide, prazer em ver vocês. Eu já vou indo, ok? Deixei a chave da casa na mesinha lá em baixo.
-- Obrigada, Dona Neide. O prazer é todo nosso! Obrigada por ter nos recebido aqui. -- Diz Mia se recompondo.
-- Obgd, Dona Neide. -- Robyn e Axel dizem ao mesmo tempo.
-- De nada, crianças. Se cuidem. - Diz Neide, saindo de cena.
-- Enfim, bora ver o que tem no pocket da Megan. - Diz Axel já com o celular na mão.
Todos se juntam e abrem a galeria. De cara, já tem um vídeo de Megan com um homem estranho.
-- Vamos logo, a bateria está quase acabando. - Diz Robyn ansiosa.( Play - Video 📼)
-- Eu não estou pronta, Jeffred. Eu não sei se quero fazer isso...
-- Você tem as suas escolhas e destinos. Eu tenho os meus. Escolha o que você acha melhor para você.
-- Como você vai me manter viva sem o meu cérebro?
-- Simples, querida, você não irá. Você pode ajudar qualquer um se você fazer o pacto e deixar que eu pegue seu cérebro. O diabo irá entregar a divindade para ti, você terá tudo o que você mais deseja.
-- Tenho a escolha de não fazer o pacto e não te entregar o meu cérebro?
Jeffred fica furioso.
-- NÃO!! Quer dizer...querida, essa escolha não irá te fazer tão confortável quanto-
-- Quanto a minha família estiver junto comigo? Eu quero voltar a falar com a minha prima e ser uma pessoa mais extrovertida. Tô cansada de ser assim fechada, sem ninguem...
-- Você não está me dando escolha...
Jeffred estala seus dedos, assim aparecendo um homem de terno e cartola com seu rosto branco sem seus órgãos da face.
-- Você...VOCÊ MATOU A AUGHST!!
Megan corre até a porta do seu quarto para tentar fugir, mas o homem de terno a segura rapidamente, assim a agarrando e a deixando contra o chão.
Jeffred pega o celular e deixa um recado:
-- A aqueles que duvidaram de mim, olhem para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Teus.
ParanormalUma jovem foi morta em uma cidade tranquila em que a tempos que não mortes ali. Coisas paranormais vem acontecendo com a dupla Axel e Mia. Será que eles vão conseguir sair dessa?