𝑱𝑬𝑭𝑭𝑹𝑬𝑫

10 2 0
                                    

                     4th February, Tuesday.
                                   6h40
Ok, foi só começar as aulas que as coisas já começaram a ficar estranhas. Meu pai anda olhando estranho pro celular, apareceu um bixo bizarro no meu quarto e uma menina foi morta do nada...enfim, temos muitas coisas para ver hj ksksk.
  Ao chegar na escola, vejo Mia correndo em minha direção.
  -- AXEL!! Bom dia!! Pronto pra hoje? Falei com a minha tia e disse que íamos lá consolar ela e que ia pegar algumas coisas de herança.
  -- Opa!! Mas tem algo que eu preciso de contar urgentemente.
  -- Eita...quer ir na biblioteca conversar sobre? Daí nós aproveitamos e matamos a aula de química jsksk.
  -- Boa!! Bora lá.
  ( 📚 Na biblioteca...)
  Nós chegamos e logo depois sentamos em um espaço silencioso e escondido, por mais que tenha ninguém lá.
  -- Eai, Axel? Conta aí o ngc.
  Contei pra Mia sobre meu pai estar olhando para o celular de uma forma estranha, e principalmente sobre o bixo que apareceu no meu quarto.
  -- Meu deus, Axel. Que porra é essa de bixo? Você tomou seus remédios pra dormir?
  -- Não, mas logo depois do bixo sumir eu fiquei tonto e a única coisa que eu consegui fazer foi andar lentamente até a minha cama. Dali eu peguei no sono.
  -- Putzz...
  -- Mas engraçado que isso tudo tá acontecendo depois do assassinato da Megan.
  -- Pior que é mesmo. -- Diz Mia preocupada.
  🔔 Triim Triim...
  -- O sinal bateu...ai que ódio. Bora colar aqui mesmo. -- Diz Mia desanimada para a próxima aula.
  -- Pois é, o tempo passou bem rápido. Mas agora é aula de História, se bem que tb nn ia fazer falta, aql professora dorme p caralho, nem da falta pros alunos.
  De repente...
  -- *Apito* O QUE OS SENHORITOS ESTAO FAZENDO AQUI?- Ooh são vocês!! Estavam pulando a aula da Carmen, né? Química é chato mesmo kakkk -- Diz Nayara, a funcionária favorita de Axel e Mia. Eles a consideram como a tiazona mais legal da família.
   -- Nayara!! Pois é. A Carmen é chatona, além de química ser chato pra porra. -- Diz Mia empolgada com a presença de Nayara.
  -- Siim...Mas aproveitando que você está aqui...pq nn quebra um galho p gnt faltar aula dnv?? -- Diz Axel com sua expectativa elevadíssima de que Nayara iria permitir que eles faltassem aula dnv.
  -- Melhor não, crianças. A aula de História nem é tão ruim assim. Além disso sabe oq eu fiquei sabendo?? Tem uma aluna nova lá na sala de vocês.
  -- ALUNA NOVA?!?! -- Diz Axel e Mia ao mesmo tempo, com seus olhos brilhando. Os dois juntaram suas coisas e foram diretamente para sala.
  -- Aprestem atenção na aula!! Kskk
  -- Pode deixar, Tia!!
  ( 👩‍🏫 Na sala de aula...)
  -- Bonito, chegando atrasado na minha aula. Sorte que está pra começar agora. Por favor, sentem-se. -- Diz a professora Camila, de História.
  -- Perdão, professora. -- Diz Axel ansioso para ver a aluna nova.
  Os dois se sentam e permanecem lá.
  -- Ok, alunos. Vamos começar a aula. -- Dito e feito. A professora começou a explicar a matéria e mostrando exemplos sobre o tal.
  -- Xel, conseguiu ver ela?
  -- Consegui não. Observei alguns cantos da sala e não vi ela.
  -- Ela tá ali ó. -- Diz Mia apontando diretamente para a aluna nova. Logo em seguida ela vira para trás e diz:
  -- Estou incomodando-te? -- Ao virar- se, ela coloca os cabelos atrás da orelha direita, deixando seus brincos a mostra.
  -- Nã-não. Estou apenas mostrando para o meu amigo quem é a aluna nova, já que ele é cego, de certo, e nn vê as coisas, né, Axel?
  -- Sisim...Perdão. -- Diz Axel.
  Ela tem cabelos curtos, olhos brilhantes e uma voz bem suave. Parece ser muito gentil.

 Parece ser muito gentil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aos Olhos Teus.Onde histórias criam vida. Descubra agora